domingo, agosto 16, 2009

Direito factura na areia, CDUL bate Agronomia e conquista o 3º lugar


E já vão pelo menos 3 Beach Rugby's ganhos pelo Direito, que assim vai amelhando prize money's, ontem, nos Salgados, foram mais 1.500€.

O Direito dominou o Beach Rugby de São Martinho do Porto, que foi disputado na praia dos Salgados, com o habitual tempo da região, neblina, muita humidade e alguns chuviscos e 19º, enquanto o resto do país sufocava de calor. Ganharam ao EUL (CDUL B) e Caldas e perderam com o Belenenses na fase de grupo, nas meias finais bateram os Universitários (CDUL A) e na final venceram o Belenenses.

O Belenenses ganhou o seu grupo vencendo todos os jogos, bateram numa meia final muito ríspida a Agronomia, tendo sido necessário recorrer a desempate, através de jogadas de um para um, com total eficácia do Belém, a marcar e a defender.

Os Universitários limparam o grupo, mas mais uma vez não conseguiram eliminar a experiente e forte equipa do Direito.

A Agronomia, 2º do grupo, derrota perante os Universitários e vitórias frente ao Santarém e aos Vet's da Agronomia, acabou por ser afastada da final pelo Belenenses, num jogo emocionante mas com demasiadas picardias de parte a parte.

As restantes 4 equipas eram de outro nível, mas venderam sempre cara a derrota e proporcionaram excelentes espectáculos.

Desportivamente, foi um bom torneio, com muita emoção e entrega dos jogadores. Algumas falhas da organização não tiram o brilho ao trabalho feito pelo Mira, Hipólito e equipa do Spot Rugby, parabéns!

Sem comentários: