segunda-feira, julho 19, 2010

Académica vence Campeonato Europeu de Sevens Universitário


Na final a Académica bateu a Universidade de Montpellier por 7-0, parabéns e grande abraço à Briosa! Ler mais aqui

Entretanto, já é conhecida a convocatória para o Campeonato do Mundial Universitário de Sevens, que vai ter lugar nos dias 21 a 24 de Julho, no Porto. Foram convocados os seguintes jogadores:

Selecção Nacional Masculina
Diogo Miranda, Francisco Appleton, Francisco Serra, Frederico Oliveira, Gonçalo Foro, Joseph Gardener, Luís Sousa, Pedro Leal, Rui Rodrigues, Sebastião Cunha, Sérgio Franco e Vasco Uva.
Reserva: João Lino, Luís Castro e Pedro Silva.

Selecção Nacional Feminina
Ana Antunes, Carlota Gouveia, Catarina Antunes, Cátia João, Daniela Andrade, Isabel Ozorio, Joana Borlido, Joana Vieira, Leonor Amaral, Mara Silva, Maria Vasquez, Marta Ferreira, Daniela Correia e Maria Heitor.

Força Portugal!

4 comentários:

Anónimo disse...

estrangeiros q vivem em lisboa e estudam na Maia?

Nao me parece q seja possivel! lol

enfim, mesmo "À tuga"! Até numa selecção universitária

Anónimo disse...

Sim, Concordo com o Comentário anterior.

Será que haveria mesmo necessidade de arranjar um "esquema" para o Joe Gardner se transformar num estudante???

Acções como esta, acho eu, não dignificam o rugby portugues. Realmente, não somos assim tão diferentes...

Anónimo disse...

Também não concordo com isto do Joe(apesar de não saber se ele vai mesmo estudar, o que será normal se este quiser viver em portugal), mas entendo que neste momento o rugby nacional precisa de sucessos para tentar agarrar os patrocinadores.

Saudações

P.L.

Anónimo disse...

acho que esta convocatoria para a selecççao nacional de sevens uma vergonha. esta competiçao, que deveria reunir os melhores jogadores "estudantes universitarios de cada país" foi transformada num treino para a selecção nacional de sevens para preparar a nova época. sinceramente, os jogadores que deveriam ter sido escolhidos eram aqueles que mais se destacassem nas competições do rugby universitario, organizado pelas associacoes universitarias (como a adesl).