domingo, outubro 31, 2010

Seniores e U16B vencem, U18 e U16A perdem e Brutus factura


Às 11 horas, debaixo de enorme chuvada, os U18 do CDUL defrontaram o Cascais e perderam por 32-13, com 20-6 ao intervalo, tendo realizado uma excelente 2ª parte.


À tarde, em Coimbra, com um tempo excelente (!), os seniores com uma grande 1ª parte (31-0) garantiram o ponto bónus e o comando provisório do campeonato, na 2ª parte a Académica reagiu e conseguiu marcar 2 ensaios.
Os 5 ensaios do CDUL foram marcados por Kiko Pinto Magalhães, Tiago Girão, Frederico Vasconcelos, Bernardo Silveira e Nuno Penha e Costa, Pedro Cabral transformou 4 ensaios e converteu uma penalidade, Maxi Jordan transformou o último ensaio. A Académica marcou 2 ensaios por Francisco Serra e Rui Cordeiro, um transformado por Francisco Serra. Resultado final Académica 12 - CDUL 38.
Os U16A foram à Guia e sofreram pesada derrota por 57-0 e os U16B ganharam ao Cascais por 38-12, tendo conquistado ponto bónus.
Bruno Morais marcou o primeiro ensaio de Portugal na vitória sobre a Espanha conquistando assim a nossa selecção o 5º lugar do Europeu. Brutus foi titular em todos os jogos, no último encontro Duarte Gil e João Almeida entraram na 2ª parte, parabéns Portugal.
FORÇA CDUL!

Sem comentários: