sexta-feira, dezembro 03, 2010

Jogos do CDUL


Silveira volta à titularidade depois de ausência por chamada à selecção

Seniores
CDUL 57 - Benfica 15


Muitas ausências forçadas obrigam o CDUL a apresentar-se com bastantes alterações relativamente ao último jogo.

Para além, dos 3 jogadores que estão no Dubai, Frederico Oliveira, Gonçalo Foro e Francisco Appleton, são muitas as ausências por lesão, Maxi Jordan, Frederico Vasconcelos, Francisco Coimbra, Kiko Pinto de Magalhães, Duarte Figueiredo, João Mussolo e Tiago Girão. O jogo vai ser apitado por Pedro Murinello, auxiliado por Luis Miranda e Pedro Graça.

XV inicial:
1 João Junior, 2 Francisco Amaral, 3 Louis Ackerman
4 Afonso Sousa, 5 Duarte Gil
6 Tito Barros, 7 Frederico Melim, 8 João Lino
9 João Sacadura, 10 Pedro Cabral
11 Nuno Pereira, 12 Pete Leulusoo, 13 Carl Murray, 14 Bernardo Silveira e 15 Nuno Penha e Costa
Suplentes:
16 João Almeida, 17 Carlos Gomes, 18 Diogo Fialho, 19 Miguel Vilaça, 20 Lourenço Machado, 21 José Guerra, 22 André Tomás e 23 João P. Magalhães

U16
CDUL 0 - CDUP 12


U18
CDUL 19 - CDUP 35


FORÇA CDUL!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte CDUL!!

Em especial para os sub 16 e sub 18 que estão em penultimo lugar dos respectivos campeonatos. Isto sera um mini alerta na formaçao?
É preocupante porque sao 4 anos seguidos de jogadores e porque o CDUL é uma equipa que sempre aspira ao 1º lugar, diria que no pior dos casos ficamos num 4º/5º lugar nestes escaloes! Nao conheço a situaçao e é possivel quee ja estejam a ser tomadas medidas pela direcçao, mas estes escaloes nao podem ser esquecidos pois sao da maior importancia para o sucesso futuro.
Com isto nao estou a criticar o trabalho de ninguem, sei que as duas equipas nao vao desistir e ainda podem melhorar muito na classificaçao!
Obrigado,
força CDUL!

Anónimo disse...

Ficas a saber que nos ultimos 3/4 anos o cdul tem tido sempre este tipo de classificação nos sub-16 e sub-18...

Anónimo disse...

E isso é preocupante, não pela classificação em si, mas pelos resultados desnivelados que revelam falta de competitividade, claramente indicativa de uma série de lacunas técnicas e tácticas e de falta de atitude em relação às equipas adversárias.

Anónimo disse...

3,4 ? isto começou o ano passado... a geraçao sub-18 com o passos varria

Rui Pinto disse...

E mais uma vez Parabéns à equipa sénior! Continuem que é este ano :D

Anónimo disse...

Boa formnação não é sinónimo de bons seniores na região de Lisboa. Todos sabemos que os "planteis" são feitos ano a ano com a troca entre diversos clubes dos atletas que por qualquer motivo sentem que não têm lugar na equipa onde foram formados. Depois ainda há a possibilidade de irem aos clubes da provincia (vide o caso do évora, Setubal, etc. buscar jogadores. Formação neste momento quer dizer angariação de fundos para manutenção da equipa senior. E claro, prestígio o que também é importante para qualquer clube.

Anónimo disse...

Continuo a dizer o que digo desde a 3ª jornada: o CDUL é a equipa que melhor rugby joga. Nem sempre dá vitórias mas até agora deu um belíssimo 1º lugar, no apuramento para os play-off;

Continuem com este trabalho e presumo que este ano haja novidades!!

Resta-me agradecer os belos momentos de rugby que me têm proporcionado.

Força CDUL!!
TSS