quarta-feira, junho 11, 2008

XV do Ano de Sub 20 e Sub 18


Foto António Lamas

Muitos adeptos têm posto os XV da sua preferência, o que leva-me a propôr tentar fazer algo mais organizado e um pouco mais credível.

Assim, proponho que os capitães das equipas que se classificaram para as respectivas Final Four e das equipas Finalistas da Taça de Portugal, enviem as suas propostas para os XV do ano, mas devem fundamentar a escolha de cada jogador com uma apreciação que justifique a sua escolha. Espero que os capitães tenham bom senso, por algum motivo foram nomeados capitães, para tentarem escolher os melhores jogadores pelo seu valor e não pelas amizades.

Para os Sub 20 devem ser apontados jogadores, independentemente de ainda serem Sub 18 que tenham jogado nos Sub 20.

Para os Sub 18 não devem ser apontados jogadores que tenham feito a época nos Sub 20.

Recolhida essa informação, será posta à votação o melhor jogador para cada posição.

A proposta de cada capitão deve ser enviada para o meu mail: miguel.rodrigues@lx.isla.pt

355 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 355 de 355
Anónimo disse...

DIOGO FLORES para mim é sem duvda o melhor jogador sub 18.um placador incrivel, muito agressivo.ainda é muito novo e ira evoluir muito.

Anónimo disse...

e que ha e muitas. o sarmento e grande, mas so em tamanha dentro de campo nao provou nada, enquanto pardal é muito mais trabalhador e consistente. um belo bluff este sarmento, a não ser que tabalhe asserio. lino é bom, mas o dog é muito mais activo, muito mais 3ª linha do que ele. Marujo ao pé do eduardo é um completo menino, para além de reseingão nao placa nem 1/20 do que placa o eduardo.


Lino pior que o dog? Marujo menino q nao placa? Sarmento bluf? Esta gente so diz merda..

Anónimo disse...

Reseingão?? Belo adjectivo. LOL. Ridiculos

Anónimo disse...

A todos os que votavam numa 1ª linha S20 toda do Direito, espero que tenham visto o jogo da Taça ontem. Os meninos ja nao sabiam onde se enfiar, trocaram umas 4 vezes de posiçao, foram substituidos, TUDO! E os pretos nao arredaram pé dali!

Viva a Académica!

Anónimo disse...

Palhaço do Adepto atento...

O TóZé da AAC é só o melhor 8 que está no rugby portugues no momento, meu cromo...

O vasco Uva que se cuide...

Individualismo tinhas tu quando fingias jogar Rugby.

Ass: Um adepto ainda mais atento

Anónimo disse...

XV sub-18:

1- Bruno Morais - CDUL (grande época nao sei como é que nao está em nenhum XV do ano)
2- Duarte Barros - CDUP
3- Zé Costa - CRE
4- Pardal - CDUP
5- Hugo C.B. - CDUL
6- Marujo - CDUL
7- Lino - CDUL
8- Sarmento - CDUL
9- Melga - CDUL
10- Tomás Rosado
11- Joao Reis/Duarte Valente - GDD
12- Appleton - CRT
13- Joao Macedo - GDD
14- J.Kopke - CDUL
15- Diogo Oliveira - CDUL

Abrcs, Manel Faria

Anónimo disse...

Razurando:

1- Bruno Morais - CDUL (grande época nao sei como é que nao está em nenhum XV do ano)
2- Duarte Barros - CDUP
3- Zé Costa - CRE
4- Pardal - CDUP
5- Hugo C.B. - CDUL
6- Marujo - CDUL
7- Lino - CDUL
8- Sarmento - CDUL
9- Melga - CDUL
10- Tomás Rosado - CDUP
11- Joao Reis/Duarte Valente - GDD
12- Appleton - CDUL
13- Joao Macedo - GDD
14- J.Kopke - CDUL
15- Diogo Oliveira - CDUL

Manel Faria

Anónimo disse...

1º melhor que o eduardo, que o dog e que o pardal é dificil! Eu apostava num 3x3 pa ver quem ganha!

2º o manel bradao este ano marcou por volta de 15 ensaios e foi sem duvida uma revelaçao

3º por muito que o cenoura jogue bem a 9 ou a 10 e que o valerio tambem seja o maior do clube, ha bastante melhor a abertura. De referir o tomas rosado que fez uma grande epoca tambem a nivel de seleçao (como capitao). O do tecnico nao é mau mas de resto é tudo fraquinho..

4º pulga a formaçao? hum... ta tudo maluco! Ha dois possiveis formaçoes no campeonato: Afonso Freitas ou Joaozinho. Quem sabe de rugby percebe porque...


5º a centros apostava nao no appleton (este a 7 claramente) mas sim no godinho, no luis castro ou no bia. Basta ver que sao tres jogadore de seleçao (1 no campeonato da europa, 1 lesionado impossiblitado de ir e outro de reserva)


6º a 15 tenho muitas duvidas entre 3 jogadores: Murteira (nao fez grande epoca na equipa em que ta pq ele jogava sozinao a falta de melhor), Otto (nao faz a diferença no ataque mas na defesa nao passa ninguem para alem de ser segurissimo em tudo) e Diogo Oliveira (que fez uma boa epoca, muito melhor jogador a 15 do que a 10 e provou que é bom).

Abraço, 'menino prodigio'

Anónimo disse...

"1- Bruno Morais - CDUL (grande época nao sei como é que nao está em nenhum XV do ano)
2- Duarte Barros - CDUP
3- Zé Costa - CRE
4- Pardal - CDUP
5- Hugo C.B. - CDUL
6- Marujo - CDUL
7- Lino - CDUL
8- Sarmento - CDUL
9- Melga - CDUL
10- Tomás Rosado - CDUP
11- Joao Reis/Duarte Valente - GDD
12- Appleton - CDUL
13- Joao Macedo - GDD
14- J.Kopke - CDUL
15- Diogo Oliveira - CDUL

Manel Faria"

És mas é maluco! Já agora mete a equipa toda do CDUL! Fizeram uma época miseravel, chegaram à final sem saber e ainda perderam com a Agronomia(!). Agora vêm para aqui meterem-se no XV ideal! Ridiculos! Têm um 3ª linha boa. É verdade. Mas Kopkes, Segonhas, Diogos Oliveiras, Melgas e outros não são, nem por perto, os melhores do campeonato!

Anónimo disse...

concordo plenamente com o ultimo comentario.. tenham cabeça meninos do CDUL

Anónimo disse...

para o ano o belem tambem vai limpar nos sub18

Anónimo disse...

melhor 8 de portugal?
se nao contares com lisboa provavelmente. toze melhor 8 da provincia portuguesa!

