sexta-feira, outubro 22, 2010

Dia Engº Vasco Pinto de Magalhães


Amanhã, o CDUL celebra o Dia Engº Vasco Pinto de Magalhães, é o segundo ano consecutivo que é prestada justa homenagem ao seu Fundador e personalidade ímpar do rugby português.

É um dia de festa em que todos os escalões do clube vão estar envolvidos, a manhã será ocupada com as actividades dos mais novos, a meio do dia entram em acção os veteranos e começam a jogar os escalões de competição, o prato forte será o jogo dos seniores, às 15 horas, contra o Técnico, depois ainda haverá tempo para asistir aos U18 contra a Agronomia.

Aproveitamos a ocasião para agradecer a colaboração de todos os clubes que tornaram possível todos os escalões do CDUL jogarem no EUL.

Às 18h30 é celebrada Missa no campo que tem o nome do nosso Fundador e às 19h45 tem início o jantar que se prolongará pela noite fora.

Foram convocados para o jogo dos seniores os seguintes jogadores:

1-João Mussolo, 2-Duarte Figueiredo 3- Diogo Fialho,
4-Nuno Ribas, 5-Afonso Sousa
6-Frederico Vasconcelos, 7-Francisco Coimbra, 8-Tiago Girão
9-João Sacadura, 10-Pedro Cabral
11-Gonçalo Foro, 12-Bernardo Silveira, 13-Nuno Pereira, 14-Francisco Belo e 15-Raul Maximiliano
Suplentes:
16-Louis Ackermann, 17-Carlos Gomes, 18-Miguel Vilaça, 19-Rui Pedro, 20-Lourenço Machado, 21-João Pinto de Magalhães, 22-Alexandre Sarmento e 23-Frederico Oliveira.

Entretanto a equipa técnica recebeu uma boa notícia, João Júnior já está inscrito no CDUL, grande abraço João!

Força CDUL!

3 comentários:

Anónimo disse...

Diogo Fialho de novo na selecção em peso (se há alguém que o tem, é ele! lol) para se mostrar ao novo seleccionador ou vai apenas a estes treinos, passo a expressão, fazer de saco? E o Junior, porque voltou, questões pessoais ou deu-se mal lá por aqueles lados?

Cumprimentos

Anónimo disse...

O Fialho está em grande forma, se vai para servir de saco ou não é uma decisão dos treinadores, mas que está em grande está.

O Júnior e o Segurado (?) voltaram, os treinos semanais eram poucos e o nível competitivo era pior que o nosso, estavam a perder ritmo e velocidade, decidiram bem.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.