sexta-feira, outubro 07, 2011

Inogate Rugby World

Terminada a fase de grupos impôe-se fazer  um pequeno ponto da situação relativamente ao passatempo lançado pelo blog com o apoio do novo patrocinador do CDUL, a empresa Inogate.

Desde o principio que se desenha uma grande pelos lugares cimeiros entre "treinadores" do CDUL e da Agronomia, com grande destaque para José Costa que para além de comandar esta liga está em 31º lugar na geral da Fox Sports!

Afonso Sousa que liderou durante alguns dias está em 2º a escassos 23 pontos, na luta pelo primeiro lugar estão ainda João Paiva, Michael Dias, Bernardo Diogo, Duarte Cortes e António Bello.

Destaque para o nosso Presidente Lourenço Thomaz que mostra estar em grande forma. António Aguilar dá um cheirinho dos advogados e com pézinhos de lã tem subido na classificação e quem sabe se quando chegar ao fim e olharmos para o pódio não está lá no topo.

Que dizer dos 65º, 67º e 70º classificados, respectivamente o TM da selecção nacional e os mistéres do CDUL!!!! Claro que vão dizer que não tiveram tempo e nunca mais mexeram nas equipas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!
Não postam nada sobre a super-taça sub21?
fotos? crónica.

saudações

miguel rodrigues disse...

Hei-de !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

porque será???

miguel rodrigues disse...

porque tenho uma data de posts em atraso, fotos dos jogos dos seniores contra Benfica e Direito, dos U21 contra Direito e não sei quem mais e fotos das finais das supertaças, entre Direito e Agronomia e CDUL e Agronomia e agora dos jogos contra a Académica e porque não tenho tido tempo e porque tenho um bife a dormir no quarto onde está o PC onde estão quase todas as fotos dos jogos mencionados anteriormente e já não me lembro de mais razões, mas nenhuma delas é aquela que estás a querer insinuar, abraço