sábado, setembro 25, 2010

CDUL vence em Arcos de Valdevez 32-7


O CDUL alinhou de inicio com:
1. João Mussolo, 2. Duarte Figueiredo (c), 3. Diogo Fialho
4. Afonso Sousa, 5. Frederico melim
6. Lourenço machado, 7. Francisco Coimbra, 8. Tiago Girão
9. Kiko P. Magalhães, 10. Pedro Cabral
11. Gonçalo Foro, 12. Nuno Ferreira, 13. Carl Murray, 14. Frederico Oliveira e 15. Nuno P. e Costa.
No banco estavam:
16. Louis Ackerman, 17. Tito Caldeira, 18. Miguel David, 19. Rui Pedro, 20. João Sacadura, 21. Bernardo Silveira, 22. Francisco Bello e 23. João P. Magalhães.

Ao intervalo o CDUL vencia por 25-0. Penalidade de Pedro Cabral, ensaio de Duarte Figueiredo, penalidade de Pedro Cabral, ensaio de Frederico Melim, transformação de Pedro Cabral, ensaio transformado de Pedro Cabral. Na segunda parte Frederico Melim marcou novo ensaio, transformado por Pedro Cabral e o CRAV obteve o seu ensaio por Correia que foi transformado.

6 comentários:

Anónimo disse...

fotografias, há? E do agronomia x direito?

miguel rodrigues disse...

Vão ser publicadas ainda hoje, do Agronomia - Direito não, pois estava a caminho de Arcos.

Anónimo disse...

O Xuby ainda já marca ensaios?!?!?
Parabéna a todos.

miguel rodrigues disse...

jáinda

Anónimo disse...

E porque não pedir aos leitores para comentar os jogos do fim de semana?

Vi apenas o jogo de Monsanto. Direito entra forte tirando partido do jogo ao pé de Malheiro e de faltas escusadas (algumas deixaram-me dúvidas, mas adiante)de Agronomia que, a meio da 1ª parte, reage bem, tendo chegado ao ensaio por Lima após boa jogada colectiva. Na jogada seguinte, dois erros dos da Tapada e óptimo ensaio entre os postes de Uva. Segunda parte de claro domínio territorial agrónomo com Direito a aproveitar todos os erros alheios, especialmente após os visitantes terem chegado a 19-15 (ensaio de Evans e penalidade de Cardoso Pinto). Desnorte de Agronomia e Direito a aproveitar para carimbar triunfo justo com 2 ensaios transformados (Pedro Carvalho e Luis Sousa). Resultado final 33-15. Em resumo: bom jogo, embora com algumas picardias escusadas e com uma lesão grave (Quadros) a lamentar, e sobretudo uma boa época em perspectiva para as duas equipas. Direito será um dos grandes favoritos com a larga experiência de quase todos jogadores, Agronomia com mais juventude mas, apesar dos erros infantis cometidos, a prometer dar bastante luta.

Não se importam de comentar este e os outros jogos, para se ver se fala nos vários bons blogs que há como este mais de rugby efectivamente jogado?
Podiam fazer os destaques, as revelações e os melhores em campo, etc
É apenas uma sugestão.
Obrigado.

miguel rodrigues disse...

Acho a ideia excelente e o blog está aberto a esses comentários e se houvesse quem os quizesse fazer de forma sistematizada a publicá-los como posts