sábado, dezembro 03, 2011

Vitória e derrota no confronto com a Académica


 Dois jogos de resultado incerto até ao apito final do árbitro.

No campo 2 estudantes de Lisboa e Coimbra, em U21, proporcionaram um grande jogo a quem foi assistir, venceu o CDUL e bem, como podia ter vencido a forte equipa da Académica, parabéns a ambas as equipas.

O CDUL marcou 2 ensaios, não convertidos, através de Sebastião Villax e Diogo Oliveira, tendo este último convertido ainda uma penalidade. O vento soprou forte no EUL tendo prejudicado os pontapeadores, o CDUL desperdiçou 3 penalidades e a Académica uma. Força CDUL!!!



O jogo dos seniores ficou marcado por 2 aspectos muito importantes, o CDUL apresentou-se desfalcado de 7 jogadores habitualmente titulares, em representação de Portugal no Dubai, e a Académica jogou com menos um jogador a partir dos 20' que viu um cartão vermelho.

O jogou começou praticamente com um ensaio convertido da Académica. Apesar da pressão exercida pelo CDUL até ao intervalo o resultado não sofreu alteração.

Na segunda parte o CDUL começou melhor e marcou um ensaio à ponta (não convertido) por Nuno Penha e Costa. A partir daqui a Académica equilibrou a partida e a 3' do fim marcou o ensaio da vitória, até ao final o CDUL pressionou e ainda esteve perto de marcar mas a defesa de Coimbra esteve intransponível.

Força CDUL!!!

Sem comentários: