quarta-feira, novembro 19, 2008

Escolas em acção

No sábado passado as Escolas do CDUL estiveram em força no Convívio Regional de Elvas, para os que não puderam estar presentes aqui fica o relato dos treinadores Andreia Florêncio e João Lérias.

“… Fomos o único escalão com máxima representação, levámos 30 atletas o que nos possibilitou a inscrição de 3 equipas, o que para nós equipa técnica é excelente pois aumenta o tempo de jogo de cada atleta.

Os atletas que participaram no Convívio foram: Afonso Santos, António Bello Moraes Saraiva, André Neves Duarte, André Nobre Soares, Bernardo Marques Pinto, David Crespo Martins, Diogo Portugal e Vasconcelos, Duarte Corte-Real Cruz, Francisco Libano Monteiro, João André Cerqueira, João Bandeira Duarte, Jorge Maria Abecassis, Lourenço Ribeiro da Cunha, Manuel Libano Monteiro, Manuel Duarte Guerreiro, Martim Trindade Veiga, Miguel Braga da Costa, Pedro Morais Megre, Rafael Maria Calado, Rodrigo Barradas Romão, Salvador Silva Bento, Gonçalo Roquette Nascimento, Duarte Cruz Gonçalves, Diogo Themudo e Melo, João Maria Vermelho, Gonçalo Feliciano Pousão, Vicente Maria Monteiro, António Vitorino Paiva, Manuel Aguas, Faustino Gama e Félix.

Podemos concluir que todas as equipas inscritas e todos os atletas tiveram mais tempo de jogo. È um dos objectivos desta equipa técnica, para além do desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico, proporcionar o mais tempo possível de divertimento. Achamos que houve evolução técnica no seu jogar contudo temos de continuar a trabalhar nos diferentes aspectos do jogo

Queremos em último lugar felicitar e deixar um muito obrigado a todos os PAIS, em particular aos que se deslocaram a Elvas.

É este vosso apoio PAIS que dignifica e desenvolve uma escola de vida.”


No próximo sábado é a vez do CDUL receber no EUL alguns jogos da 2ª jornada do Torneio de Inverno da ARS.

A partir das 13.30 horas, no campo 4, podem acompanhar os seguintes jogos dos futuros craques do Rugby:

Série A
Belenenses - Agronomia
Direito - CDUL
Agronomia - Cascais
Belenenses - CDUL
Direito - Cascais

Série B
Loulé - CDUL
Galiza - Técnico
Técnico – Loulé
CDUL - Galiza
CDUL - Técnico
Loulé - Galiza

Sem comentários: