domingo, setembro 05, 2010

Glen Gregory capitão do Tasman


Na 6ª jornada do ITM, o Auckland (Jamie Helleur) e o Northland (Ross Wright) obtiveram importante vitórias sobre equipas que estavam melhor classificadas, Taranaki e Southland (era 1º) respectivamente. O Tasman de Glen Gregory (que capitaneou a equipa) foi derrotado pelo Counties Manukau.

O campeonato é liderado pelo Canterbury com 22 pontos, Auckland mantém-se na luta pelos lugares cimeiros, está em 5º com 18 pontos, o Northland é 8º com 16 pontos e o Tasman é 10º com 9 pontos.

Resultados completos da 6ª jornada:
Counties Manukau 23 - Tasman 3
Canterbury 28 - Bay of Plenty 9
Manawatu 36 - Wellington 24
Northland 33 - Southland 22
North Harbour 27 - Waikato 36
Auckland 27 - Taranaki 13
Otago 17 - Hawke's Bay 16

3 comentários:

M Carmo disse...

Bom dia,

No dia 10 o jogo não é contra o Benfica?

Abraço

MC

miguel rodrigues disse...

Era, mas o Benfica estava com dificuldades na 1ª linha e pediu para adiar.

Abraço,

Anónimo disse...

e a epoca acaba com mais uma cinzenta fotografia Toldada de noManobras eChapeladas - campeao europeu de seniores e mundial universitario de sevens , provas de nivel C ouD ,ganhas por um Pais onde nao existem verdadeiros e serios campeonatos de sevens !? selecoes feitas com jogadores do xv nacional !? selecoes que contam na sua equipa com reduzido numero de jogadores do proclamado campeao nacional -A A Coimbra- e com reduzido tempo efetivo de jogo !?...E bom que se faca uma reflexao sobre a fotografia nao a utilizando para alimentar egos desmesurados , e fazer brilhar o que nao e ouro . Campeonato Universitario no estadio universitario do Porto !? miragem , foi no Bessa .
E tempo dos profissionais bem remunerados (nao falo da mioria , que sao os que ganham tostoes ) se disponham a servir , mais do que a servir -se do Rugby Nacional, prestando verdadeiro apoio aos clubes formadores e carenciados de tanta coisa (material ,treinadores nao de pacotilha , dirigentes ,espacos ,...) interrompendo uma voraz saciedade de desvio dos seus jogadores para centros ,academias e clube selecao nacional ,com manifesta inversao da normalidade -ser o jogadora sair do clube para ir a selecao pontulmente , e nao o clube a ter de ir buscar o jogador a S.N. porque nao o tem para treinar e jogar
Sera que o nosso rugby precisa mais de ultra especialistas (iluminados ) ou ainda nos encomtramos num estadio de carencia de "clinicos gerias "


para ajudar e apoiar as enormes carencias clubisticas
Que interesses pessoais ,umbilicais ,egocentristas , carreiristas ,..nao toldem Vistas Largas , evitando que ambicoes de exponenciar o menor rugby de sevens leve a fazer maiores secas/desertificacao no panorama nacional Noencerramento do ano por aqui me fico ate ao inicio do proximo de mau prenuncio Saudacoes Ate breve