domingo, novembro 16, 2008

CDUL 13 - Técnico 8, U20


O CDUL com algumas baixas de peso, Silveira que subiu aos seniores e os lesionados Duarte Correia, Alexandre Sarmento, João Melim e Diogo Silva, venceu a forte equipa do Técnico, num jogo muito disputado e de resultado incerto até ao fim.

O Técnico começou o jogo com a possibilidade marcar 3 pontos mas o seu chutador falhou, aos 18’ passou para a frente ao converter um pontapé penalidade. Aos 18’ o CDUL, marcou um ensaio numa excelente jogada iniciada por Gonçalo Carvalho que deu à ponta para Luís Dias prender 2 jogadores das Olaias e dar para a excelente entrada do defesa adaptado, Francisco Valério perfurar e marcar um belo ensaio. Ruiz não converteu e foi com 5-3 que as 2 equipas chegaram ao intervalo.

Aos 3’ da 2ª parte Gonçalo Carvalho transformou uma penalidade passando o resultado para 8-3, a favor do CDUL. O Técnico reagiu, pondo à prova a defesa do CDUL, e dispôs de 2 penalidades que não converteu. Perto do final do jogo o CDUL voltou a pressionar e conseguiu, aos 38’ marcar mais um ensaio por Luís Dias, que não foi convertido. O Técnico não desistiu e conseguiu ainda marcar um ensaio à ponta, também não convertido, tendo o árbitro acabado o jogo logo a seguir com a vitória do CDUL por 13-8.

Foi uma vitória muito importante de uma equipa recheada de bons valores, mas que tarda a encontrar a sua melhor forma.

Registe-se a ausência de árbitro oficial, tendo as equipas e o público tido o privilégio de assistir a uma excelente arbitragem de Craig Sandlant, treinador dos seniores do CDUL e árbitro credenciado da NZ.

CDUL:
1.Miguel Vilaça, 2.José Morais (30’ 17.Manuel Faria), 3.João Ribeiro (40’ 16.Diogo Alves), 4.Miguel Baptista, 5.Manuel Fernandes, 6.Pedro Sarmento (40’ 18.Manuel Araújo), 7.Pedro Lucena (76’ 19.Ricardo Amram), 8.João Lino, 9.Gonçalo Abreu, 10.Rodrigo Ruiz, 11.Luís Dias (5), 12.Gustavo Moreira, 13.Gonçalo Carvalho (3), 14.Jerónimo Kopke e 15.Francisco Valério (5). Suplentes não utilizados: 20.Pedro Costa, 21.João Faria e 22.Luís Magalhães.









































































1 comentário:

Francisco Lopes dos Reis disse...

novidade no
http://cdulsub16b.blogspot.com/

vao ver
abrc