terça-feira, abril 01, 2008

Fotos CDUL - Cascais (U20) I


Com algum atraso publico um lote de fotografias do jogo dos Sub 20, amanhã conto estarem todas publicadas, incluindo as dos seniores. Gostava de ter sido mais rápido mas a máquina nova é uma grande máquina, parece uma metralhadora a tirar fotografias lindas, mas tem um problema: é que dantes tirava 100/120 fotos por jogo e agora quando as descarreguei eram 900 e tal! Bom, são ossos do ofício.

Nada melhor que começar este post com a fotografia da maior promessa do raibe tuga dos últimos anos! Pê Mê estreou-se a titular e deixou boas indicações, pena é que se tenha lesionado. Parabéns e diverte-te.

Verão ao longo do post que Cabral e Mónica continuam a monopolizar a objectiva, quando outros quase que passam anónimos, não no jogo mas na lente do artista, um dia terão o seu dia de glória.




























30 comentários:

Anónimo disse...

Batista , depois longa paragem a mostrar que continua a ser um jogador fora de série e a brindar os adeptos com mais um optimo jogo .. Apontaria , o 2 linha/Pilar azul como o Homem do Jogo . Brilhante .

abraço TV

Anónimo disse...

eu sou fã do Pedro Miguel e queria saber se era possivel darem me o mail dele?

Queria aqui dizer que o que mais me agrada no Pedro Miguel é a sua simpatia e dizer que ele tem um ar muito querido! Contudo queria tambem dizer que gosto da sua personalidade por vezes bruta! Adorei quando ele no jogo se virou para aquele jogador que tem a mania que ainda é capitão, o zé figueiredo ou lá o que é, e disse: "Pa oh Zé se eu digo que a bola é minha deixa me agarrar a pu** da bola".

Oh figueiredo ve la se para a proxima deixas o meu amor pedro miguel (conhecido ja ao fim de apenas 3 meses no mundo do rugby por Pê mê o mata matarroanos da lousa) agarrar a bola a vontade e mandar um apanana ou lá o que é...

ass: "a lhoca do Pe Me"

p.s. tou a tua espera Pe Me...

Anónimo disse...

epá o gajo ate fez um bom jogo mas ve a 1 fotografia... ui que medo. esse batista tem carinha de mau...ai

Anónimo disse...

bora pê mê tas quase igual aos teus amigos macacos!

Anónimo disse...

hoooo, o me pê mê ta tiste na primera ftgafia... qq lhe fizeram ses maus?´

ass. namorada do pê mÊ

Anónimo disse...

xv do cdul pa final four
1-feijoca
2-bernardo caupers
3-lavradio
4-ze maria caupers
5-miguel rodrigues
6-senhor abrantes
7-dona maria
8-alex
9-pedro passos
10-kiko ressano garcia
11-eskimo
12-dr. grange
13-cassi
14-salas
15-vilax

Anónimo disse...

este sim é o XV do cdul para os proximos anos, com grandes jovens jogadores:
1-feijoca
2-Caupers jr
3-paco lavradioca
4-zé luis
5-melo e castro
6-Caupers senior
7-eskimo
8-alex
9-kiko ressano garcia
10-cassi
11-passos
12-girao sénior
13-isla
14-salas
15-sásá

Anónimo disse...

porque é que o silas nilas não tem jogado?

Anónimo disse...

esteve lesionado nos joelhos mas nao tarda estará de volta para nos brindar com o seu excelente rugby.

Anónimo disse...

viva o cascais

Anónimo disse...

O CDUL no próximo fim de semana já vai sentir o que é a verdadeira Académica. Com 3 irlandeses internacionais acabados de chegar, vão levar nas ventas. 1/04/2008

Anónimo disse...

PeMe triste porque luis dias lhe dissera q partira para uma nova aventura sexual com outro parceiro de equipa de nome "joao Punhas Gomes".
Dai o ar triste de PeMe na 1a fotografia pois sentira-se usado pelo jovem 3/4's ponta.

Anónimo disse...

Vasco Cabral o rato do blog. vamos fingir que nao sabemos q e ele

Anónimo disse...

o batista é mau

Anónimo disse...

alguém se quer juntar ao voluntariado no zoo? paga-se 300 euros para entrar no grupo e mais 500 por mes..depois é muito facil podemos ir as vezes que quisermos desde que trabalhemos 10 horas por dia o que é muito divertido, temos nome na guest list, nao tendo assim de esperar para entrar! É maravilhoso. ( para alimentar o meu mano diogo venham falar comigo que escusam de pagar os 120 euros exigidos)


ASS: o já conhecido!

Anónimo disse...

gostva muito de ir.

posso limpar o chão de joelhos??

abraço gomes

Anónimo disse...

bem cabral, neste ultimo post tiveste graça

Anónimo disse...

A namorada do monica é mesmo boa!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

cabral on fire

Anónimo disse...

como eq pedimos fotografias tio? abrco bia

Anónimo disse...

gomes podes me bater uma punheta? pê mê

Anónimo disse...

fds vcs são todos uns ressabiados. só gozam com quem têm inveja.
EU agora só mando viranços ta tudo com dor de cotovelo so mandam posts com o meu nome.

Ass: Cardinalli

Anónimo disse...

fds vcs são todos uns ressabiados. só gozam com quem têm inveja.
EU agora só mando viranços ta tudo com dor de cotovelo so mandam posts com o meu nome.

Ass: Cardinalli

Anónimo disse...

agora a falar aserio como podemos pedir as fotografias originais? abraço

Anónimo disse...

eu gosto é de homens de barba rija..
ass. gomes

Anónimo disse...

pe me pagou 7500 para apadrinhar o primo ! Impressionante o dinheiro q o Zoológico de lisboa tem feito com o apadrinhamento de animais nos ultimos meses .

Abr

Anónimo disse...

quem é o primo?

Anónimo disse...

é o feijoca

Anónimo disse...

ja n basta mandar viran�os o bia agra tambem faz cara de mau pas ftgfias!

Anónimo disse...

nao tenho nenhuma ftgfia de cocoras? abrc gomes