sexta-feira, abril 16, 2010

Sábado, Agronomia - CDUL, às 18 horas, na Tapada. Força CDUL!


Mais uma pérola do António Lamas

Este sábado tem lugar a 2ª mão das 1/2 finais do CN-DH entre Agronomia e CDUL. O CDUL parte em desvantagem após um mau jogo realizado no passado sábado em casa, no fundo é como se estivessemos no intervalo com a equipa a perder por 13-0 e a questão que se põe é se o CDUL tem motivação e força anímica para tentar dar a volta ao resultado.

Possível é, mas tremendamente dificil, estamos perante a Agronomia que tem uma excelente equipa, com grandes individualidades, bons a atacar, bons a defender, experientes que vão saber gerir a vantagem. Mas como disse faltam 80' para o jogo acabar, os jogadores do CDUL estão feridos no seu orgulho e vão dar tudo em campo para mostrarem o verdadeiro CDUL e quem sabe ganhar e .... porque não?

Bora CDUL!!!

1. João Júnior, 2. Duarte Figueiredo, 3. Luis Bleck
4. Glen Gregory, 5. Lourenço Machado
6. Frederico Melim, 7. Veltihoven Tavares, 8. Tiago Girão
9. Zé Maria S. Nunes, 10. Pedro Cabral
11. Gonçalo Foro, 12. Jamie Helleur, 13. Carl Murray, 14. Frederico Oliveira e 15. Maxi Jordan

16. Miguel Vilaça, 17. Carlos Gomes, 18. Diogo Fialho, 19. Nuno Ribas, 20. João Costa, 21. Francisco P. Magalhães, 22. Bernardo Silveira e 23. Nuno Ferreira.

U21

De manhã pode começar um bom dia de rugby, esperemos que o tempo ajude, e vá pelas 11 horas, ao EUL puxar pelos U21 que começam a Final Four recebendo a sempre dificil equipa do Belenenses. Força CDUL!

Avançados:
José Morais, Miguel Vilaça, João Almeida, Francisco Amaral, Diogo Alves, Miguel Baptista, McBride, Bruno Morais, Duarte Gil, Duarte Foro, João Lino, João Vasco Melim e Nuno Valle

3/4:
Luis P. Magalhães, Gustavo Moreira, Rodrigo Ruiz, António S. Nunes, Francisco Appleton, David Araújo, Tomás Noronha, Miguel Rego, Francisco Otto e Alexandre Sarmento/Manuel Valério

À mesma hora que os U21 estão a jogar, os U18 do CDUL, que têm feito uma época muito irregular, recebem a Agronomia que por seu lado está a fazer uma boa época com grandes hipótese de se qualificar para a Final Four, e os U14B jogam com o Direito e o Rugby Vila da Moita, em Monsanto, a última jornada do Torneio ISLA, no qual o CDUL pode vir a sagrar-se vencedor.

Domingo, entram em acção os U16 que recebem a Agronomia, às 13.30 horas, no EUL4, no terceio embate entre os 2 clubes da capital, neste fim de semana, e os U16A rcebem o Loulé e a Académica.

Bora CDUL!!!

Sem comentários: