sábado, junho 30, 2007

Austrália bate a Nova Zelãndia por 20-15


Ao intervalo os All Blacks ganhavam por 15-6, na segunda parte e em 10 m, e aproveitando a expulsão temporária de Carl Hayman, marcaram 2 ensaios. O primeiro ensaio é uma grande finalização do ponta Ashley-Cooper, o segundo é uma grande arrancada de Stirling Mortlock, que cavalgou 40 metros e deu o ensaio a Staniforth.

Depois quando se esperava que os neo-zelandeses massacrassem, acabaram por ser os australianos a controlar o jogo e a obterem uma grande vitória apesar do favoritismo quase unânime dos All Blacks. Espectacular!

16 comentários:

Anónimo disse...

Afinal , quem é que ganhou o ipod ?

Anónimo disse...

tá no post sobre o ipod! ;)

Thor disse...

Tenho que dizer que isto de comentar antes destes jogos tem destas coisas. Então não é que o "esperto" aqui vosso amigo "armado em treinador de bancada" (Oops!! Isso até era para outro blog!) decidiu deitar abaixo os pontas australianos, tirando o Tuqiri dizia que eram mediocres (por outras palavras a ideia era essa!). Nada melhor que um dos melhores ensaios que vi ultimamente por um ponta, passando 3 placagens, sendo que todas de ABs e a 1ª "só" de McCaw, para me contrariar. Parece que afinal não percebo mesmo nada disto! ;)

Mais a sério, grande vitória Wallabie num fantástico espectáculo desportivo!

Anónimo disse...

epa aquele ashley-cooper é muito bom jogador gostei do gajo

Anónimo disse...

Se a australia consegur ganhar a NZ entao Portugal pode... vamos la a trabalhar tugas!!

forte abraço

Anónimo disse...

Porque é que o Chris Latham nao tem jogado?
duarte
abraço

Anónimo disse...

A NZ nao ganhou o jogo porque passou-se o contrario do que aconteceu contra a SA, nao tinha suplentes nos 3/4s á altura, logo nao pode fazer aquela diferença que assitimos contra a SA, por isso aposto tudo na avançada.
Eu dava uma opurtunidade a Ma'a Nonu a 2 centro, ja que nao há ninguem á altura para essa posição.
Ja puseram o Toeva, Conrad Smith (que acho que ta lesioando), McAlister (que para mim nao podee jogar a 13, so a 12 ou 10) e Mils Muliaina. Porque nao tentar tambem Rico Gear já que essa posição nao lhe é totalmente desconhecida.

Anónimo disse...

Duas falhas de placagem do mccaw dois ensaios! Dá que pensar..
Abraço

Anónimo disse...

de Richie McCaw?
O Primeiro ensaio foi 1º uma falha de placagem do Gear e no 2 ensaio foi o Luke MacAlister.

Anónimo disse...

Apesar da excelente exibição do Murtlock, para mim o melhor jogador em campo foi o Nathan Sharpe, o 2ª linha australiano.

Anónimo disse...

o Toeava é dos melhores 2 centros que anda ai aco que a dupla devia ser Toeava nonu devia se apostar na juventude

Anónimo disse...

Tu só podes ser maluco, o Aaron Mauger é um dos melhores do Mundo, estas Tres Naçoes nao lhe estam a correr bem, como a mais de metade da equipa.
Qanto muito ou poem
Aaron/Toeva
Aaron/Nonu

Anónimo disse...

Chris Latham sofreu uma lesão gravissima e só agora começou o processo de treino em campo. Talvez consiga recuperar a tempo do Mundial. Os australianos estão a contar com isso. É que o Huxley...
Quanto á dupla de centros AB, deverá passar por Mauger/Toeava, embora o McCallister tambérm tenha uma palavra a dizer. Não foi por aí que perderam o jogo. Foi mais pelo facto de terem falhado placagens em momentos decisivos do jogo, logo jopgadores que raramente o fazem (McCaw por exemplo), mas afinal são só humanos... e por isso também perdem!

Thor

Anónimo disse...

O problema e que eles nao tem ar de humanos ...

Anónimo disse...

A Dupla de Centros para o Mundial vai ser

Aaron Mauger e Conrad Smith

Anónimo disse...

so para avisar que agronomia ganhou ao aviator campeão da ucrania em moscovo.

vai jogar agora no proximo dia 12 contra o slava de moscovo.

um abraço