sábado, fevereiro 19, 2011

Resultados do CDUL


Seniores
Vitória 10 - CDUL 23
Ensaios: Carl Murray 2, Afonso Sousa e Nuno Ferreira

U21
CDUL 68 - Cascais 0
Ensaios: Vasco Melim 3, João Almeida, Frederico Bensimon, António Belo, Tomás Noronha, Francisco Valério, Marujo, João Sabido, Miguel Vilaça e João Lino.

U18
CDUL 9 - Direito 48

U16
Direito A 50 - CDUL A 0
Cascais B 7 - CDUL B 10

U14
CDUL 10 - Direito 10
Ensaios de Delgado e Caetano
Académica 19 Direito 14
CDUL 21 - Académica 12
Ensaios: Caetano 2, Delgado, transformação Jorge 2+2+2

9 comentários:

Anónimo disse...

nao tenha vergonha de por o resultado dos sub 16a

Anónimo disse...

sub 16

GDD 50 CDUL 00

sub 21

Técnico 15 GDD 8

Há mais uns resultados do GDD por aí...

miguel rodrigues disse...

Ao primeiro anónimo,
O resultado não foi posto antes porque ainda não tinha vindo ao blog, não foi uma questão de vergonha, temos a equipa que temos e o resultado só nos leva a trabalhar mais e a melhorar a equipa, que tem excelentes jogadores.
Essa sua postura é muito comezinha e denota um defeito muito grande, não saber ganhar.
Em todos os clubes há altos e baixos e por certo já houve uma altura em que o seu clube também não esteve tão bem e no entanto soube dar a volta, nós também vamos dar de certeza.

miguel rodrigues disse...

Aproveito para dar outro exemplo, o Cascais, que já passou pelas ruas da amargura e neste momento apresenta excelentes escolas, independentemente dos U21 terem perdido pelos números que perderam (têm vários jogadores na equipa de seniores), houve um aspecto que não posso deixar de salientar, não ouvi qualquer discussão entre os seus jogadores, nem desânimo, mostraram grande atitude num jogo dificil, de certeza que dali vão sair bons jogadores para os seniores.

Anónimo disse...

muito bem respondido miguel

Rui P disse...

O pessoal anónimo até se morde todo só para vir para aqui dizer mal! Só visto...

Anónimo disse...

a criança que fez o 1º comentário merecia é que o miguel tirasse o patrocínio do ISLA ao direito ...
felizmente para o direito, o miguel sabe perder e ganhar ...

Anónimo disse...

E quem é que garante que o comentário foi feito por alguém ligado ao Direito? Pode bem ter sido por um incendiário ligado a outra equipa qualquer, com vontade de provocar o CDUL.

A propósito, o CDUL deveria ter alguma atenção quanto ao que os miúdos vão escrevendo no blog dos sub 16. É que são feitos, pelo autor do blog, comentários pouco correctos sobre equipas adversárias, certamente por se tratar de uma pessoa jovem e com pouco sentido de responsabilidade, mas que acabam por ser lidos como se reflectissem a posição do clube, com todos os prejuízos que essa posição pode causar nas relações com os clubes visados.

Veja-se o que o autor desse blogue escreveu quanto à qualidade da equipa do Belenenses, na semana anterior ao CDUL perder com essa mesma equipa.

Anónimo disse...

O ISLA sempre foi uma boa instituição.

A política de patrocínios deve ter que ver com o retorno esperado e não com amizades pontuais.

No caso do patrocínio aos jovens do GDD parece que foi uma aposta ganha. São eles e os seus amigos que os próximos alunos do mesmo ISLA.