quarta-feira, agosto 26, 2009

Começou a época 2009/2010


Começaram esta semana os treinos dos Seniores. A equipa técnica para a época que agora se inicia é constituída pelos treinadores Craig Sandlant e Paulo Murinello, pelo preparador físico Pedro Gonçalves e pelo Team Manager José Maria Caupers.

Caras novas: Carl Murray (Técnico), Martim Cabral (Évora),António Fragateiro (CDUP) e 2 jogadores cujo nome desconheço (as minhas desculpas pelo facto) um pilar formado nas escolas da Agronomia e um talonador do Évora, para além do regresso do nosso Pedro Cabral. Saídas James Riddel (NZ) e Julien Palmer (clube holandês).

Os treinos dos U21 começam dia 14 de Setembro. Serão às Segundas, Terças e Sextas feiras. Os treinadores são o Pedro Neiva e o Maxi, que todas as semanas terão o acompanhamento de Craig Sandlant, o preparador fisico é o Pedro Gonçalves. Este ano os U21 terão como Team Managers um triunvirato, Miguel Rodrigues e o Double V (Manuel Valério e Miguel Vilaça). Agradece-se a todos os jogadores que comuniquem para o e-mail miguel.rodrigues@lx.isla.pt qualquer impedimento. Pede-se aos jogadores que sobem este ano aos U21 a confirmação da sua presença para o mesmo mail.

Força CDUL!!!

Sem comentários: