quarta-feira, junho 06, 2007

RRROCA VERSUS VILLAX

Miguel Rodrigues e JM Caupers contrrratam a entrrevista com o grrrande Feirrroca

Feirroca estava muito reticente em fazer já esta entrevista a um Iniciado (para todos os efeitos é a 3ª personalidade do CDUL com espaço neste blog). Depois de muita discussão, Joca lá aceitou entrrevistarr o Villax porque afinal o blog chama-se CDUL - Rugby Formação, e temos de dar tempo de antena aos putos. Mesmo assim não ficou muito convencido, porque acha que se calhar o puto depois acha que é uma vedeta, e depois vêm alguns juvenis e juniores com dor de cotovelo chamar-lhe nomes, e se há coisa que o Feijoca não gosta é de palavrões. Portanto poucas bocas nos comentários senão o Feirroca demite-se.

O CDUL A este ano ficou em 3º lugar no Torneio de Inverno, em 2º lugar no Torneio Inter-Regional e finalmente venceu o Circuito ARSevens. Foi uma excelente prestação de uma equipa recheada de bons valores, continuem o bom trabalho, força CDUL!!!



Feirrroca: Villax, antes de mais, faz favô de te apesentarrrres. Nome completo, idade, local de estudo, posição a que jogas.
Villax: Sebastião Bobone Villax, estudo no Liceu Francês e costumo jogar a nrº8

F: Esperrra lá, tu és prrrrimo do Rocky Meloa... Vamos começarrr de mansinho. Como vieste terrr ao CDUL?
V: Foi por intermédio do Sá Nogueira, que me estava sempre a dizer para experimentar, que era um jogo muito porreiro e vai daí vim para cá e entrei nos Infantis 1º ano.

F: Jogas há quanto tempo? Já és da Selecção?
V: É a minha 4ª época pelo CDUL. Posso dizer que sim, em Outubro passado fui a França ao “Tournoi des Capitales”, fui convocado para o Jêpê e vou a França no próximo fim de semana pela selecção da ARS.


F: Quem são os teus jogadorrrrrrrrrres prrrrefe’idos nos Juvenis?
V: Épa, o grande Luís Dias que o melhor jogador que este clube já teve.

F:
E nos Juniorrrrrrrrrrrrrrres?
V: No juniores conheço poucos mas acho que o Jorge Melo joga muito bem.

F: Conheces a malta dos Seniorrrrrrres? Gostas de algum em paticularrrrrrrr?
V: Nos seniores ainda conheço menos só os Neo-Zelandeses que treinaram os Iniciados.O Tiago Girão acaba por ser o que eu gosto mais.

F: Achas que deverrrria serrrr feito algo diferrrrrrrrrrrente parrrra apoximá os várrrios escalões do CDUL? Os jogado’es mais velhos são imputantes parrra os mais novos?
V: os jogadores mais velhos são um exemplo a seguir para os mais novos (ainda por cima com a exelente época que fizeram). São o objectivo de qualquer jogador dos escalões abaixo.
Acho que deveria haver mais jogos entre os escalões (iniciados vs juvenis B ;juvenis A vs juniores...etc)

F: Vamos ao que interrrrrrrrressa. Como respondes às acusações de vaidade e busca incessante do prrrrotagonismo?
V: Acho ridícula, pois tudo começou com os Iniciados a pedir que se falasse neles e no momento em isso se fez vimos muitos juvenis a queixarem-se de terem sido esquecidos.

F: Mas o rrrrugby é um jogo de equipa. É imputante não haverrrr disputas entrrrre irrrmãos de Clube. Além disso, no CDUL só há uma estela, que sou eu... Quem joga melhorrrr? Eu ou o meu irrrmão Gémeo, o Lavradio?
V: Nunca vi jogar nem um nem outro por isso a pergunta ainda fica:Quem é o melhor ? Feijoca ou Lavradio?

F: Estás-te a verrr a jogarrrr nos Seniorrrres? Não tens medo das varrras do Távinho? Atenção que tu ainda só o podes trrrratá pu Pedrrrro Gonçalves...
V: Os Seniores, como já disse, são o objectivo de qualquer jogador do CDUL e o Sr. Pedro Gonçalves está lá para dificultar a vida a qualquer um que atinja! Mas penso que é um óptimo preparador físico. Mas acho que talvez um dia lá chegarei.


F: Qual foi o melhorrrrr jogo dos Iniciados este ano?
V: Foram sem dúvida os da final onde apresentámos um grande nível de rugby,que não conseguiríamos sem a ajuda do nosso Treinador, João Borges que entrou a meio da época e fez um excelente trabalho. Parabéns ao João e aos restantes treinadores:João Castro Pereira, Kiko Ressano Garcia e os Neo-Zelandeses Manu, Andrew e Marius.

F: E o piorrrr?
V: O pior foi contra o Belenenses no Torneio Inter-Regional, no qual levámos uma tareia porque não estávamos minimamente concentrados mas também com uma equipa bastante desfalcada.

F: O que reprrrrresenta parrra ti o CDUL e a oporrrtunidade de jogarrres aqui?
V: Acho que melhor oportunidade não poderia haver e penso que é uma boa maneira de formar carácter e ganhar disciplina. É também a oportunidade de fazer amigos por toda a parte.

F: Este ano temos alguns jogadorrres na Selecção. Isso é um orrrgulho parrra ti?
V: Claro que é, é um grande orgulho para todos os jogadores.

F: Acompanhaste o campeonato dos Seniorrrres? O CDUL está mais forrrte ou é Sol de pouca durrra?
V: Pelo o que eu segui acho que evoluiram muito em termos de jogo e equipa, de tal maneira que acabaram em terceiro lugar no Campeonato por isso pode-se dizer que foi uma exelente época e de futuro esperam-se outras iguais.

Pois... e quem são estas? a tia e a avó, não?

F: Quem é o jogadorrrr que saca mais gatas nos iniciados?
V: Muitos têm namoradas (infelizmente não sou um deles) mas quando vamos todos sair ainda se sacam algumas...

"quando se diz que somos do CDUL elas perdem a cabeça"

F: Eu já não saio à noite há alguns anos... só parrrra darrrr umas voltas com as amigas do cócó. Mas tu deves estarr actualizado. Hoje em dia ainda é mais-valia dizer que se joga rugby? As gatas ainda gostam?
V: Pois claro que é quando se diz que somos do CDUL elas perdem a cabeça.

F: Qual a tua táctica de engate peferrrrrrrrrrrida? Bowling? Circo Carrrdinali? Carrrrinhos de choque? Ou tens outrrra?
V: Não tenho nenhuma, tenho é sorte; mas normalmente digo só que sou do CDUL e já tá.


F: Eu também! Especula-se que tens o teu quarrrrrto forrrrado com fotos tuas, já que estás semprrre no blog a pedirrrr fotos dos iniciados. Vamos lá verrr os teus conhecimentos sobrrre o CDUL... Quem trrrroux e o lifting da touche parrrrrra Potugal? Dou-te uma pista... é muito parrrecido comigo.
V: O quarto está é com fotografias de outras coisas... O pai do lifting em Portugal penso que foi o Paco Lavradioca, que o trouxe de Inglaterra.

F: Cerrrrto! Quem foi o único jogadorrrrr do CDUL a macarrrrr um ensaio à Samoa em Sevens? Pista: tem muitas pesonalidades e casou recentemente.
V: O único a jogar pelo CDUL em George (acho que foi em George) foi o Tiago Girão porque o Gonçalo Foro lesionou-se portanto acho que foi ele.

F: Errado. O Gigão não casou recentemente nem marrrrcou. Foi o Grrrande Eskimó, teinadorrr dos juniorrres. Num Lisboa Sevens de há quase 10 anos, parrrtiu os rins a uns 5 gajos... Quem é o Papagaio Velho do CDUL? Pista: tem um narrrriz gigante e é igual ao Paulo Bento.
V: Isso já não sei mas deve ser um avançado.



F: Não. É o Sassá, teinadorrrr dos Juniorrrres também. Reparrra bem no narrriz. Quem são os mais fieis discípulos “capilarrrres” da Lontrrra Penteada? Ou seja, os gajos mais penteadinhos do clube...
V: Não sei mas há muitas polémicas sobre o cabelo do Cenoura...

F: Perrrto. São Sousa Machado e Frrrred. O actorrrr Pedrrrro Ganger é filho de um grrrrande Senhorrr do CDUL. Sabes de quem? Pista: é médico.
V: O senhor chama-se António José de Santa Maria Granger Rodrigues.



F: E porrrr fim, quem é o melhorrr pugilista do CDUL? Pista: é conhecido por esparrrrgueti, e tem uma dirreita que parrece o Rocky.
V: Épa esta é que não sei mesmo e não me arrisco a inventar senão ainda levo.

F: É o Pedro Rocky Castrrrro, misterrr dos Seniorrres. Isto está a acabarrr Villache. Foste o prrrrrimeirrrro não séniorrr a estarrr aqui comigo. A parrrtir de agorrra estamos todos de olhos em ti. Vem aos séniorrres darrrr um abrrraço á malta durrrante os jogos. Eu sou a maiorrr estela do CDUL e recebo-te de brrraços aberrrtos. Tens alguma mensagem ou pensamento final?
V: Apenas tenho a dizer que o Cdul continue a formar jovens jogadores e que continue a fazer grandes épocas em todos os escalões.
FORÇA CDUL!!!

F: Grrrande Villache, boa entrrrevista! És um gajo à maneirrra. Esperrrro verrrr-te nos Seniorrrres, com a tua malta dos Iniciados, que são uma excelente equipa. Abrrrrrrrrrraço. E quando quiserrrres, vamos os dois parrrra a noite.

44 comentários:

Anónimo disse...

tenho 3 coisas a dizer vilax n fales mais !és ridiculo! e kem devia ser entrevistado devia ser o mantorras ou lipis! abraços

Anónimo disse...

ja começa...

Anónimo disse...

ao anonimo sas 11:14:
tu nao tems nada a dizer ao villax , so tas a tentar dizer que tems inveja e que gostavas de ter sido tu entrevistado

Anónimo disse...

quem é o mantorras??

Anónimo disse...

ja se fazia era uma entrevista ao machado ou ao fred a perguntar o como daquele cabelo?

Anónimo disse...

primeiro acho que as intrevistas deveriam ser para os seniores e dpois logo se pensava nos outros escaloes!


em segundo, alguem me sabe dizer se para a proxima epoca vai haver subidas nos escaloes ou vao ficar todos na mesma??

Anónimo disse...

o amtorras é o simas ach eu

Anónimo disse...

vao subir apenas os do 3º ano de juniores para seniores acho eu

Anónimo disse...

3 juvenis vao subir para os juniores

Anónimo disse...

parabens ao villax e ao feijoca pela exelente entrevista, so espero que o villax nao se venha gabar

Anónimo disse...

as miudas da ftg sao MESMO BOAS

Anónimo disse...

Alguem sabe como ficaram os escaloes para a epoca que vem?

Anónimo disse...

Grande Villax, boa entrevista!

Ca te esperamos para jogares nos seniores com malta. Mantem a humildade dentro de campo, o resto é conversa.

Anónimo disse...

q grds canhoes nas fotos!!

afinal o efeito CDUL continua em grd....e como o AXE!

abraço

Lagosta

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A frase do Ano: eu digo que sou do CDUL e elas perdem a cabeça! Genial. Granda Villax

Anónimo disse...

ainda bem que entre equipa, nao se conhecem entre escaloes...ridiculo

Anónimo disse...

nao se conheçem o que? qem e o otario qe vem para aqui dizer isso?

nos conhecemos nos entre escaloes so o otario do villax e que so olha para a equipa dele, aposto qe nem conheçe os da equipa B dos iniciados....

Anónimo disse...

nos juvenis todos se conhecem os da A e os da B

Anónimo disse...

o cenoura o mais penteadinho? O mais giro! Ele nem precisa de diser que e do CDUL pa engata-las

Anónimo disse...

aquelas raparigas são as irmãs dele certo????

Anónimo disse...

Nao. As irmas sao melhores

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ha imagens dos sevens?
quem ganhou?
cumps

Anónimo disse...

o tio fazer o melhor xv para o mundial tipo aqueles que fez cm os juvensi e cm os juniores

Anónimo disse...

o villax e capitao pk jogou um jogo pela b e nao lhe fez diferença nenhuma e pk conhece bem a equipa por isso n venham dizer que ele n conhece a b

Anónimo disse...

Bem villax!!

Anónimo disse...

tio...podia fazer a votaçao do quinze de iniciados..

Anónimo disse...

ó Vilaax parece-nos que em França, as francesas nao ficaram de cabeça perdida por seres do CDUL... Tens de mudar de Tactica

Anónimo disse...

queremos a votação do 13 de iniciados!

Anónimo disse...

XII de Iniciados!



Vil....

Iniciado

Anónimo disse...

Excelente ideia, XV DE iniciados
Tio faça la, nos tambem ficamos bem classificados este ano, fizemos uma excelente epoca

cdul

Anónimo disse...

13 DE INICIADOS!

Anónimo disse...

XIII de Iniciados:
1-Lourenço Vilar(V. de Setubal)
2-Diogo Ramos(CDUL)/Pedro Concha(CRE)
3-Manuel Lupy(GDD)
4-Francisco Navalhinhas(CRE)
5-Franciso Dias(Tecnico)
8-Sebastiao Villax(CDUL)/ Jose Lima(CRE)
9-Vasco Navalhinhas(CRE)/ Bernardo Megre(CDUL)
10-Francisco Onofre(Agronomia)/ Jaime Freire(Belenenses)
11-Pedro Costa(Santarem)
12-Guga(CDUL)/ Francisco Pio(GDD)
13-Guga(CRE) / Franciso Batalha(Belenenses)
14-Joao Verdasca(Agronomia)
15-Miguel Costa(GDD)/ Bernardo Campelo(Agronomia)

Abraços

Anónimo disse...

como é que no 13 anterior nao estar o fred ele jogou a titular no ano passado pelos iniciados e nao esta ai

Anónimo disse...

http://13iniciados.blogspot.com/


tomem e deixem-se de coisas vao fazer a festa para outro lado!

Anónimo disse...

deve ter sido o fred a escrever o das 5:35...

Anónimo disse...

este blog n e consagrado ao rugby em geral ?? pk por os iniciados a parte ? as votaçoes de juniores e juvenis n foram aki? e k ainda por cima rebaixam os iniciados dizendo: " deixem la a malta maior em paz"n escrevam la nd escrevam aki

Anónimo disse...

Porra é vos dada uma oportunidade de terem o vosso XV e falam dela assim.

Pobres e Mal agradecidos

miguel rodrigues disse...

http://cdulrugby.blogspot.com/

este blog é uma experiência, se quiserem fazer lá a vossa votação, força.

Um abraço

Anónimo disse...

tio..ia fazer o meu XIII de iniciados ao outro blog mas como nao se aceitam coments de anonimos venho por o coment aqui..

aqui vai o meu XIII de iniciados:
1-Concha(CRE)
2-Diogo Ramos(CDUL)
3-Lupy(direito)
4-Bartolomeu(Belem)
5-Vilax(CDUL)
8-Zé Lima(CRE)
9-Jaime Freire(Belem)
10-Onofre(agronomia)
11-Fred(CDUL)
12-Guga(CDUL)
13-Francisco Batalha(Belem)
14-Verdasca(agronomia)
15-Miguel Costa(Direito)

No banco :
Lourenço Vilar(setubal)
Francisco Navalhinhas(CRE)
João Barreto(Belem)
Vasco Fragoso(direito
Vasco Navalhinhas(CRE)
Bernardo Campelo(agronomia)
Francisco Piu Correia(direito)
Guga(CRE)
Vasco Poppe(Belem)
Ze Branco(Belem)

abraço e obrigado por fazer o XIII de iniciados

Anónimo disse...

http://iniciados-13.blogspot.com/

Anónimo disse...

Na 1ª foto, quem é o gajo com "cara da bêbado" ao lado do tio Miguel?

Anónimo disse...

conheci o villax no torneio JP e acho que é um jogador com futuro.Talvez tenha de se tornar mais humilde, mas até gosto da atitude dele.
no XV de iniciados estao a esquecer um grande 15!alexandre cisneiros da AAC!