segunda-feira, junho 25, 2007

Portugal - jovens em acção

Vasco Melim, apesar de ainda juvenil fez toda a época nos Juniores, quase sempre a titular, tem sido uma presença constante nas convocatórias para os Sub 17


Selecção de Sub 17

Para o Estágio de Fronteira, a realizar nos dias 27, 28 e 29 de Junho, foram convocados pelo prof. Henrique Garcia os seguintes jogadores do CDUL:

Luis Dias, Pedro Sarmento, Francisco Appleton, Jerónimo Kopke, João Gomes, Miguel Vilaça, Vasco Melim, Manuel Faria e Gustavo Moreira.

Apesar de não termos ganho nenhum título este ano, continuamos a ser o clube com mais jogadores convocados para os Sub 17.



Bernardo Megre

Selecção ARS 7' Iniciados

Foram convocados para um estágio de sevens, a realizar no próximo dia 27 de Junho, tendo em vista a participação no Tournoi des Capitales 2007.

Este ano participam 24 equipas no Torneio e vai ser exclusivo para atletas nascidos no ano de 1993. Foram convocados por indicação dos treinadores do CDUL os seguintes jogadores: Bernardo Megre, Tomás Domingues, Tomás Appleton e Bruno Medeiros.

70 comentários:

Anónimo disse...

Tio, o Vasco é titular dos sub-18 e foi agora chamado para os sub-17...e ainda é sub-17...Abr

Anónimo disse...

o vilaça é o melhor pialr de sub 17

Anónimo disse...

no ranking da irb franbça passa otra vez para o 2 lugar e a africa do sul volta ao 3 lugar

Anónimo disse...

vilaça é um ganzado

Anónimo disse...

parabens aos iniciados convocados menos ap bruno porque e feio

Anónimo disse...

"Apesar de não termos ganho nenhum título este ano, continuamos a ser o clube com mais jogadores convocados para os Sub 17."

ainda se nota cá 1 "ressabianço e picanço" dos dirigentes do cdul com o belém p n terem ganho nada esta epoca nos juvenis... ui!

Anónimo disse...

Já percebi: se no inicio da época os treinadores, jogadores e dirigentes dos juvenis do CDUL pudessem escolher entre vencer a supertaça, o campeonato e a taça OU ter mais jogadores na selecção sub-17, escolheriam... ter mais jogadores na selecção sub-17!

Anónimo disse...

Muito antes do início do verão já o Zé acompanhava esta discussão, quando o clube dos pastéis se sagrou campeão.

Pelo sim, pelo não, diz o Zé que não há nada como uma votação.

Então, independentemente do escalão, escolha só uma opção para o clube do seu coração:

1) ter 9 jogadores na selecção e não ganhar NADA

2) ter 7 jogadores na selecção e ganhar a SUPERTAÇA, CAMPEONATO E TAÇA

3) ter 5 jogadores na selecção e ganhar os SEVENS

Tirando os dirigentes do CDUL que votam na 1ª opção, os restantes clubes o que escolherão?

Consideração,

Zé do Melão

Anónimo disse...

pa estes gajos sao todos parvos...? apenas nos orgulhamos de ter muitos jogadores na selecçao, nao dizemos que preferimos ter mais na selecçao e nao ter ganho nada! em juniores ganhei tudo e nao ando a chamar ressabiados aos belenenses por se orgulharem de ter o miranda na selecçao de sevens e por terem varios jogadores a representar os seniores! ganhem juizo! e tu tb tótó do melao , deixa de ser como os putos...

abr cabral jr

Anónimo disse...

"Apesar de não termos ganho nenhum título este ano, continuamos a ser o clube com mais jogadores convocados para os Sub 17."

sabes ler nas entrelinhas ó cabral jr???

se apenas se orgulham de ter muitos jogadores na selecçao por que e que nao escrevem SÓ que o CDUL continua a ser o clube com mais jogadores na selecçao.

nao percebes que ao escreverem "Apesar de não termos ganho nenhum título este ano..." estão a mandar uma boca indirecta para o belenenses e para o direito?

como quem diz: vocês ganharam, mas nós temos mais jogadores na selecçao, por isso somos melhores! toma, toma, toma!!!

uns dirigentes adultos que tem comportamentos de putos parvos!

agora tu? nao te faças de parvo!

miguel rodrigues disse...

Se a opção fosse formar 6 ou 7 jogadores de fututro para os seniores ou ganhar títulos neste escalão, claramente preferia a 1ª opção.

Quanto ao resto manifestei o contentamente por apesar de não termos ganho nada ESTE ANO continuarmos a ser o clube que dá mais internacionais ás selecções jovens. É motivo de orgulho, não é?

Se há ressabianço que não temos é pelas vitórias do Belenenses nos juvenis, simplesmente porque foram justas. Vamos continuar a trabalhar para que no próximo ano tudo seja diferente.

Um abraço

Anónimo disse...

num escalao como os juvenis, ganhar titulos e secundario, o principal objectivo e formar jogadores para futuramente poderem vir a jogar nos seniores e na seleçao nacional. Claro que sabe sempre bem ganhar o campeonato e a taça. Prefiro ser vice-campeao da taça e do campeonato agora e ganhar a taça e o campeonato em seniores.
Abraço
Guga, juvenis

Anónimo disse...

"Se a opção fosse formar 6 ou 7 jogadores de fututro para os seniores ou ganhar títulos neste escalão, claramente preferia a 1ª opção."

mas não era essa a opção!

se fosse essa estávamos todos de acordo!

agora ao escreverem o que escreveram só desvalorizam o mérito dos outros.

se tivessem escrito "continuamos a ser o clube com mais jogadores convocados para os Sub 17" era sinal de orgulho.

agora ao escreverem "Apesar de não termos ganho nenhum título este ano..." deixa de ser sinal de orgulho e passa a ser uma boca foleira, sinal de arrogancia e de mau perder!

Anónimo disse...

no desporto ganhar nunca é algo secundário!

isso é conversa dos que nunca ganham nada!

não treinas para ganhar? não jogas e dás o teu máximo para ganhar?

ou todo o teu esforço e da tua equipa toda é por algo SECUNDÁRIO?

agora concordo que nos juvenis o objectivo PRINCIPAL é formar jogadores para a equipa sénior e é isso que me transmitem no meu clube.

mas ganhar títulos nunca é SECUNDÁRIO! isso não me transmitem no meu clube!

pelas tuas palavras parece que não é possível formar jogadores e ganhar.

portanto, ou formas jogadores e não ganhas NADA (CDUL) ou não formas jogadores e ganhas TUDO (Belenenses).

é isso?

ao contrário de ti eu prefiro continuar a minha formação como jogador, vencer a supertaça, o campeonato e a taça agora... e quando fôr sénior!

tu nao?

Anónimo disse...

Já deve tar tudo de férias, não têm mesmo nada que fazer do que embirrar! Percebe-se perfeitamente o que está escrito. É uma frase perfeitamente normal sem a mínima provocação!!! Que discussão rídicula!!! Qual é o problema de mostrar orgulho por sêro clube com mias jogadores na seleção?! Nem tudo são indirectas e ataques. Que mania da persseguição rídicula!

Anónimo disse...

Nao nao e isso. tas e detorpar as minhas palavras, eu nao disse que o esforço da minha equipa e secundario, tambem nao disse que jogava para nao ganhar. eu apenas aqui referi 2 objectivos, o 1º( principal) formar jogadores e o 2º(secundario) ganhar, e temos mais. Mas depois tambem nao te percebi, tu dizes que "objectivo PRINCIPAL é formar jogadores para a equipa sénior" e que "ganhar nunca é algo secundário"; mas se ganhar nao e o 2º objectivo, o primeiro nao pode ser pois e formar jogadores entao ganhar e terceiro quarto objectivo?
E nao digas que nos nunca ganhamos nada, nao te esqueças que nos 4 jogos que fizemos o CDUL ganhou 2, e o Belem os outros 2.
Eu tambem nao estou para tar aqui a discutir isto. eu ja disse que voces mereçeram ganhar as finais, tambem digo que o belem tem uma grande escola de rugby. mas nao e por isso que vos considero superiores a nos. alias desde que jogo nos bejamins vejo a vossa tendencia para ganhar a diminuir, agora vejo o belem no mesmo nivel que nos. se calhar os vossos dias de gloria estao a acabar. lembrome que nos bejamins nos espetavam 10 ensaios a 0, esta epoca em quatro jogos ganhamos 2 e voces os outros 2. Resta agora as nossas equipas trabalharem a minha para continuar com esta tendenciam, a voces para contraria-la. ate a proxima epoca e boas ferias

Anónimo disse...

anonimo das 11.19 ao menos assina! gosto saber com quem falo...

"Apesar de não termos ganho nenhum título este ano, continuamos a ser o clube com mais jogadores convocados para os Sub 17."

sabes o que quer dizer «apesar»?. é que temos pena , gostariamos de ter ganho , n ganhamos , APESAR DISSO temos jogadores na selecçao!nao que preferimos do que ter ganho o que quer q fosse. que paciencia pa estas ressabiadices..

um abraço especial pa ti, cabral jr

Anónimo disse...

e mesmo que alguns o tenham dito foi agr nos comments , nd disso estava implicito no post.

Anónimo disse...

deve haver ai um boneco do direito q so por ganhar um torneiozinho da treta (7's) com uma organizaçao horrivel em nda comparada a do ano passado(cm 4 torneios) acha q as bocas indirectas sobre o n.º de jogadores na seleçao e para ele... tem juizo

Anónimo disse...

Que eu saiba, os juvenis são considerados um escalão de formação e não de competição. Durante anos a fio o Belenenses ganhou todos os campeonatos de juvenis e juniores sem que isso tenha tido continuidade nos seniores. O principal objectivo das escolas dos clubes deveria ser a formação do jogadores e não a vitória no fds. Óbvio que também é importante incutir espírito vencedor mas não se deve pôr isso à frente do desenvolvimento dos jogadores. É muito fácil, nas escolas, treinar jogadas que resultem em ensaio e que dêm vitórias mas é muito mais importante treinar os básicos para que os jogadores possam evoluir, mesmo que isso implique não estar tão preparado para o jogo do fim de semana.

miguel rodrigues disse...

Ao anónimo das 11.59,

Agora és tu que dizes o que é que podemos escrever, deves fazer parte daquele lote de iluminados que só eles é que sabem e os outros que se calem, vens anónima e cobardemente para aqui provocar e tentar fazer interpretações deturpadas do que está escrito.

Deves ter um problema grave tudo o que dizem de uma forma ou outra achas que te estão a denegrir, onde é que está escrito que somos melhores que os outros? Cheira-me a ressabiamento por qualquer outra coisa, aposto que nem és do Belenenses, tem juízo!

Obviamente que o CDUL, em qualquer escalão e em qualquer jogo entra para tentar ganhar, mas lá porque não ganhámos não quer dizer que não fizémos um bom trabalho e que os nossos jogadores não estão de parabéns, e isso reflecte-se nas chamadas à selecção, percebeste agora ou precisas de um explicador de português?

Anónimo disse...

mas cabral, não respondeste à pergunta final...

ao contrário de ti eu prefiro continuar a minha formação como jogador, vencer a supertaça, o campeonato e a taça agora... e quando fôr sénior!

tu nao?

Anónimo disse...

"É muito fácil, nas escolas, treinar jogadas que resultem em ensaio e que dêm vitórias mas é muito mais importante treinar os básicos para que os jogadores possam evoluir, mesmo que isso implique não estar tão preparado para o jogo do fim de semana."

Está explicado: o Belém e o Direito ganharam títulos esta época em juvenis porque... treinam jogadas!

O CDUL não ganhou NADA porque estão a treinar os básicos! e não treinam jogadas pois não cabral?

Este raciocínio é que é básico!

Esta mania do CDUL de que vocês é que sabem o que é que é certo e que os outros não sabem nada...

Como não ganharam nada em juvenis vocês formaram jogadores e treinaram o básico.

Como o belém e o gdd ganharam títulos, é sinal de que não formam jogadores, só querem é ganhar e por isso... treinam jogadas!

Rídiculo...

Anónimo disse...

Eu concordo que a boca do não ganhámos nada este ano é claramente uma boca (inconsciente?) para os clubes que ganharam alguma coisa este ano.

Como se ganhar títulos fosse algum crime!

Anónimo disse...

Em parte dou razão ao penúltimo anónimo.

Foi neste blog que eu vi inúmeras mensagens dos dirigentes do CDUL a dizer ganhem lá isso... é desta... tragam a taça... vamos ser campeões... bla bla bla...

Mais do que em qualquer outro blog ou site do direito ou do belenenses.

Ah, mas vocês SÓ querem formar jogadores, certo?

A isto chama-se demagogia!

Anónimo disse...

É claro que o Belem ganhou CN e TP de juvenis
É claro que mereceram
É claro que jogam bem e tem excelentes jogadores

do mesmo modo que tambem:
» é claro que o CDUL apesar de não ter ganho nada este ano em juvenis tem muito orgulho em ter muitos jogadores na selecção
» é claro que o CDUL se orgulha de ter mantido em actividade 50 juvenis até meados de junho
» é claro que o CDUL se orgulha de ter sido a unica equipa do pais a apresentar 2 equipas de XV toda a época sem nunca ter faltado a nenhuma regra estipulada pela FPR
»é claro que o CDUL se orgulha de as 2 equipas terem chegado às finais A e B apesar de não as terem ganho
» é claro que temos TODO O ORGULHO do mundo nos nossos 75 jogadores juvenis e nos seu comportamento humano e desportivo

do mesmo modo ainda, que É CLARO QUE ESTA DISCUSSÃO É UMA ESTUPIDEZ!!!É CLARO QUE GOSTÁVAMOS DE TER GANHO CN E TP MAS É CLARO QUE ISSO ESTÁ LONGE DE SER TUDO!

PARABENS AO BELENENSES PORQUE GANHOU, PARABENS AO CDUL POR TER ALCANÇADO ALGUNS DOS SEUS OBJECTIVOS PARA A ÉPOCA.

Um abraço para todos

Anónimo disse...

miguel, é possivel que haja mudanças na convocatoria dos iniciados para irem à França?

Anónimo disse...

Estas discussões tornam-se cansativas porque às vezes as pessoas ignoram o que as outras escrevem sobre questões levantadas anteriormente e continuam insistentemente a bater na mesma tecla.

Quem escreveu o post é que sabe se tinha intenção de mandar bocas aos outros, já o disse e repito: não foi essa a intenção, tal como foi feito noutros posts que mencionam, nos quais estavam incentivos à vitória, trata-se disso mesmo: incentivar, qual é o crime?

Mas alguns anónimos apostam em continuar a ignorar o que é dito e está escrito, e continuam a colocar questões básicas, como a do anónimo das 15.25 que é perfeitamente estúpida.

Enfim se calhar alguém lhe encomendou o trabalho de vir para aqui chatear.

Miguel Rodrigues

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
miguel rodrigues disse...

Tenho pena de ter de começar a apagar coments, mas não dá para aturar putos espevitados e malcriados

Anónimo disse...

"Quem escreveu o post é que sabe se tinha intenção de mandar bocas aos outros, já o disse e repito: não foi essa a intenção"

Peço desculpa mas desde o inicio que sempre me pareceu uma boca foleira, mas pelos vistos, não era essa a intenção.

É o problema do texto: ao ler o texto não "lemos" emoções ou sentimentos, o que pode levar a interpretações erradas.

Sem ironias, agora sim acredito que não foi com intenção de mandar alguma boca a alguém.

Um abraço e continuação de bom trabalho!

ps: sem polémicas como esta os blogs perdem o interesse...

Anónimo disse...

YUPPI!

A censura chegou ao CDUL...

Como não vos convinha publicar o que eu escrevi, toca a censurar.

Já percebi que temos aqui um calcanhar de aquiles sobre os treinadores dos juniores e dos seniores do CDUL!

Eu sei o que estava escrito no post que foi removido, pq fui eu que o escrevi...

Também vão censurar este post? Não me parece, mas pelo sim pelo não...

Viva a democracia!!!

Abraço, adepto do GDD

Anónimo disse...

o cabral jr ta sempre a dzr ressabiados ms n sabe bem o kek ker dzr. ve se cresces pa!!

miguel rodrigues disse...

Ainda bem que voltaste a escrever, porque depois de ter apagado o coment fiquei a pensar que não o devia ter feito só para que vejam como existem putos(?) tão parvos como tu, aqui está que escrevestes:

"Uma coisa de que me orgulho é que no meu clube os treinadores são verdadeiros treinadores e não são uns badamecos quaisquer, que nos jogos estão a orientar as equipas de calções de banho e sandálias à surfista!, como o CDUL teve esta época nos juniores e nos seniores!

Abraço de um adepto do GDD"

Deves ter tido uma cãibra cerebral.

Anónimo disse...

acha que esse idiota tem cérebro ?

Anónimo disse...

um dos juvenis é tão bom treinador que no belem até entrou em campo para bater no árbitro?!

é esse o teu orgulho ????

Anónimo disse...

tio, a mim n m parece algo assim tao grave para censurar

tirando a parte ds badamecos o resto corresponde a verdade ou nao?

sera a palvra badameco assim tão forte ao ponto de ser censurada? ainda se fosse chamar nomes tipo cab... filh.. ai tud bem

remover o post so p xamar badamecos?

mas enfim, o blog é do tio, o tio é q sabe

abraço

Anónimo disse...

este bétinho de direito é mesmo tótó !!!!!!

avalias os treinadores pela roupa???!!!

tu não deves jogar rugby ou , sequer, gostar de rugby ... ..o que tu deves gostar sei eu ......

...pela roupa ....que maricas tão ridiculo!!!!!

Anónimo disse...

esse é uma VERGONHA, tens TODA a razao!

e pq? porque nao tem formação como treinador

mas nos juniores e nos seniores estamos bem melhor servidos do q voces.

os nossos ao menos tem formação como treinadores e nao fazem figuras tristes como os vossos (e como o treinador do GDD que referiste)

e os vossos têm formaçao?

Abraço de um adepto do GDD

Anónimo disse...

esse puto do direito é ridiculo!!!O que tem as roupas ou as sandálias a ver com os treinadores ?????

Nós orgulhamo-nos muito deles ! São pessoas formadas no CDUL (tal como o Hourcade em direito, não é verdade...), dedicam-se de corpo e alma, em exclusividade, ao seu clube (tal como os de Direito, não é verdade....), não tem os favores dos lobbies (tal como Direito ...)...

Enfim, só temos motivos para nos orgulharmos deles ; e Direito, pode dizer o mesmo em TODOS OS ASPECTOS ?

Ó puto ....xixi cama que só já estás a dizer disparates ... ...ou, tal como alguns exemplos que te vem de cima, muito acima, já estás bebado!!!!

Anónimo disse...

De facto eu axo que os grandes treinadores do mundo - mourinho, tomaz morais, graham henry, bernard laporte, etc - deviam aprender com os treinadores do CDUL e deviam ir para o banco orientar a equipa vestidos de calções de praia e de sandálias de surfada!

A mim parece-me bem, mas eu tb sou um maricas rídiculo!

Abraço (FORTE!) do maricas ridiculo.

Anónimo disse...

na realidade os do CDUL são muito maus ... ...os dos seniores , no 1º ano de actividade foram à Final-four e ficaram em 3º lugar .....o dos juniores ganharam TUDO o que havia para ganhar .......

o que fazem as roupas!!!!!

Tu, para alem de parvo e algo gay, deves ser muito puto para te referires assim a tamanhos nomes do nosso rugby!!!!

Pergunta ao teu papá se não sabem quem são e o que pensa ...pergunta, pató.....

miguel rodrigues disse...

Só retiro coments ordinários ou os que são meramente provocatórios, que originam discussões sem interesse nenhum, era este o caso.

Achas que um comentário tão parvo vinha identificado, ou é alguém que quer arranjar problemas entre os clubes, mas como o comentário é mesmo tão parvo, acabei por o publicar como podes ver.

Anónimo disse...

por favor fechem este blogue! isto é mau demais! n ha aki nguem k dga alguma coisa de jeito

Anónimo disse...

Eu acho a questão das sandálias e da roupa rídicula!

Mas a verdade é que a maior parte dos treinadores dos clubes são uns iluminados! Essa é que é essa!

Eu sou um ex-jogador e agora estou a estudar e a tirar o curso de nivel 1 da FPR para ter a formação mínima EXIGIDA pela FPR, para ser treinador... até aos iniciados!

Os do CDUL, por exemplo, nem sequer tem o nivel 1 e já treinam juniores e seniores!

Mas reza a história que os mais fracos vão ficando pelo caminho, por isso dou-lhes mais uma época, depois cá estamos para ver o futuro brilhante destes "pseudo-treinadores".

Estes treinadores iluminados de que falo estão à margem da lei, mas é normal, não precisam pq... são especiais e já sabem tudo!

Em todas as outras áreas é preciso formação. No desporto não é, e muito menos no rugby que consiste basicamente em... marrar nos adversários e gritar para dentro de campo a exigir placagens, agressividade e concentração!

Isso qualquer gajo sabe fazer, para que é que é preciso formação? Ser treinador é mesmo BÁSICO! Ou será que não é?

Mas a culpa não é dos iluminados, é uma vez mais da FPR que nao os obriga a ter formaçao e nao os impede de ir para o banco.

Anónimo disse...

eh pá um post com uma msg interessante e c alguma profundidade.

já n era s tempo!

chiça!

Anónimo disse...

resposta ao anonimo das 4:54

o jaime pacheco tb já foi campeão!

o octávio machado tb já ficou em 3º lugar (ou melhor) e já venceu taças de portugal.

e entao???

isso faz deles bons treinadores?

não me parece!

nos seniores:

o CDUP com um treinador sem formação ficou em 4ª lugar

o CDUL com treinadores sem formação ficou em 3º lugar

o GDD com um treinador com formação ficou em 2º lugar

a Agronomia com um treinador com formação... foi campeã!

mas se preferes ficar em 3º... isso é lá ctg!

a malta deste lado agradece!

abraço

Anónimo disse...

Só rir isto...que discussão rídicula que só continua porque se insiste em dár trela a putos ridiculos que só merecem desprezo. Não têm mesmo mais nada que fazer do que discutir as sandálias dos treinadores. Devem escrever isto enquanto esperam pelos morangos!

Anónimo disse...

Volto já...

Estou a ver os morangos.

Anónimo disse...

Estão a levar um ganda baile do puto!

Ah ah ah ah ah ah...

Anónimo disse...

um apelo as pessoas do cdul:

nao respondam a estas crianças que não tem mais nada para fazer! não ha paciencia para aturar isto! nem sei como é que hei de qualificar este tipo de comentarios...dizer q sao ridiculos seria um insulto para com aqueles que sao realmente ridiculos porque estes sao absolutamente irreais...

cabral fizeste bem em deixar de responder pq nao vale a pena dar conversa quando não se sabe conversar!!

ao menos tenham a coragem de assinar ou entao se se continuam a repetir este tipo de situaçoes parece me que a solução mais provavel sera a proibição dos posts anonimos...pq tenho a certeza que metade destes comments n aconteceriam se as pessoas fossem obrigadas a assinar.

um abraço sincero
ze figueiredo (capitao dos juniores)

p.s. um forte abraço aos convocados para os trabalhos da seleção! os jogadores que tem a possibilidade e o merito de treinar na seleção devem aproveita-lo ao maximo pq a evolução que se tem nestes treinos faz muita diferença!

Anónimo disse...

esta gente nao e normal... tudo isto começou por um post que dizia que nos tavamos orgulhosos de termos muitos jogadores na seleção e vcs com dor de cotovelo começam a mandar vir, pa se nao gostam nao venham aqui isto e o blog do CDUL!! e porque sera que os unicos que assinam sao os do cdul? entao gdd e belem isso e tudo medo? e quem o gay que so fala em roupas? achas que o mourinho ia ficar pior treinador por tar vestido de fato-de-banho e sandalias? deves ser muito otario tu... VIVA O CDUL que e um grande clube e forma jogadores de grande qualidade!

p.s: agora assinem gajos do gdd e do belem, ou vao continuar borrados?

um abraço archer

Anónimo disse...

éééé archer! és tramado boy! abraço salema(gdd)

Anónimo disse...

Sasa não devias andar de chanatas e calções de banho nos jogos, dia de jogo é dia do traje de luzes, tentar ver isso sff

Ou então pede à FPR um kit selecção como os a quem estão a chamar "grandes treinadores"
usam. Ahh isso não pode ser, era preciso treinares também uma selecção e teres acumulação de cargos...

Anónimo disse...

Entao este corajoso do CDUL não assina?

Então não eram os gajos do CDUL os únicos que assinavam os comentários?

Ou será que este gajo do CDUL vai "continuar borrado"?

Quanto ao estilo do treinador/surfista continuem nessa que vão longe!

A malta agradece...

Anónimo disse...

Independentemente da questão da acumulação de cargos, que de facto é um escândalo (embora a culpa PRINCIPAL seja da Direcção da FPR e não do Daniel Hourcade) falemos um pouco mais sobre comentários rídiculos.

RÍDICULO é por o nome do Sasa ao lado do nome do Daniel Hourcade! Isso sim é que é simplesmente RÍDICULO!

Vê-se mesmo o que estes cromos do CDUL percebem de rugby!

Mas quem é o Sasa? O que é que já ganhou? Que provas dadas tem como treinador?

Querem comparar a competência, a qualidade e o curriculum como treinador do Daniel Hourcade com o do treinador/surfista Sasa?

Só estes cromos para escreverem Sasa e grandes treinadores na mesma frase, e não se partirem a rir...

Anónimo disse...

Adeptos do gdd , se dizem que é mau os treinadores do CDUL de juniores e seniores irem de chinelos a surfista e de fato de banho para os jogos , e este ano ficamos em 3º em seniores e fizemos a dobradinha em juniores ,
então para o ano que vem , os nossos treinadores de juniores e de seniores vem de fato e gravata para os jogos e somos campioes em seniores e em juniores para alem de fazermos a dobradinho , ainda ganhamos a taça iberica !!!!
Jogador do CDUL.

Anónimo disse...

pa o ze n era preciso dizer k es capitao pa. basofias paki e k n!

grd abr ze maria sn(sub capitao dos juniores ms k dps n deu pk magoei me e entao pasou a ser n sei kem)

Anónimo disse...

ressabiados ressabiados ressabiados ressabiados ressabiados ressabiados ressabiados ressabiados ressabiados ressabiados

cabral jr

Anónimo disse...

Estes putos são completamente imbecis!!!

Anónimo disse...

De facto usar chinelos à surfista nada tem a ver com competência ou com incompetência.

Mas tb é verdade que, por alguma razão, não vemos NEM UM treinador, seja em que modalidade for, a orientar a sua equipa a partir da linha lateral, usando calções de praia e havainas!

Não é preciso usar fato, mas também nao se deve "abandalhar".

Tem a ver com uma questão de imagem e de profissionalismo.

Agora se o CDUL e os seus adeptos não se importam que o treinador da equipa sénior oriente a equipa nesta figura rídicula (e passe para o exterior uma imagem rídicula...), por mim tudo bem!

Anónimo disse...

imbecil es tu ó ressabiado


cabral jr

Anónimo disse...

agr começam assinar por outros... devia ser p maiores de 14 este blog!

Anónimo disse...

ah uhh q giro assinar com o meu nome zé..!! isto é mm um ganda deboxe!! tas a dar alto baile a malta ,es o maior!! cresce e aparece...

cabral! e desta q deixo de mandar mais n vale mm pena responder como dizia o ze «capitao de juniores»

Anónimo disse...

Tenho pena de só agora tomar parte desta "enriquecedora" discussão...

Folgo em ver que os pais dos moços que aqui vêm opinar, começaram a poupar dinheiro em ATL's... Agora já ficam sozinhos em casa a teclar... mta bem

O assunto mais importante debatido neste forum é... SEM DUVIDA, a indumentária dos treinadores de juniores e seniores do CDUL durante a epoca transacta...

Penso que tal como no futebol, se deveria optar por um estilo "Carlos Manuel"/ novo empresário, baseado na t shirt branca justinha, uma calça gasta e um sapato pontiagudo, por outro lado quem quiser ir mais bem vestido pode optar por um traje "Capello", no entanto o último grito da moda são os trajes JJ (Jorge Jesus) camisa de polyester e xicla supergorila...

Gda néctar

Anónimo disse...

penso que o diogo devia ir vestido de enfermeira e o sasa de pai natal

Anónimo disse...

pa vcs nem parece que jogam rugby... tudo a falarde roupas parecem uns maricas.. então aonde ta o espirito de desportivismo? e porque oda a gente diz mal sem assinar?
porra parem com esta discussao de putos de 5 anos... cresçam um bocado(nao em tamanho,em inteligencia) e deixem de ser infantis...

Anónimo disse...

isso sao os forcados!! nos os que jogamos rugby podemos falar de roupa! yupi!

Anónimo disse...

Todos os iniciados que foram convocados pelo Joao Castro de Pereira passaram para a segunda fase do estagio para o torneio das capitais em Paris

Anónimo disse...

Grandes putos pa e assim memo