quarta-feira, setembro 30, 2009
Tiro no pé
Demitiu-se hoje a Direcção da ARS, as razões apresentadas pela Direcção em carta enviada aos clubes, são a falta de apoio da FPR à sua mudança de instalações e a uma atitude autista da FPR perante os seus inúmeros apelos para conseguir as condições mínimas para continuar o seu excelente trabalho.
No fundo aquilo que para a ARS é fundamental para o prosseguimento do seu projecto de divulgação do rugby, resume-se a um diferencial de 5.000€ para apoio às obras de adaptação das novas instalações e a uma viatura de trabalho. Parece-me muito estranho que a FPR não consiga satisfazer estas reinvidicações tão legitimas de uma associação que tem feito um trabalho meritório.
Estranho ainda mais esta posição da FPR, quando ainda recentemente o seu Presidente deu uma entrevista no jornal A Bola, onde fazia um grande elogio à actividade desenvolvida pela ARS. Não consigo perceber esta decisão da Direcção da FPR quando se avizinham eleições nas quais vai ter pela frente um forte adversário, Engº Carlos Amado da Silva.
Como é possível darem-se ao luxo de perder pessoas tão válidas por questões tão comezinhas, quem não tem capacidade de ver para além de uns euros arrisca-se a perder muito mais...
Um verdadeiro tiro no pé!
Subscrever:
Mensagens (Atom)