Anónimo disse...

Podes não considerar o Tozé o melhor 8 do país, mas o critério de diferenciação que terás não poderá ser muito abrangente.
Podes dizer que um ou outro 8 têm promenores melhores do que ele, mas numa análise geral, não sendo o melhor estará lá perto, e é um grande jogador, que fez uma época óptima, tendo tido um peso na equipa que poucos jogadores conseguem ter. Eu sou da AAC e podes sempre dizer que escrevo este comentário por esse motivo, mas quando alguém joga bem, merece reconhecimento até pelos adversários.

Abraço

Henrique Prata

Anónimo disse...

O tozé é bom jogador, mas falta-lhe defesa... O diogo flores era o 8 do 3º/4º lugar ?

Anónimo disse...

Para acabar com as discussões, aqui vai o melhor XV do campeonato quer se queira quer não foi este:

1-Martim Magro
2-Tavares
3-nº3 da Aac
4-Pratas
5-Banana
6-Alarve
7-nº7 da Aac
8-Tó Zé
9-Chico P.s
10-Salema
11-Kosovar
12-Mourato
13-Cabral
14-Hugo valente
15-Rocha e Melo

Anónimo disse...

2º o manel bradao este ano marcou por volta de 15 ensaios e foi sem duvida uma revelaçao

o marujo marcou 13, acho, e é asa

Anónimo disse...

sim, diogo flores era o 8 d 3/4º lugar

Anónimo disse...

parabens um asa que marca ensaios. mas enquanto esse marca os outros asas impedem-os

Anónimo disse...

sim, esse marujo e uma merda

Anónimo disse...

sem margem para duvidas o melhor 15 em termos de tecnica individual, trabalho em funcao da equipa, trabalho bem feito dentro de campo e regularidade foi sem duvida este:

1-martim magro
2-tavares
3-snow
4-banana
5-bananao
6-duarte moreira
7-jorge melo
8-toze
9-toulsen
10-costa
11-hugo valente
12-morato
13-va
14-cabral
15-rocha e melo



muitos jogadores do belenenses, por certo pensam que desse clube serei, mas nao.nao vou divulgar o meu nome nem o clube onde jogo,pois acho que se nao e obrigatorio o assinar, nao assinarei.espero que respeitem.

a minha justificaçao de escolhas e a seguinte:

na 1ªlinha o martim magro nao so porque e um jogador dentro de campo sabe muito bem as funcoes que lhe competem, como as faz bem.o tavares, porque e dinamico,trabalha bem no ruck e maule e e sem duvida o melhor a lancar nas touches.o snow porque e um lider no pack avancado e tem o respeito desse pack, esse respeito foi conquistado com a atitude dentro de campo.
2linha coloquei os dois bananas, pois acho que o banana e o melhor saltador deste escalao e dinamico forte apesar de gostar de se por a ponta e aproveitar os seus rasgos de velocidade para furar as defesas com sucesso que e o que melhor faz.nao o coloquei a 8 porque se e sempre ele que salta e sendo o melhor passa a 2linha que e a posicao dele pois nao e agressivo o suficiente para 3linha.o bananao, por todo o peso e agora mais que nunca força e velocidade, e ainda nao tem medo de virar a cara.
3.linha jorge melo nao precisa de observaçoes.pu-lo a asa pois o toze e um 8 mais possante e gosto mais de ver isso num 8 so por isso.toze excelente epoca.forte e avanca sempre.pessimo caracter desportivo.mas nao tenho duvidas que fez excelente epoca.duarte moreira ou alarve de alcunha nao precisa de observaçoes.

medios-toulsen e costa, a melhor dupla, pelo que sei aos anos que jogam junto e deve ser por isso que o seu entendimento e natural.ambos tem boa visao, passe ,chuto, grande conhecimento de rugby e funcionam muito bem juntos.um senao, nao sao grandes placadores.
centros-morato e va.grande splacadores mais morato a placar e va a furar como ninguem.tem muitos anos juntos tal como os medios e deve ser por isso que passou o sucesso do belenenses esta epoca.boas maos placagem pes menos bons e capacidade de perfuracao.
3de tras-hugo, mau caracter de rugby tal como o toze mas e importante referir e segundo sei que e o primeiro ano de rugby o toze ja ha muito joga.escolhi o hugo porque e fortissimo poucos skills mas uma eficacia tremenda e e isso que se pede.
cabral.força velocidade, maos e ate um bocado de pes.nao precisa de muitas observacoes.rocha-seguranca e exemplo apesar de ser mais novo.e uma pena que nao seja jogador de selecao.alias nao sei porque nao e sequer convocado.

abraços jfr

Anónimo disse...

Gugu e Rudra do Cascais. Amigos, tb ha bons jogadores nas equipes q nao se apuraram para a final 4.

Anónimo disse...

Sub18

1ªlinha: CDUP + CASCAIS(pilar)

2ªlinha: GDD

3ªLINHA: CDUL

Médios: CDUP

Centros: CDUL + GDD

3/trás: GDD(pontas) + CDUL(arrier)

Anónimo disse...

6- Almeida CDUL
7- Formigal GDD

LOOOOOL

Anónimo disse...

"Sub18
1ªlinha: CDUP + CASCAIS(pilar)

2ªlinha: GDD

3ªLINHA: CDUL

Médios: CDUP

Centros: CDUL + GDD

3/trás: GDD(pontas) + CDUL(arrier)"

Técnico, o 3º classificado, mis uma vez não aprece... Ridículo!

Anónimo disse...

1-martim magro
2-tavares
3-snow
4-banana
5-bananao
6-duarte moreira
7-jorge melo
8-toze
9-toulsen
10-costa
11-hugo valente
12-morato
13-va
14-cabral
15-rocha e melo

Anónimo disse...

pq o bruno morais nem metade da epoca fez quase ó Manel Faria!

Anónimo disse...

sub 18:
1- Cancio CRT
2- Jubas CDUP
3- Diogo GDSC
4- Granate GDD
5- Van Zeller GDSC
6- Mota CRT
7- Dog CDUP
8- Parrdal CDUP
9- Joaozinho CDUP
10- Tomas Rosado CDUP
11- Manel Brandao CDUP
12- Appleton CDUL
13- Godinho CDUP
14- Sasseti CRT
15- Castro CRT

Anónimo disse...

o gajo que diz que só á dois formaçoes bons nos sub-18 ta mt enganado, tabem que o joaozinho é o melhor mas antes do afonso freitas vêm muitos mais: o zeze do belem e os dois do cascais.E estes três tiveram em trabalho de seleçao ja o afonso freitas nem la foi.

nao percebo essa adoraçao da terceira linha do cdul á equipas com bem melhor: a do tecnico, a do cascais ou a do cdup.

Anónimo disse...

1-martim magro
2-tavares
3-snow
4-banana
5-bananao
6-coimbra
7-jorge melo
8-alarve
9-toulsen
10-costa
11-hugo valente
12-morato
13-va
14-cabral
15-rocha e melo

Anónimo disse...

a dupla de medios q joga desde q nasceu nao é o costa e o toulson. é mais o muralha e costa. jogam desde q eu me lembro e se nao me engano começaram com 7/8 anos de idade

Anónimo disse...

e verdade.o toulsen antes jogava a centro e a ponta formando muitas vezes duplas com o va que e seu primoe.xcelente equipa que o belenenses sempre teve.muitos destes jogadores jogam juntos desde 5/6anos.grande equipas que o belenenses sempre teve.a dupla de medios era muralha e costa.toulsen so passou a ser formaçao a 4-5-6anos acho eu.mas e excelente dupla a dele com o costa.a do ano passado com o lobo diogo miranda cho que por acaso era melhor.o lobo impunha outro ritmo ao toulsen e ele mesmo assim correspondia excelentemente.a meu ver a dupla dele com o costa nao tem discucao possivel no 15do ano tal como de outros jogadores do belenenses, nomeadamente, hugo valente, pedro melo, va, alarve e morato

Anónimo disse...

pode ser bom jogador o diogo flores, mas nao deu muitos nas vistas no 3/4...

Anónimo disse...

nao percebo essa adoraçao da terceira linha do cdul á equipas com bem melhor: a do tecnico, a do cascais ou a do cdup.


Da-me argumentos para a terceira linha do tecnico e do cascais ser melhor que a do cdul... a d o cdup é dicutivel mas mesmo assim a do cdul é amis completa

Anónimo disse...

Sub-18

1-Cancio(Tecnico)
2-Jubas(CDUP)
3-O gordo do cre
4-Sarmento(CDUL)/Um gajo gigante dos sub-16 do CDUP
5-Pardal(CDUP)
6-O puto do CDUP que placa que nem um animal
7-Lino(CDUL)
8-Sousa(Cascais)
9-Joaozinho(CDUP), o gajo da academica tambem e bom
10-Tomas rosado(CDUP)
11-O loiro grande do Cdup
12-App(CDUL)/Godinho(CDUP)
13-Didi(AAC)
14-Murteira(CRE)
15-Ventosa(SLB)

App quanto medes?
Talvez appleton a 7 e godinho a 12

Anónimo disse...

pode ser bom jogador o diogo flores, mas nao deu muitos nas vistas no 3/4...


nao é um jogo que faz uma epoca

Anónimo disse...

QUANDO E QUE SAO ANUNCIADOS?

Anónimo disse...

como é que põe o lino e nao poe o marujo? nao viram os jogos..

Anónimo disse...

Sub-18

1-Cancio(Tecnico)
2-Jubas(CDUP)
3-O gordo do cre
4-Sarmento(CDUL)/Um gajo gigante dos sub-16 do CDUP
5-Pardal(CDUP)
6-O puto do CDUP que placa que nem um animal
7-Lino(CDUL)
8-Sousa(Cascais)
9-Joaozinho(CDUP), o gajo da academica tambem e bom
10-Tomas rosado(CDUP)
11-O loiro grande do Cdup
12-App(CDUL)/Godinho(CDUP)
13-Didi(AAC)
14-Murteira(CRE)
15-Ventosa(SLB)

App quanto medes?
Talvez appleton a 7 e godinho a 12

9:22 PM, Junho 16, 2008

Punha o marujo em vez do lino. o 13 e o 9 da academica sao bons, mas nao sei se chegam para o XV do ano

Anónimo disse...

É impressionante como o CDUL é a equipa com melhores jogadores e não conseguiu ganhar nada este ano, fazendo uma época fraca e tendo muita sorte para ter atingido o 2º lugar! Será que as equipas aqui propostas, onde os jogadores do Técnico e Direito são constantemente esquecidos, serão justas? Não me parece!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
1.snorlax(pokemon)do ACC

2.O COISA(fantastic 4)GDD

3.Hulk CDUL snow grande jogador um pekeno hulk

4.homem elastico(fanta4)GDD banana fininho parecido com a olivia palito reclama mais do que joga mas va para nao perderes a tua masculinidade ficas o homem elastico...

5.Sherek AGRO banana enorme mas feio como caralho igual ao sherek sem duvida

6.flash gordon BELEM alarve

7.carlota cambalhota CDUL que se pode dixer melim uma maquina de combate sempre a cambaliar no chao com as suas placagens efectivas

8.O BONECO DO TOYSTORY O QUE CAI PEÇAS O BATATA K NESTE CASO É O TOZÉ CAIU LHE A ORELHA ACC

9.O WOODY DO GDD k tem uma passe mau como caralho dispara tao mal como o woody

10.buzz GDD TEM UMA CABECA PARECE UM PINIPON mas é bom jogador fala muito e esta sempre com a cabeça na lua....va salema para o infinito e mais alem.......


11.ninja hatorri ACC rapido pa diabo edu

12.krusty the clound BELEM

13.Bart Simpson belem v.a reguila mas bom jogador muito activo

14 silver surfer BELEM e tem umas certas semelhanças com o hugo valente careca tambem deve ser skin UM ANIMAL bem defenido mas nao toma drogas deixa t diSSo hugo the drugs don´t WORK... tambem e parecido com o professor XAVIER DO X MEN E O KRILLIN.....


15.eduardo maos de tesoura belem miranda....

10:59 AM, Junho 15, 2008



Moço, não é ACC, é AAC : Associação Académica de coimbra!!!

Anónimo disse...

Pedro Macedo da AAC é um 9 com um excelente passe mas é ainda muito inexperiente

Anónimo disse...

equipa sub 18

1- martim magro gdd
2- Jubas CDUP
3- Diogo GDSC
4- mota tecnico
5- guilherme belem
6- miguel coelho belem
7- joao tomé belem
8- APP cdul
9- Muralha belem
10- M.Costs brlrm
11- morato belem
12- ze miguel acc
13- V.A belem
14- Ventosgas(pelo trabalho) ou Poppe(qualidade)
15- Rocha belem

sem duvida a melhor equipa

Anónimo disse...

És mas é maluco! Já agora mete a equipa toda do CDUL! Fizeram uma época miseravel, chegaram à final sem saber e ainda perderam com a Agronomia(!). Agora vêm para aqui meterem-se no XV ideal! Ridiculos! Têm um 3ª linha boa. É verdade. Mas Kopkes, Segonhas, Diogos Oliveiras, Melgas e outros não são, nem por perto, os melhores do campeonato!

1:03 AM, Junho 16, 2008


Eu falo do que conheço e do que tenho a certeza que dão tudo em campo. Acredito que haja melhores jogadores para certas posições mas nao posso falar do que nao sei ou nao conheço, ou que pelo menos ouvi dizer que é bom. E outra coisa, o bruno moraes fez a época quase toda, só nao fez as ultimas 3 ou 2 jornadas do campeonato e consequente final-four.

Abrcs, Manel Faria

Anónimo disse...

Vejam a equipa de SUB18 B se não tivessem subido jogadores:

1-Colasso
2-Crespo
3-Macaco
4-Alex
5-Cary
6-Lucena
7-Seabra
8-Preizwerk/ Fernando
9-Tomas
10-Fred Albuquerque
11-Zé/ Lara
12-Botelho
13-Zé Camara
14-Pinto
15-Segonha/ Rego

Ganhávamos a Serie B com esta equipa de certeza...

Anónimo disse...

1Colasso
2Macaco
3Belmar
4Cary
5Alex
6Pedro Camara
7Seabra
8Preizwerk
9Tomas
10Fred
11Zé Camara
12Botelho
13Lucena
14Pinto
15Segonha

Anónimo disse...

sub 18

1-jubas (cdup)
2-iao (agro)
3-diogo (cascais)
4-granate (direito)
5-manuel mota (crt)
6-megre (agro)
7-appleton (cdul)
8-sarmento (cdul)
9-joao almeida (cdup)
10-tomas rosado (cdup)
11-valente (gdd)
12-macedo (gdd)
13-jose poppe (belem)
14-kopke (cdul)
15-murteira (cre)

suplentes ja agora....

16-amaral (cdul)
17-marujo (cdul)
18-ventosa (benfica)
19-van zeller (cascais)
20-lino (cdul)
21-antonio sampaio (cdul)
22-canina (agro)

de referir alguns jogadores nao presentes como diogo oliveira(cdul), manuel faria(cdul, faustino (crt) nº8 e nº12 da agro bons jogadores tmb

abraco

Anónimo disse...

1-Cancio(Tecnico)
2-Jubas(CDUP)
3-Carinas(CDUP)
4-Sarmento(CDUL)
5-Pardal(CDUP)
6-Eduardo Macedo(CDUP)
7-Lino(CDUL)
8-Sousa(Cascais)
9-Joaozinho(CDUP), Pedro Macedo? (nao tenho a certeza que se chama assim) (Academica)
10-Tomas rosado(CDUP)
11-Kopke(CDUL)
12-Appleton(CDUL)/Godinho(CDUP)
13-Macedo(GDD)
14-Murteira(CRE)
15-Ventosa(SLB)

Anónimo disse...

1-Cancio(Tecnico)
2-Jubas(CDUP)
3-Zé Costa (CRE)
4-Sarmento(CDUL)
5-Pardal(CDUP)
6-Eduardo (CDUP)
7-Marujo(CDUL)
8-Sousa(Cascais)
9-Joaozinho(CDUP
10-Tomas rosado(CDUP)
11-Ketchup (CDUP)
12-App(CDUL)
13-Godinho (CDUP)
14-Ventosa(SLB)
15-Diogo Oliveira (CDUL)

Anónimo disse...

És mas é maluco! Já agora mete a equipa toda do CDUL! Fizeram uma época miseravel, chegaram à final sem saber e ainda perderam com a Agronomia(!). Agora vêm para aqui meterem-se no XV ideal! Ridiculos! Têm um 3ª linha boa. É verdade. Mas Kopkes, Segonhas, Diogos Oliveiras, Melgas e outros não são, nem por perto, os melhores do campeonato!

1:03 AM, Junho 16, 2008

e o que e que tem perder com a agronomia?!?! qq equipa que jogasse naquele dia contra a agronomia era eliminada garanto-te. A agronomia fez um excelente jogo! ja para nao falar que ganhou contra o cdup, cascais, e perdeu por pouco contra o tecnico para o campeonato!

Abraços

Anónimo disse...

Poppe? Nao e para passagens de modelos pa. É para XV de rugby. Esse gajo é uma merda

Anónimo disse...

Melga e Kopke não são bons? Digo-te já que estão, pelo menos, entre os 3 melhores Formações e Pontas do campeonato de Sub18! Nunca os deves ter visto a jogar pa tares a dizer uma barbaridade dessas.

Anónimo disse...

1-martian
2-tavares
3-snow
4-banana
5-paiva
6-duarte moreira
7-jorge melo
8-coimbra
9-toulsen
10-rudra
11-kosovar
12-morato
13-va
14-cabral
15-rocha e melo

Anónimo disse...

ze poppe nao entrar na equipe do ano de sub 18 e um escandalo.pela equipe que tinha correspondeu o que pode.pa nao tao a falar de merdas como o segonha ou kopkes.essses sao muito maus e esses sim com a mania que sao bons.tao maus que sao que o segonha aos 20minutos da 1a parte na final ja tinha saido e o kopke nao apanha nao avanca nao placa e nao sabe ir ao contacto.


jogadores como ze e ventosa tem que tar em todos os 15s do ano sem duvida.pelo menos nos 15 da malta que tenha nocao do que fala.

Anónimo disse...

Essa merda do melga estar nos 3 melhores formações e ridiculo
1-joaozinho (CDUP
2-o )gajo da academica(o unico que joga bem ao pe do campeonato)
3-afonso (GDD)

abraço CRE

Anónimo disse...

miguel votacao do 15 do ano de sub 20?divulgue. ja a de sub 18 ninguem quer saber e isto dos sub18 ja nao se pode nem ver a frente e so putos do cdul com a mania que sao espertos!segonhas kopkes melgas.

Anónimo disse...

O kopke para o corpo que tem é bem rijo no contacto, ninguem o placa a primeira, e se jogasses contra ele vias isso. avança sempre!

Anónimo disse...

3-afonso (GDD)


LOOOOOOOOL. Esse sim tem a mania

Anónimo disse...

Adoram mandar os gajos do cdul a baixo! Nao ha um que seja bom?? Appleton pior que Godinho, Melga mau, Kopke nao avança, terceira linha que é so conversa..bla bla bla. Vão dizer que Lino, Marujo, App, Kopke, Melga, nao sao ja jogadores muito evoluidos que podem vir a ser umas maquinas???

Anónimo disse...

1-AFONSO FREITAS
2-AFONSO FREITAS
3-AFONSO FREITAS
4-AFONSO FREITAS
5-AFONSO FREITAS
6-AFONSO FREITAS
7-AFONSO FREITAS
8-AFONSO FREITAS
9-AFONSO FREITAS
10-AFONSO FREITAS
11-AFONSO FREITAS
12-AFONSO FREITAS
13-AFONSO FREITAS
14-AFONSO FREITAS
15-AFONSO FREITAS

Anónimo disse...

Adoram mandar os gajos do cdul a baixo! Nao ha um que seja bom?? Appleton pior que Godinho, Melga mau, Kopke nao avança, terceira linha que é so conversa..bla bla bla. Vão dizer que Lino, Marujo, App, Kopke, Melga, nao sao ja jogadores muito evoluidos que podem vir a ser umas maquinas???

6:48 PM, Junho 17, 2008


AH! E Diogo Oliveira claro. Esqueci-me

Anónimo disse...

Eu pessoalmente acho o melga uma merda comparado com o do CDUP e o da academica. Talvez seja melhor que o afonso

Anónimo disse...

Foda-se, só ha um abertura neste campeonato de sub-18? o rosado nao é nada de mais...

Anónimo disse...

como e que se chama o formaçao sub-18 da academica? O valerio tambem e bom, mas o rosado teve uma epoca melhor

Anónimo disse...

Quanto mede o Rocha e Melo??? O gajo esta um bicho

Anónimo disse...

"Melga e Kopke não são bons? Digo-te já que estão, pelo menos, entre os 3 melhores Formações e Pontas do campeonato de Sub18! Nunca os deves ter visto a jogar pa tares a dizer uma barbaridade dessas."

O Kopke nem no CDUL é titular e não o considero melhor que o Brandão, Ventosa, Sassetti, Mestre e os dois do Direito só para citar alguns...

Anónimo disse...

o formaçao de sub 18 da AAC chama-se Pedro Macedo

Anónimo disse...

o app e bom o lino nao e bom mas fazse a 3a linha e boa.o kopke e o segonha sao miseraveis.mas se quiseres digote esta ordem.

melga -medio
kopke-terrivel
segonha-pior que terrivel

Anónimo disse...

1-bruno
2-manel faria
3-balu
4-sa nogueira
5-hugo
6-marujo
7-lino
8-sarmento
9-melga(pulga)
10-valerio
11-o terrivel kopke
12-app
13-henrique coça-los
14-e o miseravel segonha
15-diogo oliveira

qem melhor q a eqipa vice-campea por 2 anos seguidos?

Anónimo disse...

Adoram mandar os gajos do cdul a baixo! Nao ha um que seja bom?? Appleton pior que Godinho, Melga mau, Kopke nao avança, terceira linha que é so conversa..bla bla bla. Vão dizer que Lino, Marujo, App, Kopke, Melga, nao sao ja jogadores muito evoluidos que podem vir a ser umas maquinas???

Gostaria de ver respostas sinceras e crediveis a este comment

Anónimo disse...

O Sarmento é uma miseria, autentico bluff, enquanto aquele rabo nao se reduzir a metade o cdul bem que pode depositar nele as esperanças que nao vai a lado nenhum

Anónimo disse...

1-Balu cdul
2-Faria cdul
3-Zé Costa cre
4-Sá Nogueira cdul
5-Pardal cdup
6-Marujo cdul
7-Lino cdul
8-Sousa cascais
9-Melga cdul
10-Zé Miguel aac
11-Kopke cdul
12-Appleton cdul
13-Manel Pereira crt
14-Otto cdup
15-Murteira cre

fpm

Anónimo disse...

Até o canina da agronomia é melhor que esse da academica

Anónimo disse...

Sa nogueira, Appleton, lino, valerio, marujo e manuel faria sao bons. O melga e uma merda e dos pontas nem se fala...

Anónimo disse...

O canina e terrivel

Anónimo disse...

esuqeceram se da agronomia aqui!? tmb tem grandes jogadores acreditem! o megre grande asa por exemplo entre outros! so vejo aqui CDUL e cdup!

Anónimo disse...

A academica de sub 18 é pessima!so tinha o 9 de jeito e um gajo rapido que fez poucos jogos!a agronomia tinha nada mesmo!o benfica so o ventosa!o evora tambem so tem o murteira

Anónimo disse...

a agronomia n tem nada??? n deves saber o que dizes! a agronomia tem jogadores de grande qualidade so nao sao referidos porque e a AGRONOMIA! porque se fosse outra equipa.....era outra coisa!

Anónimo disse...

ya ninguem gosta da agronomia... chora la... fizest um campeonato miseravel em toda a epoca deves ter tido 3/4 jogos bons, cdup para o campeonato e cdul para a taça foram os melhores mas nao chega. e de jeito naqela eqipa tens 4/5 gajos(iao provavelmente o melhor).
aind tem mt de trabalhar para puderem disputar campeonatos e ai sim puderem ter jogadores nos XV do ano.

Anónimo disse...

quem es anonimo das 11:40 PM ?

Anónimo disse...

tivms uma ma epoca e verdade mas tmb por motivos que desconhces...mas garanto-te que se a epoca começasse agora ai era completamente diferente! fizemos um excelente final de epoca! esqueces-te te de referir que ganhamos ao cascais!n e propriamente uma equipa ma!

Anónimo disse...

melga é uma merda? e tu es o maior de portugal? o melga fez uma epoca bastante regular e com grandes jogos(relembrar so o jogo do porto em que foi considerado o mvp em que virava tudo o q tivesse vestido de verde) e para mim um dos jogadores revelaçao desta epoca tendo tbm em conta q o ano passado estava na eqipa "B" e com merito subio e conqistou o seu lugar. e se ele é tao mau pq foi chamado a seleçao? pelo tamanho nao foi de certeza
fico a espera da resposta

Anónimo disse...

bia chamdo a selecçao de sub 19!!

tava a gozar! qerias...

Anónimo disse...

la por teres feito uma epoca razoavel como talonador nao implica que vas a selecçao!!! e demais pa ti...

Anónimo disse...

putos sub-18, podem fazer as vossas equipas mas estarem a criticar a inclusao do Ze Miguel num XV vosso é ridículo. Não deve haver um sub-18 que o plaque cara a cara 1 para 1, fez um grande campeonato nos sub20 e chegou ao fim já a jogar lesionado!

Mais consideração

AAC

Anónimo disse...

O melga e mau. compara-o entao ao formçao que estava na selecçao com ele, do belenenses. E muito melhor, alem disso ele nao subiu por merito, subiu porque o guga subiu e nao tinham formação

José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

esse melga ate pode ter evoluido mt esta epoca mas contuinua atras de formaçoes como o do belem, os do cascais ou o do tecnico.

