sexta-feira, janeiro 26, 2007

RUGBY TAMBÉM É ISTO!


Quem está na imagem acima, com uma bola autografada pelos Juvenis e outra pelos Bambis, é um pequeno grande homem, de seu nome Alex. Adora desporto, já praticou (entre muitos outros desportos) rugby e é irmão do nosso juvenil Phill, o qual vive em Torres Vedras o que não o impede, empurrado pelo gosto pela modalidade, de vir 2 vezes por semana e aos fins-de-semana a Lisboa. O Alex, de 11 anos, tem um problema numa perna que o impossibilita, por enquanto, de fazer desporto.
O desporto não é só feito de praticantes mas também de todos aqueles que trabalham para que as equipas possam treinar e jogar. Assim, como conheciamos as qualidades e força do Alex, desafiámo-lo a integrar 2 das nossas equipas :

» Juvenis - colabora numa série infindável de tarefas (material, anotações dos marcadores, atento ao cone nos pontapés aos postes, águas, etc.).
» Bambis - colabora com a Joana no treino deste escalão

Tem sido um elemento muito activo e participativo em ambas as funções e integrou-se de tal maneira que já não passamos sem ele.

O destaque de hoje é para dar conhecimento a todos que se tem interessado que a operação do Alex correu lindamente, superou todas as expectivas por melhores que elas fossem, e, um periodo de ausencia que se esperava de 2 a 3 meses, foi reduzido para um!

Parabéns Alex a tua alegria é a nossa alegria!

Uma palavra de apreço tambem para a ARS que chamou o Alex para colaborar e apoiar nos convívios, mostrando que tambem para eles o rugby vai muito mais para alem das quatro linhas. Obrigado.
José Maria Caupers

3 comentários:

Anónimo disse...

alex es o maior... isto sim e' amor ao CDUL

Anónimo disse...

só posso agradecer todo o apoio e força que o CDUL tem dado ao Alex!!!
O esforço que fazemos, daqui, de Torres Vedras, vale bem a pena!!!!
O Alex está mais entusiasmado e motivado do que nunca e a visita "Cdulense" foi uma surpresa incrível!!!

Ele poderá (se tudo correr bem) jogar pró CDUL daqui a uns 2 anos!!! é o sonho dele.Por enquanto, continua a ser um "ganda" FÂ do CDUL!!!
Beijinhos e Obrigada a todos. Ana Rita (mãe do Alex)

Anónimo disse...

bora la alex