segunda-feira, março 23, 2009

CDUL 6 - CDUP 12, U20



Foi um jogo disputado com muita raça por 2 equipas que queriam vencer por motivos diferentes. O jogo acabou por ser decidido nos minutos finais quando o CDUP conseguiu sacudir a pressão que o CDUL exerceu na 2ª parte e marcou um excelente ensaio transformado, passando assim de um resultado negativo de 5-6 para 12-6.

Os primeiros 30' foram de domínio do CDUP que apresentou um excelente rugby, tendo marcado um ensaio logo de início e tido oportunidade de aumentar o marcador, o CDUL nunca desistiu e reagiu bem reduzindo através da transformação de uma penalidade por Francisco Appleton. Na 2ª parte, o CDUL pressionou bastante, ainda passou para a frente do marcador, novamente através da transformação de pontapé de penalidade e novamente por Appleton, mas não conseguiu encontrar solução para desfeitear a muito consistente defesa dos nortenhos, que nos minutos finais teve a arte para virar o jogo a seu favor.

Parabéns ao CDUP que teve muito mérito na vitória obtida e tem uma excelente equipa.

O CDUL, apesar de ter melhorado imenso relativamente ao jogo de Monsanto, ainda está incompreensívelmente longe daquilo que vale e das exibições que já fez este ano. Ainda faltam 4 jornadas, nada está perdido, ainda estão muitos pontos em jogo, vai ser muito dificil, mas é nas dificuldades que se mostram os grandes jogadores e as grandes equipas.

Eu acredito nesta equipa. Força CDUL!

22 do CDUL:
1.Miguel Vilaça, 2.João Ribeiro, 3.Diogo Alves
4.Miguel Batista, 5.Duarte Correia
6.José Morais, 7.João Melim, 8.Pedro Sarmento
9.Gustavo Moreira, 10.Rodrigo Ruiz
11.Francisco Appleton, 12.João Gomes, 13.Luis Dias, 14.Diogo Eiró e 15.Gonçalo Archer.
Suplentes:
16.Manuel Faria, 17.Ricardo Sequerra, 18.Manuel Fernandes, 19.Jerónimo Kopke, 20.David Araújo, 21.Francisco Valério e 22.Gonçalo Abreu.










































































Sem comentários: