domingo, junho 19, 2011

Seniores do CDUL vencem Lisbon Beach Rugby e U14 o Torneio de Barcelona

Dia muito longo de rugby. Pela manhã, no Estádio Nacional, os Sevens de U16 e U18. Em ambos os escalões a final foi a mesma, Cascais - Direito, no escalão mais velho venceu o Cascais, nos mais novos como saí antes da final não seu quem foi o vencedor.

Em U16, o CDUL venceu o São Miguel, a Bairrada e o Belenenses, por 31-0, 25-0 e 19-5 , respectivamente, no último jogo que decidia o 1º lugar do grupo e o acesso à final, defrontou a poderosa equipa do Direito, que infligiu pesada derrota aos universitários. Saí para o Campo Pequeno antes do jogo para apuramento do 3º e 4º lugar.

Os U18, alcançaram o 3º lugar. Na fase de grupos derrotaram o Belenenses, 15-7 e o Loulé 38-0 e perderam com o Direito por 14-10. Na 1/2 final defrontaram o Cascais tendo sido derrotados por 29-7, no jogo para o 3º e 4º lugar venceram a Académica por 24-10.

No Lisbon Beach Rugby, realizado no Campo Pequeno e com as 1/2 finais e Final a serem transmitidas em directo pela Sporttv, os seniores do CDUL bateram na final o Direito, com quem tinham perdido na fase de grupos, vencendo a 2ª edição deste excelente torneio de rugby de praia, realizado numa praça de toiros.

Na fase de grupos, os seniores do CDUL venceram o Caldas e os London Exiles, perderam com o Direito e bateram o Técnico no jogo que decidia quem se apurava para as 1/2 finais. Neste jogo vencemos os seniores da Agronomia por 6-4 e no jogo decisivo marcámos 10 ensaios contra 8 do Direito.

Pelo CDUL alinharam: Nuno Ferreira, Lourenço Machado, Frederico Vasconcelos, João Lino, Francisco Appleton, João Mussolo, Tito Caldeira, Miguel David, Rodrigo Ruiz, David Araújo, Francisco Valério e Pedro Belmar.

A segunda equipa que o CDUL apresentou neste torneio, CDULU21 teve sorte diferente, tendo sido derrotada pela 2 equipas da Agronomia, os seniores e os U21.

Em Barcelona, a nossa equipa teve uma brilhante actuação tendo vencido o torneio só com vitórias e sem sofrer qualquer ensaio, parabéns!

Força CDUL!!!

Amanhã disputa-se o Torneio Sponsors, a partir das 11 horas, no EUL3, 4, 5, 6 e 7. Cerca de 50 equipas e perto de 700 jovens jogadores irão animar este excelente parque desportivo de Lisboa.

1 comentário:

Anónimo disse...

tirou fotografias aos sevens?
abrço!