sexta-feira, maio 23, 2008

Final do Campeonato Nacional de Sub 18

Sábado ás 17.30 horas vai disputar-se a final do Campeonato Nacional de Sub 18, frente a frente vão estar os universitários de Lisboa e do Porto, o CDUL e o CDUP.

Vamos assistir, no Estádio nacional a mais um grande jogo, de resultado incerto, deste disputadíssimo campeonato, os jogos das 1/2 finais foram prova disso. Antes jogarão as excelentes equipas do Direito e do Técnico abrindo o apetite para a grande final.

Espera-se muito público a puxar pelas equipas mostrando mais uma vez o crescimento da modalidade em Portugal.

Mais uma vez o ISLA patrocinador dos Sub 18 do CDUL organiza o passatempo "Acerta no resultado" e desta vez o prémio é um bilhete para o Festival de Rock que vai ter lugar nos 2 próximos fins de semana (R in R). Quem quiser habilitar-se áquele prémio só tem de tentar acertar no resultado do jogo dos Sub 18, CDUL-CDUP, ganha o primeiro a acertar no resultado. Agradeço que se identifiquem e lembro que isto é um passatempo e o facto de os adeptos de um ou outro clube apostarem nas suas equipas (ou não) não deve ser entendido como falta de respeito pelos adversários. Divirtam-se!

Força CDUL!!!

203 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 203 de 203
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Damu pa kmu to?.. Nano ni klase blog man?

Anónimo disse...

Só gargantas!!! Tomará os alfacinhas jogarem tanto como o tó-zé joga mm sem orelha!!!Aqui se vê quem é bom!!!Aprendam a jogar e deixem-se de tretas!!!Queriam afastá-lo, era??Faz-vos assim tanta sombra???Infelizes...

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 203 de 203   Mais recente› Mais recente»