quinta-feira, abril 30, 2009

Dia 1 - Festa do Rugby


Dia 1 de Maio vai ser um grande dia de Rugby. Começa com os Seniores do CDUL e acaba com os U18 do CDUL. Começa logo pelas 10.30 horas, no Estádio Nacional, com o jogo de apuramento para o 3º e 4º lugar do CN-DH, entre o Belenenses e o CDUL, ambas as equipas vão certamente dar tudo por tudo para conquistarem um lugar no pódio.

Força CDUL!

Às 12 horas no mesmo local, Montemor e Rugby da Linha disputam a final do CN da 2ª Divisão.

Retirado do Blog Rugby da Linha

Às 15 horas é a Festa do Rugby, Agronomia e Direito jogam a grande final do CN-DH. As 2 equipas estão em grande forma e vão proporcionar aos milhares de espectadores um jogo emotivo e de resultado imprevisível.

Autor A. Lamas

O dia acaba com emotivo jogo na Tapada, entre os U18 da Agronomia e do CDUL, jogo que pode ser decisivo para o CDUL que se ganhar com ponto bónus pode vir a sagrar-se já campeão nacional.

Porém, este jogo não vai ser nada fácil, a Agronomia tem uma palavra a dizer, subiu imenso de rendimento nos últimos jogos, inclusive ganhou ao CDUL na última jornada da 2ª fase, conseguindo in extremis o apuramento para a Final Four e na qual venceu de forma folgada o Direito na 1ª jornada. Vai contar com o enorme apoio dos seus adeptos que se vão reunir na Tapada depois da final de seniores.

O CDUL ficou em 1º lugar na 2ª fase e bateu autoritariamente o Évora na 1ª jornada da Final Four. Vai ser um jogo de alta tensão, com os adeptos da Agronomia a quererem pôr sob pressão os nossos jovens jogadores, por isso pede-se a todos os adeptos do CDUL que após a Final do CN-DH compareçam na Tapada, às 19 horas para apoiar a nossa equipa e quem sabe celebrar a conquista de um campeonato que este grupo bem merece.

Força CDUL!!!

1 comentário:

Francisco Reis disse...

ninguem me consegue arranjar boleia para o jogo de amnh do CDUL?