domingo, janeiro 30, 2011

Mais resultados do CDUL

Luis Bleck, sai tranquilamente de campo (também costumo dormir nessa posição), o que valeu aos bombeiros é que a maca tinha rodinhas, onde deu um valoroso contributo para a vitória do CDUP. É sempre emocionante rever um capitão do CDUL e sócio número 1 da Massa Azul, mesmo que esteja equipado de verde. Aqui fica a homenagem das Escolas do CDUL ao seu antigo treinador. Grande abraço!

U16
CDUL A 10 - Cascais A 10
CDUL B 22 Belenenses B 0

U14
CDUL A 38 - Montemor 0
CDUL A 41 - Évora 0

Entretanto, o Tomar, clube satélite do CDUL, derrotou o Famalicão por 27-15, em jogo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal. O Tomar alinhou com 4 jogadores U21 do CDUL, Fonseca que voltou a marcar 3 ensaios, Gomes também marcou um ensaio, Gui que esteve intratável a placar e Guga muito bem à ponta. Estiveram também presentes 2 membros da Direcção do CDUL, Manuel Valério e José Maria Caupers e o treinador dos U21 Bernardo Caupers.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os sub-16 em crescendo...

Anónimo disse...

Grande Bleck, as melhoras da equipa de sub-16! Um grande abraço

Anónimo disse...

parabens equipa de sub-16 que está a crescer significativamente , hoje podiam ter ganho bastava uma conversão , mas já se nota o bom trabalho , o esforço e a dedicação dos rapazes.
venceram o cascais ( 3 classificado actual ) com quem na 1ª ronda perderam por 57-0 , uma melhoria considerável , vao em frente nao parem miudos , ainda vao calar muita gente , agora se começa a perceber que há muito talento na equipa de sub-16 , que so precisa de ser trabalhado.

Anónimo disse...

O mesmo pode Ser referido no que diz respeito a equipa de sub 18, começaram muito mal mais estão numa fase claramente ascendente. Continuem a trabalhar miúdos.