quinta-feira, dezembro 22, 2011

CDUL vence Direito 26-13

O CDUL venceu hoje a forte equipa do Direito, actual campeão nacional, que sábado passado bateu o líder do CN, a Agronomia, por 26-16. O CDUL marcou 2 ensaios, 1 em cada parte, o primeiro por Frederico Oliveira e o segundo por Kiko Pinto de Magalhães.

Ao intervalo o resultado era de 13-6, ensaio de Fred, convertido por Pedro Cabral que também chutou com sucesso 2 penalidades. Cabral acabou por ter de sair por "apagão", Carl Murray passou a chutador de serviço e depois de falhar 2 penalidades começou a acertar e aumentou o resultado para 16-6.

Pouco depois Callum Morrison intercepta uma bola no meio campo, grande sprint até à linha de 22 perseguido por Adérito Esteves, trava repentinamente e passa a Kiko PM que vinha no apoio e marca ensaio, Carl converteu o ensaio e mais uma penalidade.

Gonçalo Uva viu o cartão vermelho por agressão e o Direito marcou um merecido ensaio através dos seus avançados, na bola de jogo, quando o CDUL estava reduzido a 13 por Callum Morrison e Duarte Foro terem sido amarelados.

Parabéns, força CDUL!!!



Sem comentários: