terça-feira, agosto 24, 2010

Começou a época com nova equipa técnica


Iniciaram-se ontem os treinos da época 2010-2011, com nova equipa técnica liderada por Pedro Melo e Castro e composta por Manuel Sommer Ribeiro (treinador de avançados), Luis Cassiano Neves (treinador de 3/4) e Pedro Gonçalves (Preoparador Físico). José Maria Caupers mantém-se como Director de Equipa.

Estiveram presentes cerca de 60% dos jogadores, pois muitos ainda estão de férias, e a antecipação do inicio do campeonato comunicada tardiamente não permitiu que muitos jogadores conseguissem alterar as mesmas.

São várias as saídas de jogadores pelos mais diversos motivos, aos já anunciados João Júnior e Veltioven Tavares, juntam-se João Costa que está a trabalhar em Leiria, Kiko Chaves e Felipe Ramalho que deixam de jogar, José Maria Sampaio Nunes por motivos académicos, Luís Bleck que foi trabalhar para o Porto, para além dos NZ Glenn Gregory e Jamie Helleur. Pete Leulusoo continua a recuperar da grave lesão no tendão de Aquiles.

Existem ainda diversas situações pendentes de trabalhos futuros e estudos.

Novidades, para além dos U21 que sobem, vieram para o CDUL 2 jogadores do extinto Rugby da Linha, o 3/4 José Guerra e o avançado Frederico Vasconcelos, o 3ª linha ex-Académica Rui Pedro, o 1ª linha João Dentinho que estava a jogar na Irlanda e o 3ª linha Diogo Marques que veio da Lousã.

Em Setembro o CDUL irá realizar um estágio em Tomar e tem previsto 3 jogos treinos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Grande Diogo Marques. Boa aquisição para o CDUL,.

Abraço de um amigo da Lousã.

Anónimo disse...

diogo marques hum quem é esse?? na lousa é o nosso pit bull o nosso croc abraço diogo ate breve boa sorte

Anónimo disse...

Força pitbull!!!

Anónimo disse...

Força Diogo!Não te podem tirar tudo aquilo que já aprendeste. Grande abraço amigo, vai ser uma grande época sempre a evoluir.

Anónimo disse...

Força escroc. Mostra a esses copinhos de leite a raça dum verdadeiro rotweiller.

Anónimo disse...

sempre a espalhar magia este puto!! :) Força puto! O nosso Croc da Lousã :)

Kiss

Rui Pinto disse...

Só para desejar boa sorte ao CDUL e força 'pra mais um ano ;D
Aquele abraço!

Anónimo disse...

O atleta rui Pedro da Académica se tiver juizo pode ser uma grande aquisição para o CDUL. Relembro para os que não sabem que foi peça fundamental na conquista do último titulo de campeão nacional do clube mas depois por motivos académicos teve de abandonar o rugby. Em tempos de selecção nacional juniores sentava o Vasco Uva no banco. Por isso desejo a maior sorte ao Rui Pedro. abraço da malta de Coimbra