segunda-feira, outubro 15, 2007

Fotos CDUL 20 - Agronomia 21, em Sub 20
























15 comentários:

Anónimo disse...

A diferença entre o cdul que jogou sabado e o cdul que foi ganhar a agronomia na meia final do ano passado, como é possivel mudar para tao mal em tao pouco tempo

Anónimo disse...

apetecia responder :
» da mesma maneira que é possivel alguem dizer este disparate , da mesma maneira que os pagagaios é que "falam/palram" do que não sabem, tal como alguns ignorantes "que só sabem mandar abaixo"

mas como não respondo a criticas cobardes/anónimas, não digo nada.

Se é do CDUL, apresente-se, venha ajudar a mudar o que pensa (se é que pensa) que está mal ; somos sempre poucos e a sua ajuda seria bem vinda ...

Anónimo disse...

nao ha dos sub 16?

Anónimo disse...

Todas as equipas têm altos e baixos, a motivação para jogar um Torneio de Abertura que não conta para nada também não é muita.

Estou como o JMC quando criticam identifiquem-se ninguém vos morde.

Outro assunto:

nao ha dos sub 16?

O quê? Fotografias? Já expliquei num comentário anterior, existem prioridades que começam nos seniores, sub 20, etc.

A época é longa e todos os escalões irão ser devidamente fotografados.

Abraços,

Miguel Rodrigues

Anónimo disse...

Não é uma crítica, é uma constatação/ pergunta (apesar de faltar o ponto de interrogação...).

Mas já vi que não se pode escrever nada e vem logo o tio caupers mandar vir e atacar as pessoas que escrevem e que, que eu saiba, têm direito a não se identificarem. Ou não têm?

Calma...

Anónimo disse...

O CDUL já não tinha jogado um peido na final da supertaça...

A vitória da Académica teria sido mais do que justa e merecida!

FORÇA AAC!!! Este ano vamos ser campeões!

Anónimo disse...

Quem viu o acompanhou os juniores do CDUL no ano passado também reparou que a equipa teve muitos altos e baixos. No fim da fase final estavam em sexto.
Tenho a certeza que com os jogadores e treinadores que têm vão melhorar e muito. As contas fazem-se no fim da época.

Anónimo disse...

Jose Maria Caupers as pessoas têm o direiro de falar e de dar a opinião, esta equipa está realmente bastante mais fraca da que foi campeã e obviamente que tudo pode mudar. Ninguem esta a mandar abaixo nem a falar, ate porque todos acreditamos mais uma vez no titulo, nao vale a pena ver com esses discursos da treta

Anónimo disse...

E se olhassem para o espelho? É facil criticar, mas nunca vi qualquer outra equipa de juniores ao nivel que o CDUL acabou a epoca no ano passado. Só dentro do CDUL podem exigir isso aos jogadores juniores porque os outros clubes, nunca os vi a esse nivel nos ultimos anos, logo nao têm moral para criticar...

Anónimo disse...

Aqui é só Bla Bla Bla!a académica vai se campea?é possivel saão candidatos!nós somos agr passado tres meses d ganhar tudo uma merda?se o acham...mas agora asério temos q ser mais construtivos no que vimos para aqui escrever. é que é só mesmo bla bla bla!

silveira

Anónimo disse...

BALELAS!ISTO SAO TUDO BALELAS!ESTE BLOG E UM CONJUNTO DE HIPOCRITAS!BANDIDOS!!VEM PARA O NOSSO BLOG DIZER MAL DA NOSSA EQUIPE!!NAO HA DIREITO!!OU MELHOR HA "DIREITO" A MAIS!

Anónimo disse...

o meu atrasado do comentario do 12.46 ate aqui neste post ninguem tinha falado do direito , nem ninguem do direito tinha falado mal do cdul , por isso pensa 2 vezes antes do que vais escrever se nao queres fazer figura de parvo

Anónimo disse...

É claro que todas as pesoas tem direito a criticar, a falar, a emitir opinião.
Para mim tambem é claro que mandar bocas, tecer criticas, falar em conversas da treta ou "em mandar abaixo" sem se identificar, para alem de ser um direito (enquanto o dono do blog assim o entender), é um acto de cobardia.

Anónimo disse...

Valle, não concordo qando dizes q: "porque os outros clubes, nunca os vi a esse nivel nos ultimos anos", e mentira!!!!
Algumas equipas, nao direi no final da epoca mas noutras fases, foram bem superiores au cdul! Ate porque o campeonato esta feito para que os q trabalham melhor durante o ano nao cumpram os seus objectivos!

Anónimo disse...

o anonimo das 12:46 ou nao é do CDUL, ou se é ainda nao aprendeu a portar se como tal.batista