domingo, outubro 14, 2012

Em Coimbra U16 perdem e U18 vencem


Foram 2 jogos em que qualquer uma das equipas podia ter ganho e com as vitórias a serem alcançadas nas últimas jogadas.

Nos U16, o CDUL chegou a estar a ganhar por 12-0, ensaios de Francisco Delgado (na foto) e Daniel Bessa, este último transformado por Jorge Abecassis. A Académica reagiu e reduziu antes do intervalo. 

Na segunda parte a Académica continuou a pressionar o CDUL, marcou novo ensaio e empatou a partida. Os últimos momentos do jogo foram frenéticos, com o CDUL a passar para a frente por Jorge Abecassis ao converter uma penalidade e na jogada seguinte ... ensaio da Académica!


Nos U18, o CDUL voltou a começar melhor e chegou a 8-0 (penalidade convertida por António Núncio e ensaio de António Correia não convertido por Manuel Carvalho), mais uma vez reação da Académica que reduz para 8-5 ainda antes do intervalo.

Melhor recomeço da Académica que marca novo ensaio não convertido passando para a frente no marcador 10-8.

Mais uma vez momentos finais da partida muito emocionantes, António Núncio converte penalidade e coloca o CDUL a vencer por 11-10, a Académica volta para a frente também por penalidade, o CDUL não consegue converter uma penalidade e na última jogada grande ensaio de Vlad Grikh ( na foto) que arranca praticamente da linha de meio campo e só pára no mergulho para o ensaio que deu a vitória ao CDUL por 16-13!

Parabéns a ambas as equipas que proporcionaram bons e emocionantes jogos.

Força CDUL!!!

Sem comentários: