domingo, fevereiro 21, 2010

cdup - cdul u21



Carago ganhámos!!!

Desde o início da época passada que o CDUL não conseguia ganhar ao CDUP, apesar de todos os jogos terem sido extremamente disputados e em que qualquer das equipas seria um justo vencedor, desta vez não foi diferente mas ganharam os de azul.

O jogo foi renhido, apesar do frio que se fez sentir no excelente Complexo Desportivo da Lousada, os jogadores entregaram-se completamente e proporcionaram um emotivo jogo aos espectadores presentes. O CDUP ganhou vantagem aproveitando um buraco na defensiva azul e marcou um ensaio debaixo dos postes. Em desvantagem por 7-0 o CDUL reagiu e marcou um ensaio de maul, não tansformado. Pouco depois o CDUP aumentava a vantagem para 10-5, nova reacção do CDUL e belo ensaio à ponta, com a bola a passar por Balu, que rompe a defesa verde, abre para o Appleton e este para o Otto, que marca o seu primeiro ensaio contra a sua antiga equipa.

Após o intervalo o CDUP coloca-se de novo em vantagem, através da transformação de um pontapé de penalidade e o CDUL volta a empatar, também por penalidade. A 5 minutos do fim o jogo estava completamente aberto com as 2 equipas a procurarem pontuar, o CDUP aproveita mais uma penalidade e volta a liderar. Na última jogada o CDUL beneficia de uma penalidade, e Lino decide jogar à mão, após 3 fases, o mesmo Lino marca um grande ensaio, dando a vitória ao CDUL.

Parabéns a ambas as equipas e força CDUL!

























































































































































Sem comentários: