quinta-feira, maio 31, 2012

Convocatória para o Jamor!


A equipa técnica do CDUL já revelou a convocatória para o grande jogo da final do Campeonato Nacional - Divisão entre o CDUL e a Agronomia, que vai ter lugar no próximo, às 16 horas, no campo de honra.

ESTÃO TODOS CONVOCADOS!!! 

Todo o plantel senior, dirigentes, jogadores e técnicos de todos os escalões, ex-jogadores, ex-técnicos, colaboradores, pais, avós, primos, tios, sobrinhos, amigos e namoradas, adeptos e Massa Azul!

Vamos fazer com os nossos amigos da Tapada mais uma grande Festa do Rugby, aproveitar o facto de se realizar a Festa Final do Programa Nestum Rugby nas Escolas, que vai reunir cerca de 1000 alunos, 100 professores de escolas de todo o país antes do jogo e de o mesmo ser transmitido na Sporttv para fazer uma grande jornada de promoção da modalidade que a todos nos une.

Várias actividades estão a ser organizadas para que a Familia CDUL esteja na máxima força a apoiar a sua equipa.

As Escolas vão estar a partir das 10 horas no EUL, com a presença amiga das Escolas do Belenenses e do Direito. A abrilhantar este evento estão já garantidos jogos entre os U8 e as Mães e os U12 e os Pais e Treinadores.

Uma roulote de comes e bebes vai estar no local a apoiar o evento no qual se vai fazer a entrega dos prémios da Academia do CDUL - Mérito Desportivo, Mérito Escolar e Prémio Vasco Pinto de Magalhães para o jogador que durante o ano e em cada escaläo, melhor conseguiu articular estudos e performance desportiva.

Ás 14 horas saída para o Jamor para se juntarem aos já confirmados 200 membros da Massa Azul e das Fadas Azuis, que se concentram no Parque 1 a estraçalhar um porco!

CADULES de todo o mundo e de todas as idades juntem-se a nós, passem por lá, bebam um copo, comam uma bifana, desenferrugem esses ossos, aqueçam o vosso espírito para a grande tarde Rugby.

Força CDUL!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguem sabe um bom site para ver Sport Tv streaming? O Brasil veste se de azul este sábado!

Pra cima deles malta! Bom jogo!

Abr
Zé Figueiredo