terça-feira, outubro 02, 2007

Nomeados os trios de arbitragem para os jogos da Supertaça


Dia 5 de Outubro vão realizar-se os jogos da Supertaça nos escalões de Sub 20 e Sub 18, no campo de Honra do Estádio Universitário de Lisboa:

Supertaça Sub 18, às 15 horas:
CDUL - Belenenses
Árbitro Pedro Murinello, auxiliares Tiago Sousa e Silva e Oleg Dudcó, 4º árbitro Carlos Oliveira.

Supertaça Sub 20, às 17 horas:
CDUL - Académica
Árbitro Arsénio Tomás, auxiliares António Moita e Pedro Murinello, 4º árbitro Carlos Oliveira.

O Delegado da FPR a estes dois jogos será o sr. Nuno Salvador Costa.

FORÇA CDUL!!!

24 comentários:

Anónimo disse...

carlos oliveira!

esse senhor devia ser proibido de se aproximar de um relvado de rugby!

será que até como 4º árbitro vai conseguir estragar os jogos???

Anónimo disse...

Malta, a época ainda mal começou, vamos lá com calma!

Anónimo disse...

É a 1ª vez (pelo menos que me lembre) que existe nomeado um trio de arbitragem para um jogo em Portugal (sénior, junior ou juvenil).

Nem sequer a final do campeonato nacional sénior do ano passado teve uma destas nomeações.

Anónimo disse...

os arbritos dos juniores sao bons agora dos juvenis ta quieto!

miguel rodrigues disse...

Se os jogadores respeitarem o árbitro é meio caminho para uma boa arbitragem ...

Anónimo disse...

o belem(sub18) vai jogar a supertaça com os jogadores q subiram para os juniores,que vergonha estes so querem mesmo ganhar e nao se interessam em formar novos jogadores

Anónimo disse...

muri velho apita cdul? vamos ver e rever se nao se confirmam alguma expectativas de imparcialidade.

Anónimo disse...

excelentes linners|!

Anónimo disse...

como é possivel???!!!!ainda a época está a começar, ainda não viram nehum destes árbitros esta época e a grande preocupação é mandar abaixo ???!!!!!!

e vcs como estão? a jogar espectacularmente bem, sem nunca errarem, os melhores do mundo ?! Deve ser, para criticarem assim ... ...Para estarem tão criticos só podem estar acima de qualquer erro, por mais humano que ele seja!!!!!

Tenham juizo ! Nem com o mundial aprenderam que os árbitros são para serem respeitados, SÃO QUEM MANDA NO JOGO, mesmo quando erram como bastas vezes tambem se viu no mundial ?!

Gostaria de saber qual o contributo que acham que estão a dar para o rugby quando vão para os blogs fazerem criticas fáceis e anónimas aos árbitros ?!
Mais ridiculo ainda é quando o fazem logo a seguir à nomeação ; já sabem que eles vão ser tendenciosos, que vão lixar uma equipa de propósito ... ...São mesmo inteligentes e bruxos!

Penso que isto só é possivel vindo de pessoas que se estivesem no lugar dos árbitros o fossem capaz de fazer, vindo pessoas de formação incompleta ...

Não se preocupem com os árbitros (lembrem-se sempre que sem eles não há rugby e respeitem-nos em campo pois são eles a autoridade máxima) nem se o Belem sobe ou desce juniores ... ...podem faze-lo as vezes que quizerem, estão dentro dos regulamentos ; preocupem-se é com a vossa equipa, com a atitude e aplicação nos vossos treinos e em fazerem um grande jogo, deixando tudo em campo pelo vosso clube!

Honrar a camisola passa, e muito, por respeitar o árbitro, por ser correcto e disciplinado. Esperemos que na sexta-feira todos os jogadores do CDUL (e não só) o saibam fazer e se assista a 2 bons jogos de rugby.

BORA LÁ CDUL!!!!!!

Anónimo disse...

Porque e que o Cdul pode jogar com os jogadores de segundo ano e o Belenenses nao? O Belenenses é um clube de vitorias e é óbvio que vamos fazer tudo o que esta ao nosso alcance para vencer a competiçao nos dois escalões. Quanto ao disparate dito sobre o Belenenses nao se preocupar em formar jogadores nem comento. E o maior disparate que ja ouvi ate hoje! O senhor que o disse, só o disse porque sabe que a equipa do Belenenses com todos os jogadores de 2 ano é imbativel, como se verificou no ano passado quando eliminámos o Cdul na final do campeonato e da taça.

Anónimo disse...

os gajos do belem com medo de perder vao jogar com os gajos que subiram e nao deixam jogar os putos q jogaram este fim de semana(que ate tiveram bem)

Anónimo disse...

acho que o belem tem todo o direito de trazer os jogadores de volta para os juvenis foram eles que trabalharam para o belem ganhar os 2 titulos no ano passado, e querem ganhar o proximo
Malta qual é a piada de ganahr ao belem se eles tao a jogar com uma equipa menso forte temos que nos vingar das derrotas do ano passado e vamos provar que este ano quem vai ter o rotulo de inveciveis sao os azuis do cdul
força cdul
ass Snake

Anónimo disse...

quem e que disse que o belem ia buscar os jogadores que subiram para os juniores para jogar na final da supertaça dos juvenis?

Anónimo disse...

fui eu

Anónimo disse...

pa mas a equipa do belem tá assim tao fraca?mudou muito?quem sao os titulares agora?

Anónimo disse...

A equipa do belem esta forte. Continua com o mesmo ritmo de jogo que o ano passado.
Ass:Gil

Anónimo disse...

e tu jgoas no belem?

miguel rodrigues disse...

Agradeço que os comentários sobre as outras equipas sejam respeitadores, se o Belenenses joga com estes ou aqueles jogadores só a eles diz respeito.

Quanto a serem imbatíveis, parece-me uma afirmação um bocado arrogante, não há equipas imbatíveis, a não ser que estejamos a falar dos All Blacks contra os Lobos, o que não é o caso e se puxar pela memória há-de lembrar-se que no ano passado perderam com o CDUL no EUL por 7-0.

Gostei da resposta do anónimo "Fui eu" esclarecedor!

Anónimo disse...

bora belem ate os comemos!!

Anónimo disse...

O CDUL venceu o ano passado o Belenenses na final do campeonato de juniores, tendo utilizado no jogo da final jogadores juniores que estavam a treinar e jogar nos seniores. Naturalmente que tinha todo o direito em fazê-lo.

O Belenenses vai utilizar na final da Supertaça jogadores sub-18 que estão a treinar nos sub-20 e que jogaram no fim de semana passado por este escalão. Naturalmente que esta decisão é criticável!

Anónimo disse...

O CDUL na final do ano passado nao foi buscar ninguem aos seniores!

Anónimo disse...

Juvenis acho ridiculo estarem a contestar a descida dos sub18 que estao a treinar nos sub20. Tendo perdido com eles no ano passado, so deviam era querer que esses jogadores voltassem a jogar com voces, para vingarem as derrotas da epoca passada!

Valle

Anónimo disse...

N percebo certos comentarios, partindo do prencipio todos os jogos sao para ganhar ou n?!?

Força BELEM!!!

miguel rodrigues disse...

Esta discussão sobre a utilização de jogadores que estão a treinar com os sub 20 é muito estúpida, cada clube joga com os jogadores que entender desde que seja legal.

Joguem, divirtam-se e ganhem no campo!

Força CDUL!