terça-feira, dezembro 09, 2008

Onde estão os nossos meninos?


Pedro Cabral
Está em grande forma, o CRC Madrid este fim de semana ganhou ao Cajasol Rugby Ciências, por 27-14 e continua a liderar o campeonato espanhol. Pedro Cabral marcou 17 pontos (5 penalidades e 1 pontapé de transformação). Um grande abraço e cá te esperamos no próximo ano.



Tiago Girão
Grande prestação nos 2 circuitos de Sevens da IRB. Titular indiscutível no CRC Madrid. Acaba a brincadeira, stop, volta depressa, stop, família saudades, stop, adeptos também. Abraço azul forte.



Renato Marçalo
Em grande no Vitória, por onde andou também o nosso Reguengos. Depois da subida de divisão, o Vitória tem feito um grande campeonato na 1ª divisão que comanda. Continua a espalhar o perfume azul nos relvados, cá te esperamos para o ano na Divisão de Honra. Abraços e saudades para um membro honorífico do S5F do CDUL.



Bernardo Caupers
Com o abandono prematuro e irreflectido (é jovem…) da prática da modalidade (ainda há poucos dias exibiu com grande categoria a sua classe num jogo de rugby particular, no qual foi considerado MVP e melhor placador do jogo!), abraçou a carreira de árbitro. As suas excelentes prestações em Portugal foram interrompidas pelos estudos, mas continua a espalhar o melodioso som do seu apito por terras de Sua Majestade, com muitos elogios da LSRUR (?). Tem participado em várias acções de formação. Volta depressa o rugby e mais uma data de gente têm saudades tuas.


Francisco Cardoso, Jorge Melo, José Pedro Figueiredo, Pedro Snow e Vasco Cabral
Grandes promessas do CDUL andam a estudar e curtir pelo mundo fora, ao abrigo do Erasmus (que maravilha de programa!). De acordo com informações fidedignas dadas pelo Lobo do Sobreiro voltam em Janeiro. Bora lá CADUL!



Francisco Coimbra, João Pinto de Magalhães e Manuel Pipa
Estão quase recuperados de graves lesões que os têm impedido de dar o contributo à equipa, brevemente voltarão aos treinos. Força!

3 comentários:

Jose Maria Caupers disse...

Miguel

Este teu excelente blog não para de surpreender!
Este post foi uma excelente idéia que só torna o azul CDUL cada vez mais forte!
Um grande abraço.

Diogo Matos Chaves disse...

O Jorge deve voltar no forma física invejável.

miguel rodrigues disse...

Quem esteja interessado pode acompanhar a parte lúdica do Erasmus do Jorge Melo no seguinte endereço: http://santiagoem3dias.blogspot.com/, vale a pena.