sábado, setembro 08, 2012

Back... to work

Foto Joey L
Seniores
Sob o comando da "nova" equipa técnica, Manuel Sommer Ribeiro, Salvador Amaral e Pedro Gonçalves e com a direcção desportiva de José Maria Caupers recomeçaram os treinos há uma semana e nesta altura já estão a estagiar em Tomar, onde domingo fazem um jogo treino com a Académica, às 11horas.

É já do conhecimento público o ingresso no CDUL de importante reforço para a próxima época, Seti Filo, 3ª linha internacional do Tonga proveniente do Pau. Outras novidades poderão ser anunciadas brevemente.

Infelizmente, são vários os jogadores que, por diversas razões, saíram.

Para além dos que já se sabia que não iriam continuar, David dos Reis, Callum Morrison, Justin Pakes e Mike Dias, juntam-se o João Júnior (Alemanha), Veltioven Tavares (Newcastle), Frederico Melim (Belenenses) e Francisco Appleton (Pau). A todos desejamos as maiores felicidades e êxitos desportivos.

Nem tudo são tristezas, regressam Carlos Gomes (Benfica), Duarte Mónica e Lourenço Simas (lesão) e vários campeões dos U21 sobem. Já estão integrados e vão ser uma mais valia, João Almeida, Tomás Noronha e Tomás Botelho (há mais mas ainda não apareceram...), para além das subidas definitivas de Francisco Amaral, Duarte Foro, Duarte Gil e Vasco Navalhinhas.

Vai ser uma época muito longa, com muitos jogadores envolvidos nos trabalhos das selecções de XV e 7' o que vai permitir que os mais novos tenham muitas oportunidades de jogar e evoluir.

U21
Por razões profissionais Bernardo Caupers não poderá continuar a colaborar a tempo inteiro, a equipa técnica mantém os manos Figueiredo, Duarte e Francisco aos quais se junta Rodrigo Nogueira, a direcção desportiva é da responsabilidade de Miguel Vilaça. Já começaram os treinos, hoje às 15.30 horas fazem jogo treino com a selecção nacional de U18, no Estádio Nacional.

U18
Nova equipa técnica, muito forte, os ex-internacionais Nuno Mourão e Paulo Silva vão treinar os U18 com o apoio de Jónatas Sr., Lourenço Simas e Bernardo Silveira e a direcção desportiva de Manuel Valério.

U16
Luis Bleck lidera a equipa de técnicos que integra David Araújo, Miguel Vilaça, Rodrigo Ruiz e Hugo Castelo Branco. Pedro Bandeira Duarte é o Director Desportivo. Os treinos começam na próxima semana.

U14
João Lino, Francisco Valério, Gustavo Moreira e Pedro Sarmento são os treinadores e têm como Director Desportivo o Pedro Oliveira. Os treinos são às Terças - 19:30-21:00, às Quartas - 19:00-20:30 e às Sextas - 19:00 - 20:30 e a "guerra" começa dia 18.

U12
Treinam às Terças - 19:30-21:00 e Sextas - 19:30-21:00

U10 e U8
Treinam às Sextas - 19:30-21:00
Treinadores alocados aos 3 escalões, são:
Coordenador: Carlos Oliveira
Lourenço Sacadura, Diogo Oliveira, José Lima Raposo, David Pereira Inácio, Diogo Alves, Simão Oliveira, Francisco Lopes, Francisco Reis, Tomás Ferreira e João Pinheiro.

FORÇA CDUL!!!

Sem comentários: