quinta-feira, outubro 15, 2009

Separados à nascença estão de volta!!!


Meus amigos, os separados estão de volta!
Depois de uma pausa prolongada para férias e para um periodo de observação e recolha de novos conteúdos, recomeçamos em força com provavelmente a melhor e mais semelhante edição até agora feita!
Desta vez prestamos homenagem ao grande Siló ou Salécas, como a malta dos Snevens o apelida agora. Dotado de um look apuradissimo e de um sorriso contagiante, em todo se assemelha ao seu irmão americano e boy toy Taylor Lautner, que para quem não sabe é o novo ídolo das meninas da faixa 8-18...assim com o Siló cá na Tuga.
Este jovem é o novo protagonista da série do grande ecrã de "Twilight", sendo que nos créditos figura Siló como duplo de corpo nas partes mais ousadas...loucura juvenil!!!

Todas as 5as cá estará mais um post, até para aliviar o trabalho do Mr.Rodrigues que agora é Team Manager...uhuhuh

Aquele

2 comentários:

miguel rodrigues disse...

Merlinis

Estás oficialmente nomeado O Continuador da Obra desse Grande Guru MêRê.

Aproveito para actualizar o CV, TM, padrinho do Mad Dog Caupers, tesoureiro adjunto do CDUL, membro do CF da ARS, fotógrafo amador, autor do maior blog de Rugby do país - atingiu o bonito número de 500.000 visitantes ontem!

MêRê, conhecido por Obama branco da oval, continua a sua impressionante escalada rumo ao poder, candidatos à FPR uni-vos, ou a terceira via vem aí!!!

Quanto ao post, sem dúvida que o nosso Siló mete o tal americano num bolso.

Merlinis disse...

Facilmente faz as delicias das teenagers por esse mundo fora...precisa de mais exposiçao internacional!