sábado, novembro 08, 2008

Sub 20 sofrem pesada derrota em Monsanto

Quando cheguei a Monsanto o Direito vencia por 14-0, ainda cheguei a tempo de "apanhar" um ensaio do CDUL, depois a bateria descarregou e a pouca luz impediram tirar mais fotografias.

Ao intervalo o Direito vencia por 17-4, após o recomeço o CDUL entrou muito bem reduzindo para 17-14. Tudo levava a crer que seria um jogo renhido até ao fim, mas numa altura em que o Direito jogava com menos 1 jogador foi precisamente esta equipa que assumiu o jogo e marcou 2 ensaios, acabando o jogo. Até ao final viu-se um CDUL a jogar com o coração mas sem cabeça para dar a volta ao resultado acabando por sofrer mais 2 ensaios.

O jogo foi muito bem apitado por um árbitro inglês, que infelizmente não teve liners facto que de certo modo foi propício a que se verificassem vários desacatos entre os jogadores, num deles lamenta-se a entrada em campo de 2 adeptos (1 dos quais adulto!) para agredirem jogadores.

É a segunda derrota do CDUL no Campeonato Nacional, facto que se torna preocupante pois com o modelo actual só são apuradas 4 equipas para a Final Four. Acredito que vamos conseguir, com muito trabalho e sacrificio, dar a volta. Força CDUL.





Sem comentários: