terça-feira, novembro 23, 2010

Direito 9 - CDUL 24


Foto gamada ao Miguel do Carmo, no Foto Rugby onde podem ver mais fotos do jogo.

O CDUL obteve hoje uma difícil vitória sobre um Direito muito lutador, ao invés, o CDUL esteve um pouco apático, cometendo muitos erros e muitas faltas. Grande atitude defensiva. Nos 20' restantes da 1ª parte, o CDUL teve 2 boas oportunidades para marcar ensaio. O Direito reduziu para 9-3 e pouco depois Maxi repõe a vantagem.

Na 2ª parte o Direito entrou melhor e através de pontapés de penalidade conseguiu reduzir a desvantagem para 12-9, o CDUL reagiu e marcou um ensaio por Frederico Melim, a concretizar um bom trabalho dos avançados. Na sequência do ensaio Miguel Leal vê o cartão amarelo por palavras ao árbitro auxiliar Nuno Coelho. Mesmo no final do jogo o CDUL marca o 2º ensaio por Carl Murray, que Maxi Jordan converteu. Estiveram muito bem os 4 jogadores U21, João Lino, Duarte Gil, Francisco Amaral e João Almeida.

Vitória justa do CDUL, com o resultado final exagerado relativamente ao que se passou dentro de campo.

Com esta vitória o CDUL consolidou a liderança do campeonato.

Parabéns. Força CDUL!

3 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que o jogo mudou de campo? É normal isso acontecer? Nunca vi nada semelhante.
Obrigado

Anónimo disse...

O jogo mudou de campo porque a iluminação de Monsanto ainda não estava boa.
Como era a FPR a marcar o jogo propôs ao Direito o Estádio Nacional e as Olaias, o Direito não aceitou nenhum desses campos e disse que aceita o Estádio Universitário ... e daí marcou-se para o EUL.

Anónimo disse...

Obrigado pela informação