sábado, abril 30, 2011

Agronomia elimina CDUL da TP de U21


A Agronomia bateu hoje à tarde o CDUL por 27-13, vingando a derrota na final do CN de há 15 dias.

Com um pack avançado mais forte, com a entrada de José Leal da Costa e de Santiago, e os seus 3/4, reforçados com Zé Lima, estiveram inspirados, ao invés dos 3/4 do CDUL que tiveram uma má tarde e, logo aos 12', a Agronomia já vencia por 17-0 (3 ensaios, 1 transformado).

O CDUL conseguiu reagir e marcou um ensaio de maul por João Lino, até ao final da 1ª parte o CDUL deu mostras de querer dar a volta ao resultado.

Após o intervalo, o CDUL voltou ao comando do jogo e conseguiu reduzir para 17-13 através de ensaio de Duarte Foro, a passe do capitão João lino.

A Agronomia não tremeu, antes pelo contrário, pegou no jogo até ao final tendo marcado mais 2 ensaios.

Vitória merecida da Agronomia perante um CDUL que esteve longe da equipa de há 15 dias.


5 comentários:

Anónimo disse...

O Zé Lima e o Santiago nao fizeram a diferença. O Leal da Costa sim, estou de acordo

Anónimo disse...

alguém me podia explicar como é que numa situação de 3 para 0, o árbitro não marca ensaio de penalidade quando o ponta da agro em fora de jogo agarra na bola a 2m da linha de ensaio?

Parabéns a Agro pelo excelente jogo

Anónimo disse...

Isso é irrelevante, nao tiremos o merito a agro. Mas nao me parece que o que causou problemas ao CDUL tenha sido o Zé Lima que foi muito bem anulado, mas sim a superioridade da agro nas melees e o CDUL nao ter conseguido atraves dos seus avançados definir o modelo de jogo que sempre caracterizou esta equipa.

Força CDUL, cabeça erguida porque sao campeoes!

Anónimo disse...

Eu disse : Parabéns a Agro pelo excelente jogo

Não é tirar mérito a Agro, mereceu, não está em duvida.Penso é que árbitros como este devem ser reciclados pois não respeitam o esforço dos jogadores (erros de palmatoria como o indicado, risinho para os treinadores e jogadores ... ...uma falta de autoridade e competencia para jogos com este andamento enorme!!!

Para que não fiquem duvidas : Agronomia mereceu mas o árbitro errou!

Anónimo disse...

Vejam o blog Mão de Mestre o que dá falar sobre os árbitros. Sanções exemplares e deve ser sempre assim. Senão não estamos falar de RUGBY, mas sim de outro desporto. Acabem de vez com isto ou não percebem que aos poucos vão destruindo a modalidade que tanto apregoam.