Anónimo disse...

melhor que a terceira linha do cdul tinhas a do cascais:6-zeca7-sebastiao8-sousa
ou ate a do tecnico que n sei os nomes de todos.

Anónimo disse...

Já que estamos a falar de formações:

Sub-20
1-Henrique (AAC)
2-Sampaio Nunes (CDUL)
3-Direito

Sub-18
1-Joaozinho(CDUP)
2-Pedro(AAC)
3-Pichot(tecnico)

Anónimo disse...

Já agora o cdul tem toda a equipa pior que todos nao? Já que a terceira linha tambem é pior que a do teecnico!!!
Enfim..

Anónimo disse...

CREATINA PA VEIA.

Anónimo disse...

she said uhh aahh she never felt so right

Anónimo disse...

"Já agora o cdul tem toda a equipa pior que todos nao? Já que a terceira linha tambem é pior que a do teecnico!!!
Enfim.."

12:14 PM, Junho 18, 2008

por acaso é.

Anónimo disse...

Melhor XV de Sub 20 do ANO!!

1 - Ricardo (AAC)
2 - Tavares (GDD)
3 - Martim Magro (GDD)
4 - Luis Sousa (GDD)
5 - Jacob (AAC)
6 - Alarve (Belenenses)
7 - Manel Santos (GDD)
8 - Tozé (ACC)
9 - Toulsen (Belenenses)
10 - Salema (GDD)/ Manel Costa (Belenenses)
11 - Ferrador (GDD)/ Miranda(Belenenses)
12 - Morato (Belenenses)
13 - Paisana (GDD)/V.A. (Belenenses)
14 - Hugo (Belenenses)
15 - Rocha e Melo (Belenenses)/ Zé Miguel (AAC)

Anónimo disse...

Entao diz me os gajo do tecnico da 3ª linha melhores que Lino, Sarmento e Marujo

Anónimo disse...

6 - Dáni/Casper/Straight
7 - Manel Mota/Direito
8 - Câncio

Câncio muito melhor que Sarmento.
Manel Mota melhor que Lino.
O CDUL tem um nr 6 melhor. O Marujo fez um bom ano.

Anónimo disse...

manel mota, casper e câncio por exemplo

Anónimo disse...

Câncio muito melhor que Sarmento.
Manel Mota melhor que Lino.

1:54 PM, Junho 18, 2008

Mota maior que Lino. Verdade
Mota melhor que Lino. Mentira
Câncio muito melhor que Sarmento. Completamente mentira.

Anónimo disse...

Já agora a 3ª linha do Direito também é melhor, a do Belem, e a da Agro

Anónimo disse...

A do benfica por acaso é

Anónimo disse...

E a do cre e academica tambem.

Sarmento- velho rabudo
Lino- menino maricas
Marujo- menos força que qualquer formação

Anónimo disse...

o câncio arruma o sarmento com a maior das facilidades meus amigos! e ponham o mota 1 para 1 com o lino para ver o que acontece...

falando do casper, esse sim é uma merda.

Anónimo disse...

nao sei como eq ainda dizem que o ze sampaio nunes e pior que o henrique da aac...

o lino e tao maricas que jogou nos sub20 os ultimos jogos da epoca, e esteve à altura

Anónimo disse...

o câncio pior que o sarmento?
e começares a prestar atenção aos jogos dele?

além de ser mais novo, placa mais e é muito mais difícil de parar.

Dá 15 a 0 ao sarmento

Anónimo disse...

nao me venham com merdas. qe a terceira linha do CDUP e melhor do que a do CDUL, e discutivel. Mas a do tecnico ser melhor nao passa pela cabeça de ninguem. o tecnico e a equipa mais miseravl de sempre. este ano coseguiram ficar em 3º, nao porqueficaram melhores, mas porque os outros ficaram piores. todo o campeonato de sub18 piorou muito por causa dos que subiram para os sub20. O CDUL, direito e o belem ficaram bem piores. E o CDUP e o Tenico fizeram bom proveito disso. Agora nao me venham dizer que o tecnico e que devia ter ido a final e que e melhor que o CDUL porque isso e a maior estupidez do mundo

Anónimo disse...

Técnico contra o CDUL:
-Olaias, 20-7 (3-1 em ensaios)
-CDUL, 17-17 (2-1 em ensaios)

O CDUL é, de longe, a equipa mais mimada e individualista do campeonato começando por um dos treinadores que é uma vergonha para o rugby português porque em 3 palavras diz duas asneiras e só sabe insultar árbitros... Vergonhoso!

Anónimo disse...

ainda me lembro dos jogos do tecnico contra o cdul e voces ganharam sempre, é vdd mas por margens minimas e com arbitragens inacreditaveis .. o campeonato piorou, é verdade, mas que o tecnico melhorou isso é indiscutivel. se nao têm 5/6, se tanto, porque subiram aos sub 20 entao tb te digo que com a qntd de lesoes que o tecnico teve esta epoca, jogavamos tds os jogos quase sempre com esse 5/6 jogadores titulares e mt importantes para a equipa..nao sabes o que dizes, a unica equipa q ficou completamente desfalcada foi o belem vcs ainda jogaram com sub 20 no inicio por isso nao digas isso

Gui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

jogos do ano passado ! este ano foram enrabados

Anónimo disse...

As únicas terceiras linhas que se batem de igual para igual é: CDUL, CDUP E CASCAIS..

Anónimo disse...

gosto é que dizes que o Técnico é pior que o cdul, mas a verdade é que vos enrabou nas olaias, e no vosso campo, não contando com 5 ou 6 titulares, o resultado foi um empate, sendo que o técnico marcou mais ensaios.

Vê se cresces seu roto.

Anónimo disse...

gosto é que dizes que o Técnico é pior que o cdul


mas é!! qual é a duvida??

Anónimo disse...

Olaias, Técnico 20 - 7 CDUL
CDUL, CDUL 17 - 17 Técnico

Não percebo qual é o raciocinio para chegarem à ideia de que o CDUL é melhor que o Técnico...

Anónimo disse...

se é melhor então não foi visível este ano.

Anónimo disse...

1 - Ricardo (AAC)
2 - Tavares (GDD)
3 - Martim Magro (GDD)
4 - Luis Sousa (GDD)
5 - Jacob (AAC)
6 - Alarve (Belenenses)
7 - Manel Santos (GDD)
8 - Tozé (ACC)
9 - Toulsen (Belenenses)
10 - Manel Costa (Belenenses)
11 - Ferrador (GDD)/
12 - Morato (Belenenses)
13 - V.A. (Belenenses)
14 - Hugo (Belenenses)
15 - Zé Miguel (AAC)

Anónimo disse...

Sevens:

1-Manel Domingues (cdul)
2-Ião (agro)
3-Zé Costa (cre)
4-Jubas (cdup)
5-Diogo (cascais)
6-Sarmento (cdul)
7-Cancio (crt)

Só rapidez

Anónimo disse...

a aac sub 18 nao tem ninguem de jeito?nos jogos que fiz contra eles ate achei dois ou tres gajos de jeito!a agronomia tem qualidade mas so acordou no final da epoca!

Anónimo disse...

os meninos do cdul gostam e de dizer as meninas amigas do social que jogam muito e que sao melhores que todos...
digam lá que sao melhores que o tecnico..podem ser, este ano nao foram claramente.. nas olaias foram enrabados á força toda.. em vossa casa jogamos com os 3/4's sem luis castro e gonçalo faustino duas peças fundamentais. e na avançada sem uns tantos tambem! aprendam, sejam menos convencidos e mais humildes e reconheçam que afinal nao sao assim taaao bons..

Anónimo disse...

a 3ª linha do tecnico e melhor que a do cdul. vejamos:

Mota contra Marujo - Ha duvidas? de um lado um gigante que atropela tudo e todos do outro um bom placador, mas num 1 vs 1 contra o mota nao o para, e nao passa por ele.

Lino contra Direito - lino leva a melhor, mas 2 asa ao mesmo nivel.

Cancio contra Sarmento: O sarmento podia entrar 15 vezes seguidas, com bonus de mais 5. era virado de todas as vezes. Cancio mais forte, melhor placador, e melhor a atacar, principalmente no contacto.

e Por fim se fosse:

Mota contra Sarmento - Não há duvdas que o sarmento ta claramente em desvantagem, alias nao ha nenhum terceira linha neste campeonato em termos de força que esteja ao nivel do mota. Se for bem trabalhado será concerteza um grande jogador, titular na selecção

Anónimo disse...

voçes sao os maiores! mas so uma coisa qem e q ficou melhor classificado na fase regular? e na final four? acho q foi smp o cdul por isso qal é a duvida amigos?
qanto a 3ªlinha melhor do campeonato cada um tem a sua opiniao e a q saber respeita la(coisa q no rugby se aprende ao longo das epocas, respeito por adversarios, arbritos,etc).
acho mt bem q cada jogoador ache q os seus colegas de eqipa e eqipa sejam as melhores pq se assim nao fosse nao estaria na eqipa certa.
por isso respeitem as opinioes diferentes das vossas e nao vejo qal é a necessidade de ofender determinados jogodores so por serem escolhidos para os XV's do ano. completamente desnecessario e infantil

Anónimo disse...

Um bom post, efectuado, alegadamente, por um sujeito de boas famílias

Anónimo disse...

1-snow
2-tavares
3-martim magro
4-pratas
5-banana
6-alarve
7-coimbra
8-jorge melo
9-sampaio nunes
10-costa
11-hugo valente
12-morato
13-va
14-cabral
15-rocha e melo

Anónimo disse...

sem duvida que a agronomia tem grandes jogadores mas só deu para ver isso no final de época! acordaram muito tarde!

Anónimo disse...

ou de boas famílias ou então um grnde boneco.

Anónimo disse...

XV sub18:

1-Cansio/ Manel Domingues
2-Jubas/ Iao Roxo
3-Jose Costa/ Balu
4-Pardal
5-Mota/ Granate
6-Lino/ Eduardo Macedo
7-Marujo
8-Diogo Flores/ Sousa
9-Joaozinho/ Afonso Freitas
10-Tomas Rosado/ Cenoura
11-Brandao/ Duarte Valente
12-Appleton/ Luis Castro
13-Ze Poppe/ Joao Macedo
14-Joao Reis/ Vasco Conceiçao
15-Murteira/ Diogo Oliveira


Falta referir grandes jogadores como o Bruno do cascais, Vasco Conceiçao do direito, Megre da agronomia, Nuno Martini do tecnico, Melga do CDUL...

Anónimo disse...

A academica e uma ma equipa, so tem dois jogadores bons, o 9 e o 13. Sao de longe a pior equipa do campeonato e esses dois jogadores mereçem melhor

abc CRE

Anónimo disse...

só não concordo com o cenoura a 10, de resto parece me que é uma equipa bastante boa, mas acho que existem aberturas melhores no nosso campeonato.

Anónimo disse...

Tambem acho. O cenoura e bom jogador mas acho que ha bem melhor. Ainda nao percebi se ele e melhor a 9 ou a 10

Anónimo disse...

6-zeca 7-sebastiao 8-sousa

pena n terem jogado mais vezes assim, grande tripla!

Anónimo disse...

trocavasse esse sebastiao por um dos asas do cdul e sim grande tercira linha

Anónimo disse...

Afonso Freitas? O Melga é melhor, por amor de Deus

Anónimo disse...

Pa nao percebo qual é a ideia de insistirem que o sarmento nao joga nada. Para quem perceba de rugby nao ha duvidas nenhumas que o sarmento É O MELHOR 8 DO CAMPEONATO. Pode nao ser rapido como os outros, mas é fortissimo no contacto, ainda melhor a defender, sempre a fazer "turn over's" (conquista sempre muitas bolas por jogo, o que o torna numa peça fundamental em qualquer equipa), tacticamente perfeito, nao faz erros, nao é tecnicamente bom mas é um autentico rato! Nao vejo onde esta a duvida! Os ressabiados do tecnico é que nao vao com a cara dele porque ele voltou para o CDUL e tem feito muita diferença!

Abraço amigos!

Anónimo disse...

a agronomia tem uma boa equipa ate!o direito tem um 13 muito bom, o joao macedo!a academica tinha um 9 muito bom e o 13 que foi a milfield.tambem tem um asa pequeno mas muito placador e um 15 rapido.o tecnico tem um grande pack avançado e o 13 é muito bom!o castro esteve lesionado masé um grande jogador!o cdul tem uma 3a linha boa!nos 374 o appleton e o kopke fazem a diferença!o cdup é a melhor equipa do campeonato.o benfica so tem o 15!

Anónimo disse...

a agronomia tem uma boa equipa ate! tem um bom talonador, um bom asa, bom segunda linha, bom 8 e uns bons centros!!acordaram foi muito tarde!

Anónimo disse...

Querem comparar o cenoura ao rosado? Poupem-me...

Anónimo disse...

Ate parece que o rosado é o genio da lampada

Anónimo disse...

Mas nao tens melhor

Anónimo disse...

E verdade, mas penso que asseguir ao rosado, o melhor e capaz de ser o cenoure. Apear de nao ser nada de especial

Anónimo disse...

E este XV de Séniores?

Nº-Jogador (Equipa)

1-Homer Simpson (dos Simpsons)
2-Hulk (do filme Hulk)
3-Peter Griffin (do Family Guy)
4-Roberto Pêra (do filme Incríveis)
5-Mr. Burns (dos Simpsons)
6-Rainier Wolfcastle(dos Simpsons)
7-Stan Smith (do American Dad)
8-Gigante (do Doraémon)
9-Bart Simpson (dos Simpsons)
10-Oliver Aton (dos Super Campeões)
11-Speedy Gonzalez (Looney Toons)
12-Son Goku (do DragonBall)
13-Vegeta (do Dragonball)
14-Flecha (do filme Incríveis)
15-Satan (do Dragonball)

Abraços
Eng. Sócrates

Anónimo disse...

o rosado teve bem na final, bom no jogo ao pé, menos bem no jogo ao largo, o resto da epoca mt regular mas nao se deu mt por ele. sem duvida q é um grd abertura mas ha tbm outras hipoteses para essa posiçao, pela epoca q fizeram e nao pelos jogos decisivos

Anónimo disse...

o cenoura não e o segundo melhor do nosso campeonato! nem por sombras.. fez um jogo ou outro.. o rosado foi de longe o melhor, boa visao de jogo, excelente pontapé e culminou a época em grande com bons jogos tanto na final como na meia final!!

Anónimo disse...

A verdade e que o rosado ta na selecçao e o cenoura nao. O segundo abertura da selecçao e mais novo que o cenoura e bem melhor. Isto so mostra a merda que ele e

Anónimo disse...

1- Carinas - CDUP
2- Duarte Barros - CDUP
3- Zé Costa - CRE
4- Pardal - CDUP
5- Manuel Mota - CRT)
6- Lino - CDUL
7- Dog - CDUP
8- Sarmento - CDUL
9- Joaozinho / Pedro - AAC
10- Tomas rosado - CDUP
11- Brandao - CDUP
12- Appleton - CRT
13- Joao Macedo - GDD
14- J.Kopke - CDUL
15- Murteira - CRE

Anónimo disse...

Melhor jogador- Tomas rosado
Melhor "desconhecido"- Foramção da academica
Melhor 1ª linha- ze costa (CRE)
Melhor 2ª linha- Pardal (CDUP)
Melhor 3ª linha- Diogo Flores - AAC
Melhores medios- Joaozinho e rosado
Melhores centros- Appleton e joao macedo
Melhores pontas- Brandao e Murteira
Melhor 15- Castro

Anónimo disse...

Castro melhor 15 que o Murteira? Esse flores é um bluf, tanto que foi a Itália ao Campeonato da Europa e o pouco que fez foi merda.

Anónimo disse...

Melhor 1ª linha- ze costa (CRE)
Melhor 2ª linha- Pardal (CDUP)
Melhor 3ª linha- Diogo Flores - AAC

tens que por 3 primeiras, 2 segundas e 3 terceiras nabo da merda

Anónimo disse...

1-Feijoca
2-Alex
3-Lavradio
4-Melo e Castro
5-Miguel Rodrigues
6-Paulo Silva
7-Pedro Tavinho
8-Neiva
9-Pedro Passos
10-Salas
11-Rodrigo Nero
12-João Borges
13-João Nunes (também é treinador)
14-Ressano Garcia
15-Lupi

Anónimo disse...

Esse flores é um bluf, tanto que foi a Itália ao Campeonato da Europa e o pouco que fez foi merda.



identifica-te.deves ser um ressabiado que ficou em casa enquanto o diogo foi para italia :)

Anónimo disse...

identifica-te.deves ser um ressabiado que ficou em casa enquanto o diogo foi para italia :)


Este comment com um belo smile no fim so pode vir de um paneleirão que anda acomer o Flores!

Anónimo disse...

XV sub 18:

1-Cansio
2-Iao Roxo
3-Jose Costa
4-Pardal
5-Mota
6-Marujo
7-Eduardo Macedo
8-Lino
9-Joaozinho
10-Cenoura
11-Ventosa
12-Appleton
13-Godinho
14-Joao Reis
15-Murteira

Anónimo disse...

XV de sonho, n do ano...

1- Martan ACC
2- Snow CDUL
3- Acumpuntura ACC
4- Bananão AGRO
5- Pratas AGRO
6- Banana GDD
7- Alarve BELEM
8- Ze Figueiredo CDUL
9- Ze S.N CDUL
10- Miranda BELEM
11- Hugo Valente BELEM
12- Silveira CDUL
13-
14- Ferrador
15-

Anónimo disse...

1-Cancio(Tecnico)
2-Jubas(CDUP)
3-Zé Costa (CRE)
4-Pardal(CDUP)
5-Mota(CRT)
6-Eduardo (CDUP)
7-Appleton(CDUL)
8-Sousa(Cascais)
9-Joaozinho(CDUP
10-Tomas rosado(CDUP)
11-Ketchup (CDUP)
12-Luis Castro(CRT)
13-Godinho (CDUP)
14-Ventosa(SLB)
15-Diogo Oliveira (CDUL)

Anónimo disse...

XV sub18:

1-Cancio
2-Iao Roxo
3-Jose Costa
4-Pardal
5-Mota
6-Eduardo Macedo
7-Marujo
8-Sousa
9-Joaozinho
10-Tomas Rosado
11-Brandao
12-Luis Castro
13-Ze Poppe
14-Joao Reis
15-Murteira

Anónimo disse...

1-Manel Domingues
2-Alexandre Alvarez
3-Câncio
4-Manel Mota
5-Pedro Granate
6-Velti
7-Sarmento
8-Lino
9-Melga
10-Tomas Rosado
11-Luis Castro
12-Appleton
13-Gonçalo Faustino
14-Kopke
15- o 15 do CDUP

Anónimo disse...

1-Jubas(CDUP)
2-Duarte Barros (CDUP)
3-Diogo Santos (Cascais)
4-Manuel Mota (Técnico)
5-Sousa(Cascais)
6-Granate (direito)
7-Velti(Belas)
8-Francisco Sousa (Cascais)
9-João Almeida (CDUP)
10-Tomás Rosado (CDUP)
11-João Ventosa (SL Benfica)
12-Appleton(CDUL)
13-Manuel Godinho (CDUP)
14-Luis Castro (Técnico)
15-Manuel Murteira (Évora)

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 355 de 355   Mais recente› Mais recente»