quinta-feira, novembro 11, 2010

Bancadas cheias?


Tem sido pratica, desde há 2 anos, que no dia em que a selecção jogava, em Portugal, não havia outros jogos para que houvesse maior apoio à selecção, essa medida foi bem recebida por todos e creio que era eficaz.

No primeiro dos tests matches que Portugal vai disputar foram marcados muitos jogos em simultâneo, principalmente U16 e U14.

Os U16 do Belenenses, CDUL, CDUL B e Agronomia B jogam à mesma hora, assim como os U16B do Direito e Cascais, também os U21 do Belenenses têm de deslocar-se à Lousada. Os U14 do CDUL, Cascais, Direito, Agronomia, Belenenses, Setubal e St. Julian's vão estar todos em acção no Alentejo em torneios de XIII e Sevens.

Naturalmente, que os clubes não marcam propositadamente os jogos para estas datas, pois muitas vezes têm condicionalismos de diversa ordem, nomeadamente de disponibilidade de campos e árbitros, mas acho que era uma boa prática e que devia ser feito um esforço para a manter, não há nada melhor que uma bancada cheia de jovens a apoiarem a selecção.

Mesmo assim, acredito que vamos ter as bancadas cheias de apoiantes incondicionais.

Força Portugal!

2 comentários:

Anónimo disse...

Miguel,

Tens toda a razão! A ver se e a ultima vez que temos marcações de jogos coincidentes com os jogos da selecção! Vamos a ter mais atenção.

Anónimo disse...

as marcaçoes dos jogos nao "rodam " á volta da selecção!!!
o RUGBY NAO É SÓ A SELECÇÃO!!!