O CDUL investiu fortemente na contratação do treinador neo-zelandês Craig Sundland, com objectivos bem definidos: consolidar o crescimento dos seniores, lutar pela conquista do título nacional e reestruturar os métodos de trabalho do CDUL em todos os escalões
Craig vai liderar a equipa técnica que no ano passado realizou um excelente trabalho: Salvador Amaral, Pedro Melo e Castro e Pedro Gonçalves, aos quais se junta José Maria Caupers nas funções de Team Manager.
O plantel do CDUL sofreu várias alterações:
Tiago Girão e Pedro Cabral que vão jogar em Madrid são as baixas mais importantes pela qualidade e forte influência no grupo, aos 2 um grande abraço e voltem depressa.
Muito importante também é a saída do capitão Manu, do Kiko Chaves e do Vila que acabaram a sua carreira de jogadores, esperamos que continuem a colaborar com o CDUL da forma brilhante como fizeram até à data.
Saca suspende a actividade, em princípio por um ano. Vários jogadores Sub 20 que este ano subiriam aos seniores vão estudar para o estrangeiro durante um ano: Vasco Cabral. Zé Pedro Figueiredo e Jorge Melo. Subiram Manuel Pipa, Duarte Mónica e José Maria Sampaio Nunes dos Sub 20.
Entradas:
Estrangeiros: o centro Peter Leulusoo continua e vêm os NZ James Riddell, 2ª linha e Julien Palmer, asa.
Nacionais: Eurico Pereira do Belas, José Luis Coelho e Felipe Ramalho do Évora.
Desde 28 de Agosto que os treinos têm decorrido com grande intensidade e com a participação de cerca de 45 atletas. Este fim de semana realiza-se um estágio em Rio Maior. Já estão agendados 2 jogos treinos: 6ª feira, dia 19, às 20 horas no EUL - Honra, contra o Belenenses e Sábado, dia 27, às 11 horas, no EUL2 contra o Benfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário