quinta-feira, outubro 22, 2009

Separados à nascença


Cá estamos nós com a nossa rubrica semanal e desta vez (a pedido muito creativo) temos o nosso estimado José Maria "Mad Dog" Caupers!
Muitos poderam dizer " e não sei quê, usa o Pai Natal, e não sei que mais", mas isso ficará para a nossa rubrica especial de Navidad.
De facto, Brandão e Zé Maria partilham de várias semelhanças, começando no ar afável mas ao mesmo tempo implacável, até à cara chapada de um e de outro.
Apesar de tudo, aqui no Cdul gostamos muito dos dois, mesmo se estiverem sempre em todo o lado à nossa perna e aparecerem quando menos esperamos.
Pequena ressalva e diferença: O Brandão está sempre rodeado de garotas...já o Caupers não posso dizer o mesmo.

Aquele

2 comentários:

miguel rodrigues disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaa

miguel rodrigues disse...

A pedido de um dos visados:

Miguel

publica o meu comentario pois eu não sei das passes :

O Brandão tem "linhagem" e é lindo, meigo, bastante admirado, "garanhão", respeitado, imponente.
Eu tambem.
Só que ele não morde e eu mordo, talvez ele não seja vingativo e eu ... ...SOU!!!!!!
Estão f.......

ze maria caupers