sábado, setembro 15, 2007

Portugal - Nova Zelândia









Portugal realizou uma excelente exibição frente aos All Blacks. A diferença entre as 2 equipas (tamanho, peso, profissionalismo, condições de trabalho, etc.) tornam esta vitória robusta, 108-13, uma derrota honrosa para os Lobos, que jogaram com grande coragem e espírito de sacrifício.

O nosso ensaio, pleno de força e querer, é um hino ao grupo, e que grande fim de carreira (faltam 2 jogos!) para o Rui Cordeiro - marcar um ensaio aos All Blacks!!!


Curiosidades:

Gonçalo Malheiro marcou o primeiro drop do Mundial.

Foi batido o record de assistências no Estádio Gerlan. Portugal tem tido sempre um enorme apoio dos seus adeptos, muitos emigrantes e os que foram propositadamente a França.

Nas formações ordenadas Portugal era mais "leve" 92 kg, depos de Marcello d'Orey sair perdemos mais 20 kg, que recuperámos com a entrada de Rui Cordeiro.

Portugal ganhou 3-1 à Nova Zelândia, em futebol, jogo disputado cerca de 15' após o final do jogo de rugby. Pedro Cabral foi o carrasco dos AB, marcou 2 golos, o outro foi marcado por Diogo Gama.

No final do jogo os AB foram aos nossos balneários beber umas "jolas", bonito!

7 comentários:

Anónimo disse...

a parte dos AB terem ido memer umas jolas e mesmo verdade?

Anónimo disse...

o macaco foi convocado para jogar contra a italia!!!

miguel rodrigues disse...

o futebol e as jolas vinha na Bola

Anónimo disse...

miguel . o primeiro treino dos iniciados vai ser praticamente a mesma hora que o jogo Portugal-italia ... Sempre vai haver treino ?

Anónimo disse...

grande jogo do girao!!ganhou sempre metros quando teve a bola!!

Parabens!

Anónimo disse...

Espectacular ambiente proporcionado pelos All Blacks... É mesmo um desporto unico!

M Carmo disse...

"a parte dos AB terem ido memer umas jolas e mesmo verdade?"

É mesmo verdade, grande ambiênte antes - durante - e depois do jogo, os nossos lobos são super com os adeptos de Portugal, antes do jogo, falavam connosco, depois do jogo estiveram na baixa de Lyon, onde estavam sempre a dar autografos e a falar com as pessoas. A baixa de Lyon foi portuguesa no sábado à noite.

Os fans dos AB, eram unanimes a dar os parabéns aos Lobos pela luta e atitude.