sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Portugal - Rússia

Amanhã, às 15 horas, o campo de Honra do Jamor vai receber o jogo Portugal - Rússia, a contar para a 2ª jornada do European Nations Cup. O jogo será antecedido pelo tradicional Convívio Nacional que reunirá centenas de jogadores da escolas dos clubes nacionais que depois irão apoiar a selecção.
De destacar a campanha de solidariedade organizada pela CGD e a favor da Associação Novo Futuro, troque um litro de leite 1kh de arroz por um bilhete e um cachecol.

XV inicial de Portugal:
1. Cristian Spachuk, 2. Mike Tadjer, 3. Jorge Segurado
4. David Penalva, 5. Gonçalo Uva
6. Vasco Uva, 7. Julien Bardy, 8. Juan Severino
9. Francisco Pinto Magalhães, 10. Yannick Ricardo
11. Bernardo Silveira, 12. Carl Murray, 13. Frederico Oliveira, 14. Gonçalo Foro e 15. António Aguilar
Suplentes:
16. Vasco Marques, 17. Francisco Fernandes, 18. Juan Murre, 19. Rui D'Orey, 20. Luis Sousa, 21. José Pinto e 22. Joseph Gardener


Força Portugal!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

para quando jose lima a 2ºcentro?

Anónimo disse...

sim, o fred não está ao seu melhor nível, acho que deviam substitui-lo. Visto que não temos mais nenhum de bom nível como o ze na corrida pelo nº 13 (o pedro silva, por exemplo, só agora está a voltar de lesão), acho que lhe devia ser dada a oportunidade. O fred não é mau jogador, mas de facto agora não está a justificar a titularidade.

Cumprimnetos

Anónimo disse...

era bom que houvesse um post que falasse sobre a vergonha que aconteceu em Évora no jogo dos sub-18

Anónimo disse...

como e que aquilo aconteceu? la em evora

Anónimo disse...

o que se passou em Arraiolos não tem nada de desportivo. É um verdadeiro caso de polícia. Pais e dirigentes do évora a espancarem um jogador de 16 anos do CDUL. É só corajosos...

Anónimo disse...

Passaram o jogo, enquanto o mesmo durou, a lançar insultos racistas ao nosso pilar Osvaldo. E ele, um verdadeiro senhor, resistiu a tudo isso.
Osvaldo, estamos contigo!
Cada vez tenho mais orgulho em ser CDUL!