quarta-feira, outubro 10, 2012

CDUL vence sem convencer

Os jogos ganham-se dentro de campo, não são os favoritismos, nem as camisolas, nem os plantéis profundos, é a atitude e a inteligência. O jogo foi fraco, valeu a entrega dos jogadores.

Hoje, houve muita transpiração da parte da Agronomia e muita desinspiração do lado azul. O campeonato vai ser muito longo e nem sempre é possível fazer grandes jogos, mas o que é certo é que o CDUL, depois de na passada 6ª feira ter "dado" 45-11 à Agronomia habilitou-se a sair da Tapada com uma derrota, pois os últimos 5' foram jogados nos 22 do CDUL com a Agronomia a tentar com muito coração e o CDUL a defender muito bem e com grande determinação a vantagem de 6 pontos (15-9).

Ao intervalo o resultado era um empate a 6 pontos, depois de o CDUL ter chegado à vantagem de 6-0  (Pedro Cabral 3+3), a Agronomia chegou ao empate (Duarte Cardoso Pinto 3+3) quando o CDUL esteve com menos um jogador por Tiago Girão ter visto um cartão amarelo.

Depois do descanso, Pedro Cabral volta colocar o CDUL na frente 12-9 e Duarte Cardoso Pinto volta a empatar. O pé certeiro de Pedro Cabral "dá" a vitória ao CDUL ao converter mais 2 penalidades. Ambos os marcadores de serviço falharam uma penalidade.

Como referi, todas as equipas têm dias menos bons e uma vitória sobre a Agronomia é sempre um bom resultado, principalmente quando é alcançado na Tapada. Parabéns!

Força CDUL!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso mesmo Miguel! É claro que foi um espectaculo feio para quem foi ver, é claro que o CDUL esteve muito abaixo quer das expectativas quer das suas qualidades, mas quando se ganha na Tapada é sempre positivo!

Agronomia não é nem nunca será uma equipa fraca. Sempre habituou a quem lá joga a ter que dar o coração para sair de lá com uma vitória.

Por isso, vamos em frente CDUL! Uma vitória frente em Coimbra e uma vitória na Tapada para começar o campeonato é muito bom!!

VAMOS CDUL!!