quarta-feira, agosto 25, 2010

Pete Leulusoo e Bernardo Caupers são os novos treinadores dos U21




Pete Leulusoo e Bernardo Caupers são os novos treinadores dos U21.

Pete, que tem sido uma peça fundamental dos seniores, nas últimas 3 épocas, sofreu uma grave lesão no Tendão de Aquiles que obrigou a intervenção cirurgica, tem recuperado muito bem e ainda espera dar uma mãozinha aos seniores na presente época. Pete aproveitou as férias e foi à NZ fazer um curso de treinador, vai ser certamente uma enorme mais valia e o ínicio de uma carreira de sucesso.

Perdeu a arbitragem ganhou a formação. Antes de ser árbitro Bernardo Caupers já tinha sido treinador, integrando a célebre equipa dos Muri's & Alex, treinando precisamente muitos dos actuais jogadores U21. Ex-talonador e capitão dos Juniores do CDUL, pelos quais se sagrou campeão nacional, venceu a Taça de Portugal e Ibérica, brilhou também como árbitro.

Miguel Vilaça (pai) e Manuel Valério continuam como TM's dos U21 assim como Pedro Gonçalves continuará a dar cabo do físico da malta.

Estão reunidas as condições para que os U21 continuam a fornecer bons jogadores aos seniores e porque não voltar aos títulos...

Bom trabalho!

7 comentários:

simas disse...

e o Miguel fica onde?

miguel rodrigues disse...

NZ? Burkina Faso? Seychelles?
Tou a pensar...

Simas disse...

Coordenadas: 38° 42' N 1° 27' E

diz que é bom...

Anónimo disse...

Caupers treinador???? Vamos dar o beneficio da dúvida!

miguel rodrigues disse...

Não leste o texto, Caupers já treinou e com bons resultados, conhece muito bem os jogadores e tem ao seu lado um grande jogador e 2 excelentes TM's

Anónimo disse...

O Caupers é um excelente treinador, no entanto, para a equipa tecnica ser mesmo optima falta aí o grande Alex !

Anónimo disse...

Tambem me parece que o Caupers a treinador é mais uma certeza que uma dúvida, com beneficio ou não