domingo, janeiro 16, 2011

Resultados do CDUL


Seniores
Belenenses 18 - CDUL 18
Todos os pontos do CDUL foram apontados por Maxi Jordan, através da transformação de 6 pontapés de penalidade (falhou 1). Ao intervalo o CDUL vencia por 18-11. Os pontos do Belenenses foram obtidos por Mirra e Willy Hafu (um ensaio cada) e por Manuel Costa (2 penalidades e 1 transformação).

O segundo ensaio do Belenenses gerou alguma confusão, pois a bola sai de um ruck na área de 22 do Restelo e é pontapeada para fora por um jogador da casa, o árbitro marca touche para para a equipa de Belém, os jogadores do CDUL reclamam, 10 metros para trás e Willy Hafu aproveita e ensaio. Não sei se o árbitro considerou alguma falta do CDUL no ruck ou se se enganou. Fora esta dúvida, a equipa de arbitragem esteve bem.

Está tudo em aberto para a segunda meia final que vai ter lugar no próximo sábado, às 14 horas, no EUL . Destaque para a Massa Azul que compareceu em grande número para a apoiar a sua equipa.


U21
CDUL 41 - Belenenses 0
Os U21 do CDUL bateram pelo segundo fim de semana consecutivo a fragilizada equipa do Restelo, que não contou com muitos jogadores lesionados e outros que estão fora, mas que apesar disso se bateram galhardamente.

Boa primeira parte do CDUL e boa estreia esta época do Nuno Abecasis, João Gomes e João Vian. Ao intervalo o CDUL vencia por 29-0. Vasco Melim, fez uma grande 1ª parte, tendo marcado 2 ensaios nesse período.

U18
Évora 0 - CDUL 41

U16
Évora 5 - CDUL 16

FORÇA CDUL!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

É possivel meter o link das fotografias dos sub21? Fico à espera, um abraco.

Anónimo disse...

o belo tambem fez o primeiro jogo e foi logo mvp

Rui Pinto disse...

Muito boa a primeira parte! A segunda já foi um bocado mais "soft" e houve alguma desconcentração. Mas pronto...para a semana recupera-se ;D
As melhores para as duas lesões na primeira linha! Azar atrás de azar.
Boa sorte CDUL

Anónimo disse...

o arbitro percebe 0 de rugby o dos seniores, e ridiculo como e q pode arbitrar uma meia final dum campeonato nacional. nao roubou para nenhum dos lados. teve mal e mais nada

Anónimo disse...

Grande estreia também do António Bello depois de estar 5 meses sem jogar por ter partido a mão num jogo amigável. Grande jogo e considerado mvp pela equipa técnica.

Anónimo disse...

ja se sabe a lesao do lewis e do nelo?

miguel rodrigues disse...

O Louis talvez, Nelo sim.

miguel rodrigues disse...

relativamente às suas recuperações