quinta-feira, maio 15, 2008

Jogos do CDUL

Seniores

Vão participar com uma equipa no Torneio de Sevens, organizado pelo Cascais. Sábado a partir das 10 e até perto das 20 horas podemos assistir ao vivo a jogos de Sevens ao mais nível. Informações detalhadas em: http://www.gdscascais-rugby.blogspot.com/

Sub 20

A equipa vai ficar parada nos próximos 2 fins de semana por causa das desistências que todos os anos têm lugar e que acabam por prejudicar o normal funcionamento do campeonato.

Sub 18

Direito - CDUL A
1/2 final do Campeonato Nacional
Dia 18, às 15 horas, em Monsanto.
Grande jogo entre 2 excelentes equipas que têm legítimas aspirações ao título.

CDUL B - Caldas
Jogo para apuramento do 5º ao 11º lugar
Dia 18, às 11 horas, no EUL2

Sub 16

Existe uma informação não confirmada de que irá realizar-se o CDUL A - Belenenses A (jogo em atraso) . Frente a frente 2 fortes equipas, o Belenenses já campeão e o CDUL que tem feito uma época irregular, alternando bons jogos com outros menos bons e que dão azo a resultados inesperados. Eis uma boa ocasião para o campeão mostrar os seus atributos e o CDUL outra imagem mais condigna das expectativas que legitimamente criou.

Sub 14

Vamos estar presentes na X Edição do Torneio Internacional de Rugby Juvenil "JP", organizado pela Associação Académica de Coimbra. Trata-se de um torneio que se prolonga por um fim-de-semana dedicado ao rugby. Decorre entre os dias 17 e 18 de Maio, em Coimbra.

Escolas

No próximo sábado, dia 17 de Maio, os escalões sub-08, 10 e 12 participam num torneio organizado pelo Técnico, no campo das Olaias.

5 comentários:

Anónimo disse...

Para dizer que já há informações disponiveis sobre o torneio em www.gdscascais-rugby.blogspot.com.

Abraço Faneca

Anónimo disse...

Miguel, amanhã os sub-16 jogam o seu último jogo para o campenato por volta das 19:00 no CDUL frente ao Belém (jornada em atraso).
É um jogo importante se estes jovens querem ficar no 3º lugar do pódio.
Apareçam e venham ver um grande jogo de Rugby e apoiar estas jovens apostas para o futuro.

Força CDUL!

Anónimo disse...

Convocados CDUL B:
Colasso, Belmar, Diogo, Cary, Flor, Seabra, Gui, Fernando, Tomas, Fred, Fernandez, Botelho, Martins, Lara, Ica, Cardoso, Zé e Faria.

Anónimo disse...

O jogo do CDULB sub 18 é em relvado ou sintético?

Anónimo disse...

relvinha fresca