sexta-feira, abril 30, 2010

Rugby no fim de semana e outras

Seniores

O fim de semana de rugby, a nível de seniores, é dominado pela final do Campeonato nacional da 1ª Divisão, que será disputada pelo Montemor e Caldas, o jogo terá lugar no Estádio Nacional, sábado, às 17 horas.

O Torneio Inter-Regional de Seniores tem o seu jogo inaugural na 6ª feira, na Tapada (21 horas) entre as selecções do Sul e Lisboa 2, no sábado é a vez de Lisboa 1 e Norte/Centro disputarem o acesso à final, que se realiza no dia 8 de Maio, nas Caldas da Rainha.

Entretanto, a selecção de Sevens tem trabalhado no duro para os dificeis confrontos que se avizinham: IRB Sevens de Londres 22/23 de Maio e Murrayfield 29/30 de Maio e os Torneios de Qualificação do Campeonato da Europa de Sevens a realizar em Split (Itália, Alemanha, Holanda, Croácia, Dinamarca, Bósnia, Servia, Luxemburgo e Andorra) e em Paphos (Franca, Geórgia, Alemanha, Chipre, Croácia, Servia, Grécia, Israel e Malta), respectivamente nos dias 5 e 6 de Junho, 12 e 13 de Junho

U21

CDUP e Belenenses, que começaram da melhor esta fase com 2 vitórias, vão defrontar-se na Lousada num jogo que vai confirmar a subida de rendimento do Belenenses ou a terrivel eficácia dos homens do norte. Domingo, Direito e CDUL, que com 2 derrotas consecutivas hipotecaram seriamente as suas aspirações à conquista do título, vão certamente deixar tudo em campo para defenderem a honra das suas camisolas, dois bons jogos a não perder.

U18
Com uma época aquém das expectativas, o CDUL vai disputar com Évora, Cascais e Técnico o 5º lugar do campeonato, enquanto Direito, Belenenses, Agronomia e CDUP lutam pelo título.

U16
Época atribulada para a nossa jovem equipa, que últimamente subiu bastante de rendimento e vai disputar o 5º lugar contra Cascais, Técnico e Agronomia. Direito, Académica, CDUP e Belenenses disputam o título

Destaque para as Escolas do Direito, Belenenses e CDUP que são candidatos ao título em todos os escalões.

Por último e como curiosidade, registe-se que na passada 2ª feira, o blog teve a maior audiência de sempre, foram 1.259 visitantes e 3.286 visualizações de páginas.

segunda-feira, abril 26, 2010

Fotos da Final do CN-DH, Direito - Agronomia, por Gonçalo Villaverde



































































Miguel do Carmo bem tentou apaziguar a malta.
Em virtude do seu conteúdo não ser compatível com o espírito do rugby, as fotos que se seguiam não são publicadas.