quinta-feira, novembro 01, 2012

Seniores e U21 vencem o Cascais


Antes do jogo dos Seniores a malta posou para a foto oficial da época, como houve algumas ausências de peso vamos ter de repetir, esta não é A foto oficial mas a foto de família.


Grande atitude do Cascais que conseguiu na primeira parte baralhar o esquema aos jogadores do CDUL e no intervalo o resultado era de 14-6 para o CDUL, ensaios de Kiko, na foto, e de Carl Murray, ambos convertidos por Tiago Girão. Os pontos do Cascais foram obtidos por Maxi Rivas, uma penalidade e um drop.

No segundo tempo, o Cascais foi perdendo o gás e os ensaios foram aparecendo com naturalidade. Gonçalo Foro, Kiko P. Magalhães, Diogo Fialho, João Sacadura (na foto abaixo), Tiago Girão e de novo Gonçalo Foro foram os marcadores dos ensaios, Tiago Girão converteu 5. Resultado final 54-6.



Nos U21, apesar de tyer apresentado uma equipa muito remendada, o CDUL venceu o Cascais, também muito desfalcado, por 51-0 com 17-0 ao intervalo.

Martim Eiró, Francisco Bastos e João Abreu (na foto) marcaram os 3 ensaios da primeira parte. Diogo Oliveira converteu 2. No segundo tempo o CDUL marcou mais 6 ensaios por Martim Megre (2), Tomás Botelho (2), Francisco Esteves e Rodrigo Freitas (na foto abaixo a levar umas palmadinhas nas costas), que fez o seu primeiro jogo oficial. Bernardo Megre converteu 2 dos ensaios.

Parabéns! Força CDUL!!!


Sem comentários: